Jump to content
WangTang

DOUBLE DRAGON IV anunciado para PS4 e PC!

Recommended Posts

5 horas atrás, ShinKyo disse:

Eu sei que você e trololol, mas vc sabe que tem muito indie vagabundo que custa de 10 pra cima. Isso aqui meu chapa, é o rei dos brawlers.

Por exemplo? 

Acabei ele, eita joguinho facil, nao tem 2/10 da dificuldade do 2 do NES. Quem pensa em comprar não vale os 21 temers, espera uma promo para cair pra uns 11. Pouco conteudo, dificuldade baixa sem opção de mudança, nada de opções graficas, no maximo altera a musica para Normal ou Retro style.

• Like 3

Eu paguei pq so saudosista da série (dos beat n' ups, o de luta não) principalmente do 2 que considero o melhor, mas acho que não tem conteudo que justifica o preço, mesmo o trilogy vindo 3 jogos com opção ainda de netplay, custa quase metade disso. Share play é indiferente pra mim ja que comprei na Steam.

1 hora atrás, ShinKyo disse:

Não vale 20 cruzeiros? deixa de ser mão de vaca. O tower mode e o share play no ps4 são bem divertidos.

vale uns 5... 10 reais no maximo...mais do isso nao

4 minutos atrás, Libraink disse:

5 reau no boquete

por caridade

hahaha eu fiquei ontem esperando o jogo sair e quando joguei umas 3 fases já fiquei com cara de pipoca.

Até tem coisas interessantes como novos golpes mas a joelhada e gancho são muito roubados e quase todos os inimigos morrem facilmente com isso incluindo chefes.

Visualmente as fases são mais feias que o do Nes mesmo que a premissa de usar gráficos retros e a musica... bleargh... impressionante que hoje com mais recursos os caras entregam uma coisa pior que trocentos anos atras e sim... não tem coop! Porem, se o cara é fã...vale a pena comprar mas espera baixar um tiquinho que não vale 20 reais... 

• Like 2

Algumas notas...

Destructoid 6 / 10 
Game Informer  6 / 10 
Steam também está na média 6 / 10

Mediano basicamente

3 horas atrás, Ricko disse:

impressionante que hoje com mais recursos os caras entregam uma coisa pior que trocentos anos atras e sim... não tem coop! Porem, se o cara é fã...vale a pena comprar mas espera baixar um tiquinho que não vale 20 reais... 

Caralho! Aí aleijou o jogo pra mim, pelamor.

5 horas atrás, Ricko disse:

impressionante que hoje com mais recursos os caras entregam uma coisa pior que trocentos anos atras e sim... não tem coop! Porem, se o cara é fã...vale a pena comprar mas espera baixar um tiquinho que não vale 20 reais... 

Tem co-op.

Não tem jogatina online o que pra mim não faz a menor diferença. Esse tipo de jogo é legal jogar com outra pessoa do lado.

• Like 1

Até o jogo BR do 99 vidas da de bucha nisso aí, e custa praticamente o mesmo preço. 

• Like 1

4 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Tem co-op.

Não tem jogatina online o que pra mim não faz a menor diferença. Esse tipo de jogo é legal jogar com outra pessoa do lado.

Isso isso. Foi falha no engando. Queria dizer coop online

57 minutos atrás, ITA disse:

Até o jogo BR do 99 vidas da de bucha nisso aí, e custa praticamente o mesmo preço. 

Sabe que pensei justamente nisso? 99 vidas tem um melhor desenvolvimento e golpes dos criadores. Tapa na cara

P

Nesse vídeo o cara faz 4 missões em 15 minutos... Podemos estimar que pra completar as 12 então deve levar uns 45 60 minutos (supondo que vá ficando mais difícil)?

Muito curto e não vejo como posso ter qualquer replay value hoje um jogo desses hoje em dia.

3 horas atrás, Sepu disse:

Nesse vídeo o cara faz 4 missões em 15 minutos... Podemos estimar que pra completar as 12 então deve levar uns 45 60 minutos (supondo que vá ficando mais difícil)?

Muito curto e não vejo como posso ter qualquer replay value hoje um jogo desses hoje em dia.

Por ae mesmo, 1 horinha termina. Como disse esse jogo segue a linhas dos Beat n's ups classicos, o plus desse seria o modo Tower que nada mais é que um survival, voce vai avançando os andares enfrentando cada vez inimigos mais fortes e em maior quantidade.

• Like 2