Jump to content
LOP

BOLÃO SWITCH 2017 - Quanto vai vender?

Quanto você acredita que o Switch vai vender em 2017?  

58 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Aeeee chegou o meu! Finalmente vou poder jogar Mario Kart 8 fora de casa sem precisar levar meu WiiU pra cima e pra baixo. Quero ele seguro na minha mesa onde posso olhar pra ele 24/7 do ladinho do 3DS, do Switch e do meu PC.

4DN8icE.jpg

:regcry::sim::luigifeliz::mariofeliz::wub::ooh::blz::unbeli::nintendo:

Splatoon 2 chega semana que vem.

• Like 5

Maaaaassa, Paladina!!!!

Parabéns!!!

Mas... Pourra... 2 Pro Controllers??

Pra que tudo isso?! :-)

Confesso que é a primeira pessoa que vejo que fez isso!

6 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Aeeee chegou o meu! Finalmente vou poder jogar Mario Kart 8 fora de casa sem precisar levar meu WiiU pra cima e pra baixo. Quero ele seguro na minha mesa onde posso olhar pra ele 24/7 do ladinho do 3DS, do Switch e do meu PC.

Pfff... Que jogar fora de casa? O negócio é jogar cagando! Hahahahahahaaha!

• Like 1

6 horas atrás, Sailor Paladina disse:

4DN8icE.jpg

:regcry::sim::luigifeliz::mariofeliz::wub::ooh::blz::unbeli::nintendo:

Porra compre meu splatoon 2 :(

5 horas atrás, clark2k disse:

Maaaaassa, Paladina!!!!

Parabéns!!!

Mas... Pourra... 2 Pro Controllers??

Pra que tudo isso?! :-)

Confesso que é a primeira pessoa que vejo que fez isso!

Jogar Street Fighter versus com controles profissionais oras :mua_li:

E como eu comprei os grips pros joycons parecerem controle de gente, fico com 4 controles pro Mario Kart.

• Like 2

10 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Jogar Street Fighter versus com controles profissionais oras :mua_li:

E como eu comprei os grips pros joycons parecerem controle de gente, fico com 4 controles pro Mario Kart.

Caceta!! :o

um abraço para um monte de gente, ate para nintendistas que apostaram entre 3 a 5 milhoes

tem que fracassar muito para vender menos de 5 milhoes

Em 16/01/2017 at 18:36, Sepu disse:

Vende perto de 3 milhões somente no Japão...

Se na E3 forem anunciados ports de Pokémon e Monster Hunter, passa de 3 só lá.  Splatoon 2 já garante pelo menos 1 milhão no Japão.

Se saírem coisas como Animal Crossing em 2017, e alguns bons lançamentos forem sendo mostrados durante o ano, acho que chega nuns 7 ou 8 milhões.

A E3 será um bom momento de rever a meta... Até lá já teremos o lançamento e estoque estabilizados, Splatoon já terá saído no Japão e já poderá nos dar uma ideia da aceitação do console por lá e também teremos os novos anúncios.

Por enquanto, considerando que alguns anúncios vazados sejam verdade e algumas coisas novas apareçam, eu fico nos 7,5 milhões no ano.

Fui conservador com 7,5 mi, mas no Japão já deve estar batendo 3  porque passou de 2 já há umas semanas...

No geral manjei mais que a maioria. Console deve fechar o ano com 11 milhoes. No meio de 2019 passa o Xone.

Edited by Sepu
  • Like 1

11 minutos atrás, Sepu disse:

Fui conservador com 7,5 mi, mas no Japão já deve estar batendo 3  porque passou de 2 já há umas semanas...

No geral manjei mais que a maioria. Console deve fechar o ano com 11 milhoes. No meio de 2019 passa o Xone.

Com 12 meses deve passar o WiiU.

Tinha que ter uma visão de mercado muito limitada para apostar no Switch fracassando.

O conceito do console é genial e a execução mais genial ainda.

Em 17/01/2017 at 14:35, Papagaio disse:

Nossa, acho que a enquete pegou valores muito baixos, você deveria colocar algo assim:

Menor que 10 milhões

Entre 10  e 15 milhões

Mais de 15 milhões

e mesmo assim eu votaria nos acima dos 15 milhões.

5 milhões é mais que certo já que vem junto o apelo do portátil.

Só passando para mostrar como eu sou foda e entendo bem o mercado de games, eu fui o único que previu lá atrás o que está acontecendo.

Podem me reverenciar.

Em 16/01/2017 at 20:14, psg1 disse:

Se não vender mais de 5 com mario real, zelda skyrim e o que mais vier na e3 pode jogar a pá de cal

só sendo muito tonto para errar essa né

As primeiras páginas desse tópico mostram que eu manjo pra caralho de mercado e que Átila e Wagner manjam minha rola.

Se fodam com essa giromba no cu filhos da puta.

Em 17/01/2017 at 10:37, LOP disse:

A Nintendo não quer o público da Sony, imagina. Ela quer o público do WiiU apenas. A empresa não quer sucesso, quer agradar a base de fãs que diminui mais e mais a cada geração.

Problema é você acreditar nessa ladainha de "não são concorrentes" pra já se "proteger" contra um eventual fracasso. Pros acionistas eu até entendo, mas você ficar passando pano?

São 2 VIDEOGAMES caralho. Não vão concorrer como? 

Vendendo muito com o que? 5 "jogos" e custando caro? Mini game custando 60 dólares? 

Nintendista entusiasta vai comprar o console, mas quem tem o WiiU não tem nem motivos pra isso no launch já que Zelda sai nele.

Gastar 360 dólares pra jogar o jogo que você esperou sair a vida inteira do WiiU (e que nele vai custar só 60 dolares) faz algum sentido?

Não acredito que esse console vende 10 milhões, quiça 50. Vocês estão muito otimistas pra uma empresa que teve seu PIOR resultado num console depois do Virtual Boy.

Que estocada no cu.

• Like 1

7 horas atrás, RhaZo disse:

Tinha que ter uma visão de mercado muito limitada para apostar no Switch fracassando.

O conceito do console é genial e a execução mais genial ainda.

Cala a boca cachecol de rola.

Conceito portatil nao é novo e eu duvido que a galera ta se sacudindo com arms igual a vc.

3 horas atrás, RhaZo disse:

As primeiras páginas desse tópico mostram que eu manjo pra caralho de mercado e que Átila e Wagner manjam minha rola.

Se fodam com essa giromba no cu filhos da puta.

Que estocada no cu.

Foda se acertei a previsão, chupa batata gorda

• Like 1

Em 17/01/2017 at 11:24, Christian disse:

Não vai. Ele vai substituir o Wii U, ponto. A Nintendo está encerrando o suporte a ele com o Zelda e vai continuar dando suporte ao 3DS por tempo indeterminado.

Esse treco é do tamanho do Gamepad. Apesar de eu gostar muito dele, achar ele um dos melhores controles que já joguei, nem fodendo ele é portátil. Como mostra a foto ali, é um bagulho gigante. Não tem como.

Isso! Vai bombar! System seller.

Acertou a previsão falando um monte de merda huahuahuahua.

Eu acertei a previsão e a reação do mercado. Só engole rolha de poço.

11 horas atrás, e-gamer disse:

Cala a boca cachecol de rola.

Conceito portatil nao é novo e eu duvido que a galera ta se sacudindo com arms igual a vc.

Tu respondeu minha afirmação fazendo justamente o que eu condenei nela.

É muita limitação mental.

Edited by RhaZo
  • Like 1