Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

LOP

FINALMENTE - MELHORES DE 2016

44 posts neste tópico

Demorou mas chegou! Finalmente o resultado da votação dos melhores jogos de 2016 pela comunidade vgBR.com!

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GREEF MINHA ROLA PORRA.

É GRÁÉF ARROMBADO.

VOU ME CHAMAR DE MORRAN PORQUE MEU SOBRENOME É FRACÊS FILHO DA PUTA?

Editado há por RhaZo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vídeo que me interesso em ver inteiro do canal em muito tempo e com 2 minutos o cara fala que o console da Nintendo vai ser uma bosta sem nem saber do que se trata... Ainda que ele pense isso, é um site de game afastando uma parte do público. O site quer ser um site de notícias de games mas as vezes o comportamento é de moleque de fórum. Nível Mundo Canibal Games... Detalhe que nem é um vídeo de opinião... Nem caberia esse comentário.

Fica difícil se interessar e perder tempo vendo e indicando.

Mas enfim. Tem seu público ai de hater que vai adorar. Bom pra eles. Vocês perdem de um lado e ganham de outro, eu acho...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, RhaZo disse:

GREEF MINHA ROLA PORRA.

É GRÁÉF ARROMBADO.

VOU ME CHAMAR DE MORRAN PORQUE MEU SOBRENOME É FRACÊS FILHO DA PUTA?

GRAEF APENAS PARA OS INTIMOS E CHUCROS QUE NEM VC MEU AMOR

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O q o Sepu comentou e foda mesmo, o Johny deixa transparecer o sonysmo nos videos, não tinha motivos para zoar o console em um video fora de opinião, mas foi algo curto então nem acho q incomoda. Assisti quase inteiro pq não tenho muita paciência e gostei do resultado, ficou muito bacana.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, Sepu disse:

Primeiro vídeo que me interesso em ver inteiro do canal em muito tempo e com 2 minutos o cara fala que o console da Nintendo vai ser uma bosta sem nem saber do que se trata... Ainda que ele pense isso, é um site de game afastando uma parte do público. O site quer ser um site de notícias de games mas as vezes o comportamento é de moleque de fórum. Nível Mundo Canibal Games... Detalhe que nem é um vídeo de opinião... Nem caberia esse comentário.

Mas enfim. Tem seu público ai de hater que vai adorar. Bom pra eles. Vocês perdem de um lado e ganham de outro, eu acho...

Hahahah é um vídeo de opinião também mano. Vai se ofender porque o cara ACHA que vai ser uma bosta? Para né? Justo você entrando na onda dos ofendidinhos também?

Ele ACHA que vai ser uma bosta, você ACHA que será um sucesso e a vida segue. Isso que é o bom de fórum: cai fora da bolha de "TODOS MEUS AMIGUINHOS CONCORDAM COMIGO SOU FELIZ" do Facebook.

Você pode até discordar mas a gente não fica em cima do muro quando o assunto é dar opinião. Teve prêmios que eu não concordei, teve prêmios que eu nem votei e mesmo assim a gente tá apresentando a parada com bom humor. Leva a vida mais leve aí mano. Ninguém tem a opinião de DEUS ou definitiva.

Pode discordar, pode concordar, pode xingar, pode falar que tá uma bosta ou curtir o trampo. Só não pode ficar com raiva porque a gente discorda de você com relação a um VIDEOGAME pelo amor de Deus hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom mesmo o vídeo.

Uncharted 4 esta no top 5 do ano pra mim.

Eu sugiro que da mesma forma que já fazemos nos reviews criemos não o GOTY mas sim OS MELHORES jogos do ano, no plural. Algo como um top 5 mas sem ranking, sem especificar o melhor, acho bem genérico isso de escolher um jogo só porque é muito subjetivo. E ai podemos pegar os maiores fãs desses jogos para falar sobre eles.

Daria um puta tom imparcial que NENHUM site de games até hoje conseguiu ter.

Editado há por RhaZo
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

O q o Sepu comentou e foda mesmo, o Johny deixa transparecer o sonysmo nos videos, não tinha motivos para zoar o console em um video fora de opinião, mas foi algo curto então nem acho q incomoda. Assisti quase inteiro pq não tenho muita paciência e gostei do resultado, ficou muito bacana.

Concordo. Não tem que atacar nem ofender, mas eu não vou podar o cara no momento da gravação pra ficar parecendo um negócio travado. Deixa ele ficar com fama de haterzinho hahaha o fórum se encarrega de aplicar o corretivo e nos próximos vídeos ele vai pegar leve.

O Angry Joe aloprando o Sepu acha lindo e divertido né? E se falar algo que ele não concorda duvido que ele sai dos inscritos do canal.

Peço desculpas pelo Johnny se alguém se ofendeu mas estamos falando de VIDEOGAMES. Não é nenhuma ciência de teorias avançadas e é pra ser divertido, mesmo que não concordem com o que estamos falando ali.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

LOP, mas deixo um conselho porque de vez em quando acompanho vídeos de sites que dão opinião, como o Omelete. E lá o pessoal pega no pé quando só aparece hater de algum estilo ou diretor de filme, e a maioria dos vídeos da VGBR estão mais criticando a Nintendo do que qualquer coisa. Tirando uma opinião mais conservadora do Kakaz é sempre você e o Lapis xingando. Eu acho que se for uma mesa redonda com mais opiniões, então coloca o Kakaz pra dar um contraponto. Aqui do fórum a gente já tá vacinado, mas se você quer pegar mais público e não quer que o canal fique com essa marca, tente dar um contraponto sempre. Com 2 minutos de vídeo o cara não ter visto e falar que é uma bosta, depois vê só as opiniões ruins acaba afastando sim quem gosta da Nintendo. 

De qualquer forma, eu gostei do vídeo sim, não acompanhei muito os jogos ano passado, mas pelo que eu pude perceber a lista está sim bem coerente.

Editado há por Yamato
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, LOP disse:

Concordo. Não tem que atacar nem ofender, mas eu não vou podar o cara no momento da gravação pra ficar parecendo um negócio travado. Deixa ele ficar com fama de haterzinho hahaha o fórum se encarrega de aplicar o corretivo e nos próximos vídeos ele vai pegar leve.

O Angry Joe aloprando o Sepu acha lindo e divertido né? E se falar algo que ele não concorda duvido que ele sai dos inscritos do canal.

Peço desculpas pelo Johnny se alguém se ofendeu mas estamos falando de VIDEOGAMES. Não é nenhuma ciência de teorias avançadas e é pra ser divertido, mesmo que não concordem com o que estamos falando ali.

Parem de levar tudo tão a sério, não consegui ver inteiro pois estou no trampo então depois posto impressões seiferianas a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Yamato disse:

LOP, mas deixo um conselho porque de vez em quando acompanho vídeos de sites que dão opinião, como o Omelete. E lá o pessoal pega no pé quando só aparece hater de algum estilo ou diretor de filme, e a maioria dos vídeos da VGBR estão mais criticando a Nintendo do que qualquer coisa. Tirando uma opinião mais conservadora do Kakaz é sempre você e o Lapis xingando. Eu acho que se for uma mesa redonda com mais opiniões, então coloca o Kakaz pra dar um contraponto. Aqui do fórum a gente já tá vacinado, mas se você quer pegar mais público e não quer que o canal fique com essa marca, tente dar um contraponto sempre. Com 2 minutos de vídeo o cara não ter visto e falar que é uma bosta, depois vê só as opiniões ruins acaba afastando sim quem gosta da Nintendo. 

De qualquer forma, eu gostei do vídeo sim, não acompanhei muito os jogos ano passado, mas pelo que eu pude perceber a lista está sim bem coerente.

Eu não xinguei a Nintendo não cara. Meu vídeo de opinião sobre o Switch foi bem imparcial sem ataques se embasando no que foi mostrado até agora.

O Johnny é mais revoltadinho mesmo. Mas valeu a dica de qualquer forma. Vou botar Johnny boy na linha.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, LOP disse:

Eu não xinguei a Nintendo não cara. Meu vídeo de opinião sobre o Switch foi bem imparcial sem ataques se embasando no que foi mostrado até agora.

O Johnny é mais revoltadinho mesmo. Mas valeu a dica de qualquer forma. Vou botar Johnny boy na linha.

Haha, de fato. Acabei esquecendo do seu vídeo do Switch. E eu mesmo concordei com 90% do que você disse lá

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to ofendido, to falando que esse é um vídeo nível Mundo Canibal Games e tem seu público. Eu não sou o público ué.

Esse papo de "leva a vida mais leve" não tem nada a ver. Eu to legando a vida completamente na boa. Levar a vida mais leve é elogiar o vídeo a qualquer custo? Eu não to indo xingar o vídeo no youtube, não to indo reclamar pra você, não to revoltado e não to nem ai pro vídeo, mas é claro que sabendo que o programa tem essa opinião, quem gosta simplesmente não tem muito o que fazer assistindo isso, principalmente porque ele deixou claro que nem é uma opinião, já que ele nem sabe detalhes do console, é hate mesmo.  Eu acho que isso não cabe nesse formato, mas OK... Sou eu falando e quase com certeza minha opinião não é a mesma de 3% do público do site...

Como falei: tem público ué... Bom pra vocês. Não to desejando o mal de vocês não...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

26 minutos atrás, Sepu disse:

Ah para de se doer, de vez de me criticar ajuda a Nintendo e compra 2 Switchs!

porque falei e não me arrependo de nada,

Mas falando serio sua observação é pertinente e posso começar a considerar aparentar ser mais neutro, talvez

nesse caso tenha sido fora de hora mesmo então se te ofendi peço desculpas porque eu me esforcei editando o vídeo

pra você se divertir e não se decepcionar.

Me da um abraço aqui, me perdoa.

mas no final das contas meu problema com a Nintendo é criar um console com 32gb de memória interna

e que eu não consiga fazer uma viagem mais longa sem o bicho descarregar.

Não vai ser bom, fato!

mas se for bom vou comprar e querer jogar Splatoon e Zelda.

44 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

SEM MAIS VAI SE FODER

GRAÉF

No Facebook ta sem o Acento, copiei de lá.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou copiar o que escrevi no Skype pro LOP porque o viado escreve as conversas metade lá metade aqui, ai eu respondo lá e não respondo aqui e fica parecendo que concordo.

Vamos lá:

[12:27:56] Sepu: Eu acho que não cabe nesse formato o cara vir falar que vai ser UMA MERDA um produto que ele nem sabe detalhes... Eu não acho que ta errado ele jogar o negócio e falar que não tem interesse... Eu não acho que quem não gosta tem que lamber, mas eu acho que no mínimo tem que tentar ter algum controle... Você fala de Angry Joe, vai ver o vídeo dele do Switch e ve se ele fala que vai ser uma merda... E de qualquer jeito eu não acho que a comparação cabe porque ele não quer atingir todo mundo. ele não é um site de games, ele é um Youtuber. ele tem fãs deles... ninguém vai lá pra saber de jogo.... quando ele lança um review já é noticia velha inclusive, porque ele sempre demora.
[12:28:00] Sepu: Agora
[12:28:04] Sepu: tem público pra isso
[12:28:16] Sepu: mas eu acho que existem 3 opções
[12:28:40] Sepu: ou não se fala de Nintendo porque não se considera importante e pronto
[12:29:25] Sepu: Ou se fala metendo o pau porque ser hater da audiência porque a internet é formada de haters
[12:30:00] Sepu: ou pelo menos se equilibra o painel, porque você não consegue disfarçar que não gosta da Nintendo nem tentando e o cara também não
[12:30:10] Sepu: Coloca pelo menos alguém que gosta
[12:31:30] Sepu: Poe o Rhazo lá que seja
[12:32:42] Sepu: Mas assim, tem público de qualquer maneira, mas ai você não pode achar que é frescura se o público que você não tenta atingir não se interessa pelo seu conteúdo né
[12:33:12] Sepu: Se você não quer atingir quem gosta de Nintendo, você não pode achar que se um Nintendista não te assiste ele ta sendo fresco

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi duas coisas nesse vídeo. Que o Graef do LOP, se diz greif e que Mobile se lê Mobeu, não mobaile.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, Sepu disse:

Eu não to ofendido, to falando que esse é um vídeo nível Mundo Canibal Games e tem seu público. Eu não sou o público ué.

Esse papo de "leva a vida mais leve" não tem nada a ver. Eu to legando a vida completamente na boa. Levar a vida mais leve é elogiar o vídeo a qualquer custo? Eu não to indo xingar o vídeo no youtube, não to indo reclamar pra você, não to revoltado e não to nem ai pro vídeo, mas é claro que sabendo que o programa tem essa opinião, quem gosta simplesmente não tem muito o que fazer assistindo isso, principalmente porque ele deixou claro que nem é uma opinião, já que ele nem sabe detalhes do console, é hate mesmo.  Eu acho que isso não cabe nesse formato, mas OK... Sou eu falando e quase com certeza minha opinião não é a mesma de 3% do público do site...

Como falei: tem público ué... Bom pra vocês. Não to desejando o mal de vocês não...

Mas se ta certo moleque tem que criticar oque não gostar mesmo,

nem levei na maldade não,

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sobrenome não tem acento mesmo. Meu nome tem.

Compartilhar este post

Link para o post

21 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Parem de levar tudo tão a sério, não consegui ver inteiro pois estou no trampo então depois posto impressões seiferianas a respeito.

Por favor, porque esse vídeo ai foi editado em um escorregador de lamina de Barbear.

deu trabalho e me esforcei pra ficar o melhor que eu conseguisse.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Johnny Lapís disse:

Mas falando serio sua observação é pertinente e posso começar a considerar aparentar ser mais neutro, talvez

nesse caso tenha sido fora de hora mesmo então se te ofendi peço desculpas porque eu me esforcei editando o vídeo

pra você se divertir e não se decepcionar.

Não tem nada a ver com eu me decepcionar cara... Eu critico porque sou amigo do LOP pessoal e ele sabe que eu vivo dando pitaco pra tentar ajudar mesmo. Em site, em formato, em podcast, em vídeo... Eu sempre apoiei o lance dos vídeos, eu não me ofendo com porra nenhuma, to só dando um toque sobre o direcionamento mesmo.

3 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

e que Mobile se lê Mobeu, não mobaile.

Hahah, na verdade os dois são válidos... Cada um fala de um modo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

25 minutos atrás, Yamato disse:

No final a lista está coerente porque é um coletivo que escolheu, vocês votaram e a gente ficou esperando sentado até sair o voto de minerva. 

Quem escolheu foi você, Você e todos Vocês. ( Zé do Caixão Style)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Johnny Lapís disse:

No final a lista está coerente porque é um coletivo que escolheu, vocês votaram e a gente ficou esperando sentado até sair o voto de minerva. 

Quem escolheu foi você, Você e todos Vocês. ( Zé do Caixão Style)

Eu acho que nem votei na verdade... Haha, seria sacanagem votar sabendo que mal joguei ano passado. Tenho muito atraso para tirar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Aprendi duas coisas nesse vídeo. Que o Graef do LOP, se diz greif e que Mobile se lê Mobeu, não mobaile.

Eu sempre entendi ele dizer GREEF, e Móbile se fala Mobail (sem o e no fim) :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

33 minutos atrás, RhaZo disse:

Ficou bom mesmo o vídeo.

Uncharted 4 esta no top 5 do ano pra mim.

Eu sugiro que da mesma forma que já fazemos nos reviews criemos não o GOTY mas sim OS MELHORES jogos do ano, no plural. Algo como um top 5 mas sem ranking, sem especificar o melhor, acho bem genérico isso de escolher um jogo só porque é muito subjetivo. E ai podemos pegar os maiores fãs desses jogos para falar sobre eles.

Daria um puta tom imparcial que NENHUM site de games até hoje conseguiu ter.

A Ideia é boa, eu mesmo acho que Titanfall 2 e Doom fizeram muito mais pelo Game design que Uncharted 4,

mesmo tendo amado uncharted 4, acho que valeria um programa separado só pra discutir certas pérolas do ano,

talvez a ideia seja lançar um vídeo com a premiação mas antes um vídeo nesse formato, mas acredite ou não

acho mega interessante saber quem o coletivo escolheu.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.