Jump to content
Overload

Horizon Zero Dawn - Crítica

Recommended Posts

Deu quase 21 horas. Isso porque quase não fiz nenhuma secundária, agora vou fazer. Aquela do lugar lá que

o Rei é uma criança

parece interessante.

Tem que ir atrás da armadura especial lá tb, achar as 5 baterias e tal.

Terminei com Level 30. A parte mais dificil foi a

Matar o Arauto da Morte que podia se mexer, lá no cemitério. Cheguei mal equipado e com level baixo, por isso me fodi, dai fiz backtrack e upei bastante o nivel e comprei umas arminhas novas e consegui matá-lo

Eu não cheguei em Meridian e tenho o dobro de horas e uns 15 leveis a mais hahahahaha

• Like 1

Finalmente comecei o jogo, as impressões são as melhores nesse começo: adorei a Aloy criança, as cenas iniciais ela criança, mostraram que o jogo não é só parte técnica, tem coração. Os gráficos são fabulosos. Espero que tenha boa jogabilidade e que a narrativa seja forte.

Ainda joguei muito pouco pra opinar melhor.

Finalmente terminei, curti pra caramba o jogo, mas não da pra ficar procurando esses colecionáveis idiotas, vou chegar no lvl 50 e ja deu, quase 50hrs de jogo, o fim fui empurrando com a barrigona.

Level 45, indo pro o que eu acredito ser a última missão depois de:

Entrar am All-Mother cave e depois de visitar o Workshop de Sylens. Agora vou obter a armadura foderosa, pois peguei as 5 power cells. Aliás, a última está na missão "Mountain that fell". 

A história é MUITO boa, e impossível não curtir a Aloy.

Respeito as opniões contrárias, mas se você jogar o suficiente, percebe-se que a história é muito, mas muito boa.

Quero fechar todas as skills, mas nem vou pegar os collectibles, que são sacais.

Até agora um jogo nota 9.

• Like 3

Jogasso mesmo, torcia o nariz pra esse jogo.
Grata surpresa, infelizmente foi totalmente ofuscado por BOTW.

Eu ia fechar todas as skills tb, mas ai vi q tem q fazer aquelas besteiras de missões de caça ou sei la o nome (aquelas q tem o arco), cheguei no lvl50 e abri bastante coisa, valeu cada minuto gasto. Jogão.

Acho que volto pra fechar assim que chegar no Brasil. Dei duas pausas no jogo, é bom mas o open world dele é um lixo comparando com Zelda.

Devia ter jogado antes, estragou a experiência.

Em 2017-4-11 at 16:28, WangTang disse:

E a música merda ninguém comenta?

Não entendo qual a dificuldade de terceirizar a trilha sonora para um japonês fazer, imagina como o jogo ficaria foda.

Vide Halo 5

Horizon: Zero Dawn ganha o prêmio de melhor roteiro no WGA 2018

Horizon-810x400.png

Não é só de jogabilidade e os bons gráficos vivem um jogo, a trama e o desenvolvimento de seu roteiro são essenciais para se enganchar e contar uma boa história que permanece na memória dos jogadores.

A desenvolvedora Guerrilla uma ótima vitória a este respeito e seu trabalho, Horizon: Zero Dawn, foi premiado no recente evento americano WGA 2018, prêmios esses que são dados pela união de escritores americanos como: as melhores séries, filmes e jogos do ano.

Horizon: Zero Dawn concorreu contra Futurama: Worlds of Tomorrow, Dishonored: The Death of the Stranger e Madden NFL 18: Longshot.
Fonte: Areajugones

• Like 1

Horizon joguei enquanto tava lendo "Sapiens" do Yuval Harari.

E tava justamente nos capítulos dos caçadores/coletores....

O jogo é foda nesse aspecto também.

Cara a história desse jogo e muito foda

E top 3 melhores histórias dessa geracao facil So falta 1 tarefa e uma secundaria.

59 horas So nao terminei ontem pois estou guardando esse momento para faze-lo em casa.

Gameplay tesudo

Lore fodastico

Graficos de outro mundo que nao vi na minha 1080ti

E a melhor historia

Edited by Alucard
  • Like 1

vcs estão jogando em qual dificuldade? odeio jogo com muitas opções nesse sentido.

Tava na mais difícil mas ficou apelação demais em determinada parte e acabei dropando. vou recomeçar.

9 horas atrás, Libraink disse:

vcs estão jogando em qual dificuldade? odeio jogo com muitas opções nesse sentido.

Tava na mais difícil mas ficou apelação demais em determinada parte e acabei dropando. vou recomeçar.

Eu estou jogando no "Ultra Difícil".

Estou penando lá no cemitério para um boss. Vou ter que vencê-lo a conta-gotas, na calma, levando uns 45min ou mais.

3 horas atrás, DanielGalvani disse:
18 horas atrás, SEELE-01 disse:

Madden?

Sim. Madden.

A história realmente é bem foda e é totalmente diferente do que já vi neste gênero.

• Like 1

1 hora atrás, DanielGalvani disse:

É sério q fizeram um madden com história profunda?

Sim... até eu me surpreendi. uahuah

• Like 1

terminei o jogo muito satisfeito e surpreendido pela excelente historia do jogo

pelo gameply e possibilidade

ela Aloy SIM, tem 1 momento que achei emocionante no final, como raras vezes um jogo de videogame passa, e ela passou, mas mesmo na intro qdo ela e criancinha e leva a pedrada na cara, ela ja me consquitou

so nao e melhor jogo da sony ocidental porque existe Last of Us, mas termos de gameplay, foi o mais foda que a sony ocidente fez (japao tem o SOTC e Bloodborne ainda)

deixei so uma secundaria para tras e 2 tarefas, gostei da maioria, sempre gostava de lutar com as criaturas, e achei bem balanceado

jogaço demais, fora 61 horas

lore fantastico, melhores graficos dos consoles facil , nem eu como ACOrigins no maximo na minha 1080ti e mais bonito. 

nivel de detalhes que tem e magico...

em certo ponto do jogo estava xingando e nao gostando do jogo , acho que foi la pelas 10-18 horas que estgava underlevel, matando inimigo na flechinha de longe e estava achando chato

depois que fui atras das secundarias e investir em habilidade de combate, nao dependi tanto de flechinha e foi na derrubada na porrada mesmo e critical hit

fazia fila de cadaveres com carjas

fiquei com umas duvidas sobre o final

Afinal, o que, e quem corrompeu os sistemas de gaia e seus sistemas subordinados? 

fiquei pensando em algo que o Ted Faro havia deixado, mas sei la, por que diabos ele faria isso ? ele nao queria passar conhecimento para o futuro, mas nao aniquilar a terra

teria sido um bug nao previsto assim como foi com as primeiras maquinas da Faro ?

Sylens captura Hades, que ja estava ligado e corrompido qdo tentou contato com Sylens.

E essa corrupcao esperou centenas de anos apos a morte dos alfas para acontecer, a vida ja tinha voltado

momento que gostei muito foi a Alloy encontrado a " mae" dela. O olhar e sentimento que olha era de filha para mae, mas no fundo e confuso, porque alloy È clone da Sobeks, e nao foi com intuito nenhum sentimental que foi criada.

Outro momento qdo Gaia pergunta se ela nao queria ser mae, e Sobeks disse que nao tem tempo, mas que se fosse para ter uma filha seria Assim assado, ou seja alguem parecido com o jeito da Alloy

e o que é Zero DAwn e como construir o mundo apos isso e genial, muitoooo foda

De negativo, esperava um ultimo chefe melhor

alloy e muito controlada, acho que precisava explorar mais a personalidade dela tirando ela do comportamento padrao dela

loading nojentos, pqp

por isso ficava pe da vida qdo era undelevel, morria e via mais loading que batalha em  algum chefe poderoso

as escolhas me pareceram influenciar pouco na historia e mesmo na personalidade da alloy

mas isso para mim da para entender a razao do porque

Em 2/14/2018 at 12:52, SEELE-01 disse:

Sim... até eu me surpreendi. uahuah

Taí.... vai me fazer jogar um Madden... hahahahaha

6 horas atrás, Alucard disse:

terminei o jogo muito satisfeito e surpreendido pela excelente historia do jogo

pelo gameply e possibilidade

ela Aloy SIM, tem 1 momento que achei emocionante no final, como raras vezes um jogo de videogame passa, e ela passou, mas mesmo na intro qdo ela e criancinha e leva a pedrada na cara, ela ja me consquitou

so nao e melhor jogo da sony ocidental porque existe Last of Us, mas termos de gameplay, foi o mais foda que a sony ocidente fez (japao tem o SOTC e Bloodborne ainda)

deixei so uma secundaria para tras e 2 tarefas, gostei da maioria, sempre gostava de lutar com as criaturas, e achei bem balanceado

jogaço demais, fora 61 horas

lore fantastico, melhores graficos dos consoles facil , nem eu como ACOrigins no maximo na minha 1080ti e mais bonito. 

nivel de detalhes que tem e magico...

em certo ponto do jogo estava xingando e nao gostando do jogo , acho que foi la pelas 10-18 horas que estgava underlevel, matando inimigo na flechinha de longe e estava achando chato

depois que fui atras das secundarias e investir em habilidade de combate, nao dependi tanto de flechinha e foi na derrubada na porrada mesmo e critical hit

fazia fila de cadaveres com carjas

fiquei com umas duvidas sobre o final

Mostrar conteúdo oculto

De negativo, esperava um ultimo chefe melhor

alloy e muito controlada, acho que precisava explorar mais a personalidade dela tirando ela do comportamento padrao dela

loading nojentos, pqp

por isso ficava pe da vida qdo era undelevel, morria e via mais loading que batalha em  algum chefe poderoso

as escolhas me pareceram influenciar pouco na historia e mesmo na personalidade da alloy

mas isso para mim da para entender a razao do porque

Um dos melhores games da geração até o momento.

Mesmo depois de todo esse tempo.

• Like 3