Jump to content
LORD OZN

Tekken 7 Lord ozn combos ( Kazuya ) the best player in Brazil

Recommended Posts

É só uns combos do Kazuya contra marionetes ou CPU burra que não sabe se levantar rápido. Mas Tekken tem muito disso de tomar cuidado em levar golpe, por que se encaixar um combo bom vai metade da barra de HP. A barra em Tekken 7 vai embora rápido mesmo, mas isso vale para os dois lados. Só saber jogar.

Comprei no PC e por hora estou adorando o jogo. Pode mandar esse Kazuya me enfrentar heheh, garanto que mato. E olha que nem parei para praticar combos ainda. :P

Agora, Ursozord disse:

Pratique? — Sinto muito, mas mostra as lutas contra o pessoal.

Verdade. Melhor Player do Brasil? Poxa, então mostra uma partida rankeada com um oponente que sabe lutar. E não partida de arcade no easy.

Ta cheio de vídeo dele, no caso nesse ele quis mostrar os combos do Kazuya mesmo, é normal isso.

Acredito que OZN seja um adversário difícil, quem tem Xone poderia adicionar ele pra tentar a sorte haha

tenho videos jogando contra no Tekken 6 e  tekken Tag 2, ia postar video jogando contra neste tekken 7, mais o DVR no Xbox One esta gravando as partidas sem som, esperara sair uma atualização.

Contra outra pessoal ja fica melhor de assistir. Manjo NADA de Tekken, ia comprar esse 7 mas me decepcionei com o q li da versão Xone.

• Like 1

@Dark_Cloud Quem sabe patchs futuros não resolvam ao menos os loadings (Diminuim ou tirando algum efeito bobo como blur) que o pessoal postou no zap. No PC eu fiquei de cara como o Brek rodou bem e em 4k, estou só esperando crédito entrar para baixar.

6930f9e67b.png

Brek mesmo comentou que quando desliga o Blur fica mais bonito que a imagem acima. Eu faço em SF5 e realmente entrega uma melhoria visual ao invés do borrão "realista".

Edited by Ursozord
  • Like 1

19 horas atrás, LORD OZN disse:

A diferença entre a do Xbox One , PS4 e PC é insignificante... 

:mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua: :mua:

19 minutos atrás, Ursozord disse:

@Dark_Cloud Quem sabe patchs futuros não resolvam ao menos os loadings (Diminuim ou tirando algum efeito bobo como blur) que o pessoal postou no zap. No PC eu fiquei de cara como o Brek rodou bem e em 4k, estou só esperando crédito entrar para baixar.

6930f9e67b.png

Brek mesmo comentou que quando desliga o Blur fica mais bonito que a imagem acima. Eu faço em SF5 e realmente entrega uma melhoria visual ao invés do borrão "realista".

Nessa imagem parece que no PC sou eu usando óculos e no Xbox One é minha visão sem óculos. Mas na prática é ainda pior, por que aí está claramente ligado o pós-processamento do jogo que borra a imagem. É só ir em opções, deixar em baixo (por que não dá para desligar em opções) e curtir um jogo realmente nítido com gráficos excelentes.

Estou achando o jogo lindo em um nítido 4K e 60FPS no PC. Ainda bem que não peguei a versão do Xbox One como pretendia no início. E isso fora a velocidade dos loadings que dizem ser um problema nos consoles, mas aqui está tranquilo. ^_^

• Like 1

Se a diferença for só gráfica pra mim é perfumaria.

Agora se tiver a 30fps nos consoles... ai já seria algo a se pensar, mas como não tenho PC gamer vou comprar no Xbox mesmo

Queria pegar Tekken 7 mas acho que ninguém joga. E sinceramente, não ter crossplay com PC não pode mais ser aceitável.

Não adianta de nada o pessoal achar bom o jogo não ter tido bugs igual SF5 se o mais importante ele nem tem.

Outra coisa, típico jogo que o cara enjoa antes do lançamento. Porque tanta demora? Não tem como aceitar. Também está muito caro, mas se esperar demais pra comprar não vai achar ninguém nunca mais.

tl;dr Joguem SF5.

Edited by Fermac

Demorou pra não sair igual SFV. Se lançassem o jogo e falassem que iam colocando as coisas com o tempo, negada ia chiar.

Não ter crossplay eu suspeito que é mais culpa das empresas dos consoles do que da Bandai Namco, acho que tem uma entrevista com a Arksystem que eles comentam sobre isso de não ter crosplay com PC nos jogos dela.

2 horas atrás, Fermac disse:

Queria pegar Tekken 7 mas acho que ninguém joga. E sinceramente, não ter crossplay com PC não pode mais ser aceitável.

Não adianta de nada o pessoal achar bom o jogo não ter tido bugs igual SF5 se o mais importante ele nem tem.

Outra coisa, típico jogo que o cara enjoa antes do lançamento. Porque tanta demora? Não tem como aceitar. Também está muito caro, mas se esperar demais pra comprar não vai achar ninguém nunca mais.

tl;dr Joguem SF5.

MEU DEUS APARECEU PQP VOLTE A POSTAR :mua: 

Eu era super animado com essa onda de cross play, depois do SFV fiquei bem decepcionado com isso, limitou demais o online, até hoje não está legal como era no SFIV, tu até consegue jogar PC x PS4, mas não tem opção de chat nas partidas já quebra para mim, quando jogava com o Fermac mesmo tínhamos que usar aplicativos externos do jogo para conversar, parecia um game online de switch, lol

Hoje acho que o Crossplay até pode ser aplicado, mas não como modalidade principal do jogo, partidas rankeadas acho melhor ser fechado por console mesmo, e poderia ter opção causal para Crossplay

Enviado de meu Neffos Y5 usando Tapatalk

Mas aí é culpa de quem faz, não do sistema. Tem que reclamar pra fazer direito, não abandonar a ideia, vamos pensar direto né.

Sua observação no final nem faz sentido. Se fosse algo como "ativa quem quer" até entenderia.

Engraçado que todo jogo e-sports negada joga usando discord ou outro app do gênero.

Edited by Vash

4 minutos atrás, ITA disse:

Eu era super animado com essa onda de cross play, depois do SFV fiquei bem decepcionado com isso, limitou demais o online, até hoje não está legal como era no SFIV, tu até consegue jogar PC x PS4, mas não tem opção de chat nas partidas já quebra para mim, quando jogava com o Fermac mesmo tínhamos que usar aplicativos externos do jogo para conversar, parecia um game online de switch, lol

Com certeza sempre vai ter limitações no crossplay. SFIV (e seria o caso do 5) sempre tem gente pra jogar, então até sobreviveria sem. Mas tem que ter, não adianta.

Os outros jogos de luta no Brasil é tudo emergencial. Se pudesse ter crossplay com microondas já seria um plus. Crossplay com o PC é bom pois daqui uns dias o jogo fica quase de graça e todo mundo pode ter.

1 hora atrás, Vash disse:

Demorou pra não sair igual SFV. Se lançassem o jogo e falassem que iam colocando as coisas com o tempo, negada ia chiar.

Nah, o jogo saiu em 2015 nos arcades.

Estratégia econômica (talvez acertada) da empresa.

Nos arcades com metade dos personagens e sem Arcade mode, era versus only. Uns 6 meses depois saiu single e foram colocando os personagens e equilibrando o jogo.

Em todo torneio durante esses 2 anos a Namco trazia o jogo. Não é o melhor marketing, mas dou moral por se importar com quem faz o jogo ser o que é.

SFV podia ter saido esse ano que eu acharia bem melhor.

Problemas do Cross play no SFV que mais me incomodam

1 - Não chat de voz
2 - Estatísticas de luta tudo cagado, nunca funcionou.
3 - Rage Quitters aos montes sem levar punição

Se tivesse um jogo crossplay sem esses problemas, para mim já seria válido, só que eu não conheço nenhum que o tenha.

Quanto a usar aplicativos/programas como Team Speak ou Discord, para quem joga no PC blz, agora para quem é acostumado a jogar só nos consoles isso é difícil de aceitar, jogador de Playstation mal tem costume de plugar o fone no Dualshock para usar o chat, vira utopia que iriam baixar aplicativo no PC ou celular para usar como chat em simultâneo a um jogo.

Não acho que seja tão simples fazer um jogo crossplay mantendo os mesmo recursos que um game sem isso pode oferecer, senão empresas com bom histórico em jogos online como a Blizzard, teriam feito. Overwatch mesmo que é um exemplo a ser seguido em multiplayer online, não tem esse recurso.

4 minutos atrás, ITA disse:

3 - Rage Quitters aos montes sem levar punição

Não tinham dado um jeito nisso?

Blizzard não coloca Crossplay pelo esquema de controle VS teclado/mouse, já cansaram de falar.

Queria saber o que esses problemas têm a ver com Crossplay.

O netcode de SFV foi programado por 1 cara apenas. O resto é porque o jogo saiu apressado, achar que isso é culpa de crossplay é afobação pra achar culpado.

Não se faz muito crossplay porque dos 7,8 anos que Online em VGs começou a ficar forte, tu ainda conta na mão os jogos que com online pesado que sairam nas duas plataformas que não sejam FPS (onde os controles FAZEM MUITA diferença).

Pensando em jogo de luta, tem KI, que tem o melhor online do gênero... e é crossplay. Sorte ou grana e Online levado a sério envolvido? Deve ser sorte já que em SFV não deu certo e.... opa, não tem outros jogos pra analisar :rolleyes:

Cross Play do Killer Instinct é muito mais simples de fazer, tu loga com a mesma conta que loga no Xone para jogar, estão dentro da mesma rede (Live)

Agora Cross Play do SFV, Rockstar League por exemplo que é Steam e PSN o bicho pega, nenhum dos dois por sinal oferece chat entre plataformas.

Até comprei o SFV novamente no Play 4 para poder jogar com chat com o pessoal do Play 4, peguei bronca desse sistema. Achei km retrocesso limitar o online para oferecer esse recurso.