Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Redação vgBR

DRAGON BALL FIGHTERZ - TÓPICO OFICIAL

438 posts neste tópico

Por meio da Arc System Works, a Bandai Namco anunciou a produção de Dragon Ball Fighters para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A produção está sob direção de Tomoko Hiroki, com lutas utilizando uma perspectiva 2.5D que irão abusar de enquadramentos e giros da câmera, bem ao estilo de Guilty Gear Xrd.

Dragon-Ball-Fighters.01_090617.jpg

O lançamento de Dragon Ball Fighters está programado para o início de 2018 e terá seu debut trailer liberado pela Bandai Namco no dia 12 de Junho.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Arc System Works e Dragon Ball Fighters. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho realizado pqp. 

E SAYAJINS LOIROS SEM GALHOFADA DE CABELO AZUL 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver o gameplay, que seja levado a sério. Se for igual todo jogo de DBZ, passo como sempre.

Ainda acho que DBZ não tem muito como variar os personagens, é todo mundo meio igual quando luta.

Editado há por Vash

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vash disse:

Só quero ver o gameplay, que seja levado a sério. Se for igual todo jogo de DBZ, passo como sempre.

Ainda acho que DBZ não tem muito como variar os personagens, é todo mundo meio igual quando luta.

O problema nem é esse, e sim o desbalanceamento proposital dos personagens. É muito chato isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vash disse:

Por isso nunca animei com jogo de luta de DBZ ou de qualquer anime

Compartilhar este post

Link para o post

Em outros animes os bonecos são bem diferentes e entre si (até chegar o ponto que todo mundo é muito poderoso), pena que ninguém sabe fazer direito.

Arksystem e a empresa ideal pra isso, visto a variedade de mecânicas em gameplay que ela coloca nos personagens em seus jogos, só tem que deixar ela trampar sussegada.

Iron Galaxy seria uma boa também, mas é americana ai deve complicar na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho realizado mesmo... Arc Systens Works ou Cyber Connect 2... as únicas developers capazes de fazer um Dragon Ball decente.

Compartilhar este post

Link para o post

A E3 ainda nem começou e meu sonho de anos e anos já se realizou. 

Arc fazendo um DbZ console. PUTA Q O PARIU.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E3 tá morna esse ano. Sinais dos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de ideia aqui, o trailer me deu uma empolgada pqp hahahahaha

To no aguardo de mais infos

Compartilhar este post

Link para o post

gameplay

Editado há por Libraink
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha foi o único jogo que arrancou uma comemoração de @LOP ontem.

Por ai vocês tem ideia do fiasco que foi em jogos, a conferência... huahuahauhua

Eu também gostei muito, só achei meio travadinho tomara que a fluência melhore...

Compartilhar este post

Link para o post

Hype ta alto demais!

Dust (botão de Guilty gear que manda o cara pro alto) ficou muito legal lembrando o anime;

Os bonecos voado pra cima do adversário, mecânica nova bem implementada com o que se vê no anime;

Parece que também tem alguma mecânica de esquiva que tu aparece atrás do adversário (vi Gohan e Goku fazendo isso) e gasta barra;

Se poder normal for um botão, precisam equilibrar bem porque ta tirando chip damage;

Tem super LV3;

Troca e assist;

Pelo amor de deus, façam um Online bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da surpreendente revelação na conferência da Microsoft ( o título terá um tempo de exclusividade com a plataforma), Dragon Ball FighterZ ganhou um generoso vídeo com 4 minutos de gameplay.

O fighting game, desenvolvido pela Arc System Works, terá suas lutas baseadas no sistema 3 vs 3 de troca e suporte / ajuda de personagens auxiliares (bem ao estilo de Marvel vs Capcom) e ganhou oficialmente o suporte a fantástica e poderosa Unreal Engine 4.

O lançamento de Dragon Ball FighterZ está programado para o início de 2018 e terá um beta fechado para o verão 2017 nos Estados Unidos. O elenco do título conta (até o momento) com personagens como Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell e Majin Boo.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2017Bandai Namco, Arc System Works e Dragon Ball FighterZ. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Visualizar artigo completo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo da feira até agora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, que jogo maravilhoso....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a empolgação sossegou e depois de rever os videos varias vezes, uma coisa que sempre pensei de jogos de DBZ parece se repetir aqui: os bonecos são todos iguais.

Espero estar muito errado, caso contrário vai ser um ótimo jogo, mas com a mesma pegada casual/zuera com amigos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, DyNaMo disse:

Mano, que jogo maravilhoso....

Eu tive um treco quando vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o vídeo é difícil não imaginar o mesmo tratamento com franquias diferentes como Cavaleiros do Zodíaco que só tem jogo fraco ou até um Marvel. Ficariam fodas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo pra ficar bom, PRA QUEM JA GOSTA DE GG e BB, quem não gosta vai torcer o nariz, como tem muita gente já torcendo falando que vai ser o "samba do crioulo doido" esse estigma pegou desde os primeiros.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô achando uma das melhores noticias da e3

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz como a Arc System manja! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.