Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Redação vgBR

DRAGON BALL FIGHTERZ - TÓPICO OFICIAL

438 posts neste tópico

Joguei primeiramente o Arcade e o jogo é delicioso demais! Joguei o online Arena no mapa umas 4 vezes e o online é sensacional: 3-4 (variável) Frames perdidos ou seja está excelente nível GG. O mais bacana é que os mapas são entupidos de gente. O único ponto pessoal que achei ruim é ter apenas a 18 de mulher (tirando a 21 que não habilitei ainda), espero que adicionem a Launch por DLC, pois seria bem diferente a jogabilidade dela com armas de fogo ou Baba com suas magias, Arale, Kefla (ou elas separadas), Heles, Vados e até mesmo Chi-Chi seriam bacana serem inseridas depois.

Depois que terminar Wolf2 e voltar a ficar mais em casa (resolvendo problemas de saúde de minha esposa) espero me dedicar bastante ao jogo, pois logo se percebe uma curva profunda de aprendizado: Por mais que os auto combos estejam lá, é extremamente fácil punir jogadores sem a menor habilidade de combate.

Editado há por Ursozord
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To arrependido de ter pego no Xbox One viu.

A galera do PS4 e Steam reportando que tá rolando online de boa e a bosta do Xone demorando 20 min pra achar uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

A live tá apanhando da Psn em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://shoryuken.com/2018/01/27/dragon-ball-fighterz-datamining-finds-avatars-for-vegito-cooler-ranger-17-bardock-broly-and-fused-zamasu/

• Broly (Super Saiyan)
  • Broly
  • Goku
  • Vegeta
  • Bardock
  • Bardock (Super Saiyan)
  • Vegito
  • Vegito (SSGSS)
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)
  • Zamasu
  • Fused Zamasu

Tirando as formas transformadas ou fusionadas, temos ae 8 personagens de DLC

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LOP disse:

A galera do PS4 e Steam reportando que tá rolando online de boa e a bosta do Xone demorando 20 min pra achar uma partida.

Eu peguei no PC pelo preço mesmo.

Testei no PS4 Pro o Beta, e foi de boa as buscas por partidas online. Umas duas vezes só que demorou uns 5min para encontrar a partida. Sei lá como a Arc Systems implementou saporr@.

Mesmo assim não acho que seja problema da plataforma, LOP. Teoricamente era para funcionar melhor na Xbox Live.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LOP disse:

Cara, "de boa" é muita generosidade sua. Tá uma merda no PS4 também. Mesmo rodeado de brasileiros, no servidor Brasil, em uns 60-70% das vezes o jogo me dá match com algum gringo  com Internet discada. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, skillo disse:

Cara, "de boa" é muita generosidade sua. Tá uma merda no PS4 também. Mesmo rodeado de brasileiros, no servidor Brasil, em uns 60-70% das vezes o jogo me dá match com algum gringo  com Internet discada. 

É a famosa o quintal do vizinho é sempre mais verde. 

Pelo menos to jogando em lindos 4K no X. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 14:47, Libraink disse:

Melhora gráfica? Taí uma novidade pra mim. Só resolução ou algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

@LOPhttp://vgbr.com/2018/01/25/dragon-ball-fighterz-analise/

Na verdade o jogo é todo 3D e não 2D como comentado na análise. É o mesmo estilo dos jogos atuais de GG. Interessante também que eles conseguiram guardar arquivos muito grandes de uma forma MUITO boa, digo, o jogo nem chega aos 5gb! Acho que é um ponto que vale muito ressaltar atualmente, pois muita empresa precisa aprender a comprimir assim ou de maneira semelhante.

Editado há por Ursozord

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 13:55, Libraink disse:

Gostei bastante do jogo. Discordo que seja mais bonito que o anime (falta MUITO pra isso aliás, não só em DBZ mas em todos os jogos de anime) e nem que seja o melhor 2d de todos.os tempos. Mas é o DBZ mais bonito sem dúvida e a jogabilidade é ótima.

Spoiler

tenor.gif

Editado há por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Ursozord disse:

@LOPhttp://vgbr.com/2018/01/25/dragon-ball-fighterz-analise/

Na verdade o jogo é todo 3D e não 2D como comentado na análise. É o mesmo estilo dos jogos atuais de GG. Interessante também que eles conseguiram guardar arquivos muito grandes de uma forma MUITO boa, digo, o jogo nem chega aos 5gb! Acho que é um ponto que vale muito ressaltar atualmente, pois muita empresa precisa aprender a comprimir assim ou de maneira semelhante.

Cara, 3D ou não, o estilo de luta dele é 2D. Os personagens estão presos num plano 2D e não tem possibilidade de sair desse plano, logo é um jogo de luta 2D como a série Street Fighter, que mesmo mudando pro 3D a partir do 4, continua sendo um jogo de luta 2D.

18 horas atrás, skillo disse:

É que vi uns daqueles goiabas que não reclamam de nada comentando que tá tudo funcionando maravilhosamente bem e sem erros nas outras plataformas.

Mas andei lendo que é problema do jogo mesmo. Precisam arrumar isso logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se chama "side-scrolling", pessoal.

Tanto um jogo 3D quanto um 2D com sprites podem ser do tipo side scrolling, independente de ser um jogo de luta, adventure ou etc.

DBFz é um jogo de luta, totalmente 3D, no estilo side scrolling.

Aproveitando, quem estiver interessado na edição de colecionador, vejam o que está incluso:

Editado há por SEELE-01
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Side-scrolling nem significa isso SEELE. Side scrolling são jogos onde a tela justamente corre pela lateral para esquerda ou direita, em jogos de plataforma, beat'em ups, entre outros. Jogos de luta 2D tem o cenário com espaço limitado e não acredito que seria a nomenclatura correta como mostra o artigo do wikipedia abaixo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Side-scrolling_video_game

O termo que adotei no review não está incorreto e é amplamente utilizado pela indústria para separar os estilos isso porque independente dos gráficos serem 3D, a jogabilidade continua presa em um plano 2D.

Jogos de luta 3D = Virtua Fighter, Tekken, Soul Calibur, Dead or Alive

Jogos de luta 2D = Street Fighter, KOF, Guilty Gear e esse DBZ

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seele, pra mim ainda falta uma estrada pra chegar no nível do 2d do anime. Mas acho que um dia chegarão.

Essa cena do Trunks eles usaram cenas do anime de um episódio que não foi desenhado pelo Akira. Deviam ter usado o episódio anterior, mas aí acho que não caberia na cena. DBZ por ser um anime muito longo era feito nas pressas, então eu estou me referindo aos episódios que foram desenhados pelo estúdio principal, que tem um nível de detalhes que o cel shading ainda não alcança.

ps. Cuphead a meu ver é bem mais bonito que esse jogo, porém são técnicas diferentes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Termo que o povo adoto pra esse estilo é 2.5D, que é o mesmo termo utilizado pra street 4, até o diretor do game falo isso em um development diary.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Ball FighterZ já recebeu algumas informações sobre potenciais novos avatares e personagens DLC.

O youtuber SergioM3, que faz diversos vídeos de Dragon Ball Xenoverse, descobriu informações de avatares do lobby que atualmente não estão presentes no jogo. Junto com estes avatares, ele também encontrou referências a modos de jogo extra denominados “Z Union“, “Z League” e “Raid Battle“. Os avatares do lobby que Sergio encontrou são:

• vegetto.png?resize=194%2C358Broly (Super Sayajin)
  • Broly (forma normal)
  • Goku (forma normal)
  • Vegeta (forma normal)
  • Bardock (forma normal)
  • Bardock (Super Sayajin)
  • Vegetto (forma normal)
  • Vegetto (SSGSS)
  • Cooler
  • Android 17 (Ranger)
  • Zamasu
  • Zamasu fusão

Isso não significa que esses personagens sejam garantidos como jogáveis já que personagens como Mr. Satan, Chaos e outros não jogáveis também são avatares do lobby. No entanto, os rumores sobre o passe de personagens de Dragon Ball FighterZ sugeriram vários desses lutadores, principalmente Goku e Vegeta, Bardock, Broly e Vegetto em suas formas normais (sem ser super sayajins).

SergioM3 também derrubou rumores de que personagens como Jiren, Kefla, Janemba, Toppo e Goku criança apareceriam no passe de personagens num primeiro momento, mas isso não os descarta para o futuro.

Quanto aos modos de jogo extra, existem dois pontos no lobby de jogo que estão atualmente vazios: A casa do Kame e West City. Assista abaixo o vídeo do Youtuber, mostrando as informações encontradas nos arquivos do jogo e para mais novidades de Dragon Ball FighterZ, continue ligado aqui no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sóbria essa lista. Pena se for true não terá GT e GT por pior q seja pra mim estupra essa turminha do Super.

SSJ4 é vida.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Libraink disse:

Bem sóbria essa lista. Pena se for true não terá GT e GT por pior q seja pra mim estupra essa turminha do Super.

SSJ4 é vida.

Deus me livre... nem me lembre dessa aborto GT.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

GT não tinha que ter nada. Se olhar o Super hoje e olhar pra GT na época, dá até dó.

Super é coerente ao menos e mantém a lógica da série, não tem Goku e sua turma esquecendo que sabem voar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc pegar a saga inteira do Super, que na minha opinião é um aborto e ão tem absolutamente NADA de bom ou de coerente com qualquer coisa, vc não consegue nem 10 % de qualquer uma das lutas interessantes do GT. Essa aqui por exemplo:

Super é um cocô de enredo, de traço, de música, de tudo. GT ainda tem algumas coisas boas.

Compare isso aqui:

3062600-9190427666-Veget.png

dbgt_season2_screenshot-1.jpg

Com isso:

pa6KT6gr.jpg

a1f46124c247894cfc822c95f2f88d7b5d695d53

É por conta de pessoas que pensam como vcs que nós teremos aí essas belezas ao invés de um SSJ 4. Vai entender né. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muita coisa nessa vida, mas viúva de GT é a primeira vez.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tem um SSJ4, só que nem é considerado da série principal, mas sim como um universo alternativo. Aliás o SSJ4 tem um design legal mas não tem nada a ver... o Goku criança vira adulto novamente because reasons... nada a ver com nada.

Super 17 é outro design legal do GT, mas o problema é que o enredo é uma merda. Depois de criança o Goku desaprende a voar mas depois vira SSJ3 sem problemas. GT é muito inconsistente.

Super ainda tem coisas bem legais como voltar com o Freeza e torná-lo muito forte novamente. Puta vilão legal e a forma como desenvolvem ele na nova trama ficou bem interessante.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui informações sobre as músicas originais do anime dentro do jogo:

Dragon Ball FighterZ: Anime Music Pack Releases 1 de março de 2018

Postado em 22 de dezembro de 2017

Dragon Ball FighterZ é dragão que corre para o PS4, o Xbox One e o PC em 26 de janeiro de 2018 na América do Norte e na Europa pelo preço padrão de US $ 59,99. Aqueles que querem levá-lo ao próximo nível podem pedir a Dragon Ball FighterZ Edition por US $ 94,99, que inclui o próprio jogo e acesso a oito caracteres DLC quando eles estiverem disponíveis.

Para qualquer um que queira levá-lo a um nível além do próximo nível, pode encomendar a Dragon Ball FighterZ Ultimate Edition, que inclui não apenas o jogo em si e o acesso a oito caracteres DLC quando eles se tornam disponíveis, mas também um pacote de música de anime e um pacote de comentaristas! O pacote de música de anime será lançado até 1º de março de 2018 e o pacote de comentaristas será lançado até 15 de abril de 2018, ambos após a data de lançamento do jogo. Em outras palavras, independentemente da versão adquirida, você poderá jogar Dragon Ball FighterZ a partir de 26 de janeiro de 2018, mas os pacotes de música e comentarista de anime estarão disponíveis para download em uma data posterior. O pacote de música de anime estará disponível para comprar separadamente da edição final também.

Qualquer pessoa que faça pré-pedidos de qualquer versão do jogo também tenha acesso antecipado ao beta aberto , desbloqueios de personagens iniciais para SSGSS Goku e SSGSS Vegeta, 2 avatares exclusivos do lobby (um dos SSGSS Goku e um dos SSGSS Vegeta) e 3 selos (um cada um de Bulma, Android 21, Android 18).

Neste momento, não está claro quem será o personagem do 8 DLC ou quais vozes serão no pacote de comentaristas da Ultimate Edition, mas nós conhecemos as músicas que estarão no pacote de música de anime da Ultimate Edition! Haverá 11 músicas e estas tocarão como música de fundo, enquanto você está lutando contra adversários e jogando o jogo. As músicas são as seguintes:

• Aventura mística - o tema de abertura da série de televisão Dragon Ball  
  • I'll Give You Romance - o tema final da série Dragon Ball Series   
  • CHA-LA HEAD-CHA-LA - o primeiro tema de abertura da série de televisão Dragon Ball Z  
  • GOTTA POWER - o segundo tema de abertura da série Dragon Ball Z TV   
  • Saia, incrível poder ZENKAI! - o primeiro tema final para a série de TV Dragon Ball Z  
  • We Were Angels - o segundo tema final da série Dragon Ball Z TV   
  • Bit by Bit, você é Charming My Heart - o tema de abertura da série Dragon Ball GT TV   
  • Prologue & Subtitle - recapitulação de episódios e cartaz de cartas de Dragon Ball Z
  • Um novo herói é nascido - faixa de música de fundo da Dragon Ball Z
  • Solid State Scouter - a música de inserção especial Bardock TV da Dragon Ball Z
  • The Fearsome Ginyu Special Force - faixa de música de fundo da Dragon Ball Z

Aventura mística

Eu vou te dar romance

CHA-LA HEAD-CHA-LA

NÓS TEMOS PODER

Saia, incrível poder ZENKAI!

Nós éramos anjos

Bit by Bit, você é encantador meu coração

Prologue & Subtitle

Nasce um novo herói

Solid State Scouter

The Fearsome Ginyu Special Force

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.