Jump to content
Redação vgBR

DRAGON BALL FIGHTERZ - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

40 minutos atrás, LOP disse:

Meu Deus do céu cara. Nem parece videogame.

É possivelmente o jogo mais bonito que já vi na vida. É mais bonito que o desenho, pqp.

As cores, a animação, todos os personagens perfeitamente desenhados.

Isso é o resultado de unir a melhor engine do mundo ao talento dos japas.

Porra tava pensando nisso agora, Átila. Se Dragon Ball Super fosse feito usando essa técnica do Team Red na UE 4 não ia ter para ninguém....a nova temporada de Berserk então ia ficar fabuloso. Deviam mesmo começar a usar essa engine para animações.

Queria muito que aquele rumor de um novo The King of Fighters feito assim se torne verdade. Mas na minha opinião, também encaixaria perfeitamente com um novo World Heroes ou Samurai Shodown. SNK devia ter a dignidade de vender suas franquias para a Arcsys ou Namco.

• Like 1

Estava pensando aqui...

Acho que esse é o único jogo que nós fãs de Dragon Ball, vamos tolerar trocentos DLC´s. Vamos ser usados como putinhas!

Pelo andamento do game, vai ter todo o arco de personagens de DBZ e DBS.

Vai ter personagem extra pacara! :mua:

• Like 5

8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Porra tava pensando nisso agora, Átila. Se Dragon Ball Super fosse feito usando essa técnica do Team Red na UE 4 não ia ter para ninguém....a nova temporada de Berserk então ia ficar fabuloso. Deviam mesmo começar a usar essa engine para animações.

Pena que ia ficar num preço totalmente fora da realidade para animes entre varios outros fatores, mas ia ser doido mesmo.

No mais, todo jogo de luta de anime devia ser feito pela Arc, não só pela engine mas também pela criatividade em criar mecânicas e gameplay dos personagens.

• Like 1

15 horas atrás, SEELE-01 disse:

Estava pensando aqui...

Acho que esse é o único jogo que nós fãs de Dragon Ball, vamos tolerar trocentos DLC´s. Vamos ser usados como putinhas!

Pelo andamento do game, vai ter todo o arco de personagens de DBZ e DBS.

Vai ter personagem extra pacara! :mua:

Hahaha verdade, mas Arc nunca foi de ficar fazendo roupinhas em seus jogos, só recolors.

Alias eu to curioso, todos esses personagens anunciados vão estar no launch? Pq se for vai sobra oque pra DLC? Imagino Brolly, Mestre Kame, Vegito/Gogeta, Mr. Satan, talvez algum personagem desse arco do DBS como Jiren, Kalifula/Kefla.

3 horas atrás, LordCloudStrife disse:

Hahaha verdade, mas Arc nunca foi de ficar fazendo roupinhas em seus jogos, só recolors.

Alias eu to curioso, todos esses personagens anunciados vão estar no launch? Pq se for vai sobra oque pra DLC? Imagino Brolly, Mestre Kame, Vegito/Gogeta, Mr. Satan, talvez algum personagem desse arco do DBS como Jiren, Kalifula/Kefla.

Nem tudo vai ser no launch.

Goku E Vegeta SSJ Blue, que são personagens extras, serão só pra quem fizer pré-order.

Isso dá uma brecha enorme para que tenha exista versão base com personagens extras via DLC. Se o jogo é do arco todo de DBZ DBS e os dois SSJ Blue são um Extras, tudo seva a crer que todo o arco do DBS será DLC.

Edited by SEELE-01

Não sei se já sabiam, mas Maximilian comentou que a Bandai tem que fazer algo relacionado à DBZ todo ano por causa da licença e contrato. Então, além de DLCs, podem apostar que teremos "versões" do jogo estilo Guilty Gear.

• Like 1

Acho que agora fechou o cast de personagens do lançamento.

Os demais serão todos DLC´s.

Edited by SEELE-01

Trabalho no Tenshinhan finalizado.

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Todos esses mostrados vai estar liberado sem DLC? Se for vai ser ótimo 

Com exceção do Vegeta e Goku SSJ Blue, sim.

Esses dois vão estar disponíveis só pra quem fez pre-order.

Me possua!

7279178248c076d80b39d66a79dccacef5bb4318

Fiz a pré order. Mas to com aquele pressentimento de que fiz merda. O beta além de ter um netcode horrível coisa que acho que vai melhorar pouco no full. O jogo conta com o sistema de combo automático que além do combo faz até o special apertando apenas um único botão. 

Torcendo para ter como desligar isso. 

2 horas atrás, ARMITRAX disse:

Fiz a pré order. Mas to com aquele pressentimento de que fiz merda. O beta além de ter um netcode horrível coisa que acho que vai melhorar pouco no full. O jogo conta com o sistema de combo automático que além do combo faz até o special apertando apenas um único botão. 

Torcendo para ter como desligar isso. 

Tem uma porrada de jogo assim, com assistente de combos, como Killer Instinct, Marvel vs Capcom Infinity, etc...

Na prática, quem usa auto-combo, não finaliza com maximum damage e acaba se fodendo.

1 minuto atrás, SEELE-01 disse:

Tem uma porrada de jogo assim, com assistente de combos, como Killer Instinct, Marvel vs Capcom Infinity, etc...

Na prática, quem usa auto-combo, não finaliza com maximum damage e acaba se fodendo.

No dbz tá finalizando com special e maximum damage. É o mais apelativo deles. 

1 hora atrás, ARMITRAX disse:

No dbz tá finalizando com special e maximum damage. É o mais apelativo deles. 

Sim, mas aplicação é um pouquinho diferente e não é tão boçal quanto MvsC.

Esse vídeo aqui explica tudo dos movimentos básicos.

1 hora atrás, SEELE-01 disse:

Sim, mas aplicação é um pouquinho diferente e não é tão boçal quanto MvsC.

Esse vídeo aqui explica tudo dos movimentos básicos.

Um pouquinho diferente?

claramente vc não jogou o beta. E tá se baseando por vídeos. Joguei 11 horas do beta, e ainda tenho marvel vs Capcom infinity e posso te garantir que sua comparação não é válida. 

Dbz se vc apertar um único botão repetidas vezes o personagem faz o combo inteiro automático e se tiver special na barra ele ainda finaliza com special todas as vezes. Sem chance de quebrar ainda. 

Marvel va capcom rola tb apertando um único botão. Mas não emenda especial e o número de hits são fixos. 

Dbz muito mais apelativo. 

• Like 1

Perdi toda a vontade de jogar, esse negócio de auto combo ta matando os jogos de luta.

Tem muita barra de especial (até 7), e elas enchem bem depressa, alem de ter KI Charge. DBZF é outra pegada, é feito pra gastar especial a rodo, mesmo tendo 3 personagens, comparado a MVCI ainda acho que as lutas estão demorando demais, os danos estão bem baixo pelas ultimas builds mostradas. 

Auto-combo é realmente uma merda em qualquer jogo, KoF 14 é outro que termina com especial sempre que tiver barra.

Sobre o Netcode, espero que siga os passos do Guilty Gear ou mesmo do Blazblue que são ótimos.

Sobre o game eu não tenho duvido que estará entre o TOP5, acredito que sera TOP3 dos fighting games após Street e Smash. Mas gostaria mesmo que destrone a bosta do Street.

Minha pré-venda ja esta feita no PC desde o momento que apareceu na steam. Esse é basicamente o game que estou hypando para esse mês, e para o ano como Fighting game, seguido de BBCTB.

Edited by LordCloudStrife
  • Like 2

Minha experiência com o netcode da arcsystem são as piores possíveis. Blazblue o timing dos combos mudam completamente de off-line para online. Sem contar os problemas de match. 

Dbz no beta tava praticamente injogavel online. Aí eles colocaram vs cpu as lutas, pq o server lá do lobby vivia down. E quando funcionava lag nas lutas. 

Guilty Gear apesar de não ter jogados os últimos. A reclamação no steam tb é elevada em respeito ao netcode. 

Tá difícil acreditar que o online vai ser bom. Espero muito que melhorem. 

Netcode do Guilty Gear Xrd eu não tenho nem oque reclamar, ali é a perfeição em sua forma mais pura, tanto é que joguei contra o Maximillion uma vez que ele tava fazendo live de fim de ano. Blazblue os primeiros eram péssimos (Calamity Trigger/Continuum Shift), ja o Chronophantasma achei muito bom, não perfeito mas muito bom. Centralfiction é bom mas parece que fico mais pesado, exige uma boa conexão. Agora algo que eu notei é quem tem conexão do tipo 10-15 mb de down com 4-5 de up (que é o caso de 2 amigos meus), beira o injogavel, o delay é nitido em ambos os jogos mesmo que não tenha slowdown aparente, agora com quem tem conexões melhores, um upload com o dobro ou mais que isso é perfeitamente jogavel, nunca tive problemas.

• Like 1