Jump to content
Agent-X

Canal de Games - Tem futuro ou devo abortar. Me ajudem!!!

Recommended Posts

Fala cambada,

É com muita humildade fiz esse video pra teste falando sobre a E3 2017 e gostaria de saber a opinião de vocês, se devo continuar ou não levo jeito pra coisa.
Fica aí o link.

Quem puder comentar, agradeço seus puctos!

• Like 1

Bom dia Agent, to no trampo, mas quando chegar em casa vejo o vídeo. 

Posso falar por mim que infelizmente perdi o fôlego e não tive mais tempo pra postar vídeos no meu canal. Na minha opinião vc deve seguir em frente, mas sem focá-lo como algo prioritário (a menos que vc queira viver disso).

Com o tempo vc só melhora, pega as manhas da edição e locução. Siga em frente! 

1 hora atrás, Amarant disse:

Bom dia Agent, to no trampo, mas quando chegar em casa vejo o vídeo. 

Posso falar por mim que infelizmente perdi o fôlego e não tive mais tempo pra postar vídeos no meu canal. Na minha opinião vc deve seguir em frente, mas sem focá-lo como algo prioritário (a menos que vc queira viver disso).

Com o tempo vc só melhora, pega as manhas da edição e locução. Siga em frente! 

Qual seu canal?

3 minutos atrás, kheychan disse:

Qual seu canal?

Opa Khey bom dia, o nome é Drops JRPG BR, eu tinha o intuito de fazer vídeos curtos com foco em notícias e reviews em RPG, mas ficou difícil administrar o tempo.

Os primeiros vídeos são toscos mas o último saiu legal

• Like 1

Independente do seu conteúdo, habilidade ou talento, faça por você!

Não mantenha seu Canal para agradar a terceiros, pois isso é impossível. A comunidade brasileira geralmente é tóxica e a cada elogio haverão 100 milhões de insatisfeitos.

A pessoa prefere gastar 5 minutos para criticar negativamente do que gastar 1 segundo com um like.

O meu Canal, mantenho por satisfação pessoal. Tanto é que nem faço questão de fazer publicidade dele com campanhas de marketing ou divulgações pagas.

Deixei ele conquistar o público ao acaso e livre escolha dos eventuais visitantes. Os poucos inscritos que possui, estão lá porque realmente encontraram o que procuravam.

Bati todas as minhas metas pessoais e me sinto livre para qualquer decisão quanto a ele.

Uma coisa que aprendi nesse tempo é: "Jamais pergunto o que querem... a internet não sabe o que quer."

Faça ao seu modo de maneira que o satisfaça. Isso o deixará leve e inevitavelmente essa leveza vai se refletir em seus vídeos.

Não espere Views ou números... liberte-se deles.

• Like 3

não, está saturado, todo mundo quer ter 1 canal de games

eu prefiro conteúdo escrito, não suporto ouvir um "fala galera"

• Like 1

Vi o vídeo, parabéns pela iniciativa aqui vai minhas sugestões, mas ai vai depender se você quer fazer isso por robby ou quer tentar dar um ar profissional, se for por robby já está tudo ótimo. se quiser dar um ar mais profissional aqui vai:

1 - No começo você tenta escrever primeiro o que vai falar para as idéias fluírem melhor, não teria nem problema você ficar lendo no começo, faz como na TV coloca a cola em baixo da câmera e vai lendo e olhando para a câmera.

2 - Tentar não fazer cara de sofrimento para câmera, kkkk, tentar fazer como se fosse uma conversa entre amigos.

3 - Apesar de eu ter gostado do "cenário" atrás de você e do enquadramento, como atrás fica rolando um vídeo a câmera fica constantemente tentando focar, não sei se tem como regular isso na câmera, ou então mudar o cenário.

• Like 1

Rapaz se você tiver conteúdo original vai ser bacana de ver (estou no serviço, ainda não vi), mas se for mais um canal de games... sinto lhe dizer, mas a moda está morrendo com força porque é tudo basicamente igual e sem graça.

• Like 1

Só o som que está uma merda, essa cara sensual me deu tesão de olhar.

• Like 1

@Agent-X Algumas dicas que dou:

- Grava o áudio separado porque sua câmera produz muitos ruídos, pode ser pelo celular mesmo. Dizem que o microfone do iPhone é ótimo.
- Deixa o local mais iluminado, pra gente ver melhor sua cara e a câmera conseguir focar com mais facilidade.
- Tenta não colocar a trilha sonora muito alto. Por muitas vezes eu não entendia o que você falava por conta da música.

São mais aspectos técnicos. De resto o conteúdo do vídeo está muito bom. Curti bastante, parabéns! :) Continue com o seu canal porque tem muito potencial!

Edited by kheychan
  • Like 1

@Agent-X tá muito bacana mesmo, só seguir os passos do pessoal que vc tem futuro, eu curti.

Tente falar um pouco mais alto ou use um mic.

Dá pra perceber que vc ficou um pouco nervoso (ou não, pode ser seu jeito), mas no meu primeiro vídeo eu tremia só de falar, nem mostrei a cara rs.

Com o tempo vc vai se sentir bem mais à vontade e vai dar mais ênfase nas palavras.

• Like 2

Ae cambada,
valeu pelos toques, vou tentar melhorar ao maximo nos próximos videos.
Tive muitos problemas no dia da gravação e infelizmente tive que gravar a noite e sem iluminação.
No proximo deixarei o foco no manual e com alguem operando a camera.
Usarei o condensador pro audio, no qual me deu uma dor de cabeça do caralho no dia da gravação.

Precisa melhorar um pouco a desenvoltura, dicção e agilidade nas palavras.

De resto, se vê que é uma pessoa que saca de games,mas ainda precisa se entender com a câmera e com o áudio

Edited by Priks
  • Like 1

Em 21/06/2017 at 13:39, AmandinhaPlayer disse:

não, está saturado, todo mundo quer ter 1 canal de games

eu prefiro conteúdo escrito, não suporto ouvir um "fala galera"

Hahahahahaha! Idem!

Mas às vezes penso em fazer um canal tipo Hater Games, só falando mal de todos os jogos. Mas é mesmo TODOS, porque nenhum jogo é 100%, então focaria só na parte ruim pra ver o butt-hurt dos istas.

• Like 1