Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Redação vgBR

Mirai Trunks é confirmado em Dragon Ball FighterZ

Posts Recomendados

Quase 2 semanas após sua revelação ao mundo, Dragon Ball FighterZ ganha uma adição mais do que esperada.

A nova edição da revista Weekly Jump confirmou a presença de Trunks (na versão “Mirai” de Dragon Ball Z) no fighting game desenvolvido pela Arc System Works para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Dragon-Ball-FighterZ.01_220617.jpg

O lançamento de Dragon Ball FighterZ está programado para o início de 2018.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Arc System Works e Dragon Ball FighterZ. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse era óbvio.

Espero no max. uns 24 personagens, acho que dá pra variar bem com essa quantidade. Não quero cast pallete swap de DBZs Budokai da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que tem Goham pré adolescente e Golden Freeza, é certo que haverão no mínimo todos os personagens entre este período em diderentes versões, universos e idades.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Considerando que tem Goham pré adolescente e Golden Freeza, é certo que haverão no mínimo todos os personagens entre este período em diderentes versões, universos e idades.

Devem cobrir desde a Saga Z, passando pelo GT (parece q confirmaram SSJ4... :nono:) e saga Super.

Espero Androide 17... Bills e Whis devem aparecer também creio

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Já deram a entender em várias entrevistas que não, ainda mais se quiserem fazer um jogo competitivo.

O maximo que vai ocorrer é o que o Seifer falou, pegar personagens de todas as fases do anime.

Android 17 por mim podia ser o super da Saga GT, ou então façam o normal mas com as duas roupas (a tradicional e a da 2ª versão que aparece em GT).

O mais complicado vai ser colocar personagem mulher, só lembro de Android 18, Pan e Videl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Vash disse:

O mais complicado vai ser colocar personagem mulher, só lembro de Android 18, Pan e Videl.

Tem a mulher Sayajin do outro Universo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb não sou fã da saga GT, mas curto o visual e habilidades dos vilões. Alguns dos Dragões da última saga são bem legais, visualmente a na forma de lutar.

Sobre a Mulher Sayajin, Caulifa (que nome), pode ser uma possibilidade mas sabe-se tão pouco sobre ela que fica complicado coloca-la no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vash disse:

Eu tmb não sou fã da saga GT, mas curto o visual e habilidades dos vilões. Alguns dos Dragões da última saga são bem legais, visualmente a na forma de lutar.

Sobre a Mulher Sayajin, Caulifa (que nome), pode ser uma possibilidade mas sabe-se tão pouco sobre ela que fica complicado coloca-la no jogo.

Na verdade sabe-se que ela é do universo 6, e no universo dela existem mulheres SJ também, mas é só

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, bem pouco. Que ela vai ser bem forte, isso é fato, já chegou a virar Super Saiyan, além de que ela foi criada pra ser uma Brolly canônica.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Vash disse:

Como disse, bem pouco. Que ela vai ser bem forte, isso é fato, já chegou a virar Super Saiyan, além de que ela foi criada pra ser uma Brolly canônica.

A protegida dela, Kale que virou uma versão feminina do Brolly

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Super Sayajin 4 é bem melhor que a quela BOSTA de cabelo Azul.

Super é pior que GT.

Poder da amizade para virar SSJ é a minha rola.

Editado por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RhaZo disse:

Super Sayajin 4 é bem melhor que a quela BOSTA de cabelo Azul.

Super é pior que GT.

Desculpa mas não, Dragon Ball GT é bem fraquinho, atualmente já acho Dragon Ball Super melhor.

SSJ4 pode ser até legalzinho o visual e tal, mas eu até gostei do SSJ com cabelo azul, melhor que aquele rosa usado no filme.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Desculpa mas não, Dragon Ball GT é bem fraquinho, atualmente já acho Dragon Ball Super melhor.

SSJ4 pode ser até legalzinho o visual e tal, mas eu até gostei do SSJ com cabelo azul, melhor que aquele rosa usado no filme.

Dragon Ball Super tem Vegeta cozinhando pra um lixo de vilão.

Você está errado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RhaZo disse:

Dragon Ball Super tem Vegeta cozinhando pra um lixo de vilão.

Você está errado.

No geral Dragon Ball Super está melhor que Dragon Ball GT, tu não acompanha então bico calado... eu assisti tudo, o original todo, a sega Z, o remake KAI e Dragon Ball GT beira o insuportável com aqueles dragões ridículos e falta de criatividade total (salvo apenas alguns momentos)

Vegeta tem medo do Bills, todos eles tem só Goku é retardado e da sorte do Bills ir com a cara dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

No geral Dragon Ball Super está melhor que Dragon Ball GT, tu não acompanha então bico calado... eu assisti tudo, o original todo, a sega Z, o remake KAI e Dragon Ball GT beira o insuportável com aqueles dragões ridículos e falta de criatividade total (salvo apenas alguns momentos)

Vegeta tem medo do Bills, todos eles tem só Goku é retardado e da sorte do Bills ir com a cara dele mesmo.

Eu assisti todos os Dragon Balls mas essa merda de Super é um lixo insuportável.

Não vou acompanhar o que achei um lixo.

Editado por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RhaZo disse:

Eu assisti todos os Dragon Balls mas essa merda de Super é um lixo insuportável.

Não vou acompanhar o que achei um lixo.

O começo dele foi um resumo dos 2 filmes, assista... da batalha com Hit pra frente melhora muito, inclusive a Arte q tava meio meh nos primeiros eps mesmo.

Tu assistiu quantos capítulos? 5?

Ai engraçado que quando é um jogo que a gente acha um lixo, ai não pode... precisa jogar pra criticar, pois veja então pra criticar porque já tem mais de 90 episódios caralho.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Odeio a saga GT, só falta colocarem o Super 17

E isso que na história original (Super) ele é bonzinho e ajuda a galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DyNaMo disse:

E isso que na história original (Super) ele é bonzinho e ajuda a galera.

Sim no Dragon Ball Super sim, ele acabou como a 18, ficou um cara do bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu me informei, Dragon Ball GT nunca foi continuação original mas ele talvez exista oficialmente como outro universo, eu não gostei dele também, mas faria muito mais sentido isso já que ele existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade DB Super é a mesma coisa que Z, só que a formula já deu. Já tinha dado no saco com o Boo, mas negada foi com a massa e assitiu.

GT que é uma bagunça, mas eu curto os vilões.

Em GT o Android 17 não é do mal, mas a 2ª versão sim.

Enfim, acho que só a android 18 aparece. O 17 é color swap mesmo, que não gastem slot com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vash disse:

Na verdade DB Super é a mesma coisa que Z, só que a formula já deu. Já tinha dado no saco com o Boo, mas negada foi com a massa e assitiu.

GT que é uma bagunça, mas eu curto os vilões.

Em GT o Android 17 não é do mal, mas a 2ª versão sim.

Enfim, acho que só a android 18 aparece. O 17 é color swap mesmo, que não gastem slot com isso.

Não sei mano, Dragon Ball Super é um dos animes que está no top 10 de mais assistidos no Japão e em alguns sites aqui do Brasil, não duvido que eles vão colocar as irmãs por causa do hype, aliás, capaz de terem todos os Deuses da destruição e terá o guerreiro principal de cada universo, talvez do universo 6 terá até mais, Hit, Kiabi, Frost...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não imagino isso porque como já disse, se quiserem fazer um jogo competitivo, mais de 24 personagens de primeira é muita coisa. 

Tem pelo menos mais uns 10 bonecos clássicos mais "importantes" do que essa galera do DB Super.

Se tem alguém que acho realmente possível de aparecer de DB Super é o Goku Black.

Editado por Vash

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.