Jump to content
robertorpg

Os jogos mais dificieis da historia

Recommended Posts

Nesse vide-o aqui, mostra exatamente os jogos mais difíceis  de zerar até hoje

Jogos mencionados

Battle toads, 

dark souls

Flappy bird

série contra

wanna by the guy

mario bros 2 japones

cat mario, e god of war foram zoados :muagonball::muagonball::muagonball:

• Like 1

Flappy Bird é uma sacanagem pura, não dá pra falar que é jogo.

E cadê Super Meat Boy?

PS: "não tem como zerar Battletodas sem cheat." HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH! Geração leite com pêra?

• Like 1

13 minutos atrás, Christian disse:

E cadê Super Meat Boy?

PS: "não tem como zerar Battletodas sem cheat." HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH! Geração leite com pêra?

Battletoads é infernal, mas da pra zerar sim, porém com uma boa dose de paciência infinita...

• Like 1

18 minutos atrás, Christian disse:

E cadê Super Meat Boy?

Não é muito bem leite com pera não hein?!

Contra, por exemplo, só foi zerado por algumas pessoas (na época que lançou) com o uso do Konami Code pra dar vidas. Alguns jogos antigos eram apelativos na dificuldade mesmo e faziam o "average gamer" precisar de "recursos alternativos" mesmo.

Só eu conheço muita gente que zerou Battletoads, Contra e muitos outros na época. Eu achava Contra fácil, inclusive. Battletoads tinha essa fase que mostra no vídeo que era fácil, porque o jogo avisa quando o obstaculo vai chegar. O que pega é a parte rápida lá, mas tem um mega warp no meio que te joga lá pra frente.

Cita conteúdo batido e não cita Devil Daggers, The Binding of Isaac, Ghosts N' Goblins, Super Meat Boy, Mushihimesama,  InTheGroove, Myst, Ikaruga e outros. Para piorar termina o vídeo sem citar os Ninja Gaiden's! Dou 1 de 10 apenas pelo "não tem como zerar Battletoads sem cheat"...

bstngp

Edited by Ursozord
  • Like 3

6 minutos atrás, Christian disse:

Só eu conheço muita gente que zerou Battletoads, Contra e muitos outros na época. Eu achava Contra fácil, inclusive. Battletoads tinha essa fase que mostra no vídeo que era fácil, porque o jogo avisa quando o obstaculo vai chegar. O que pega é a parte rápida lá, mas tem um mega warp no meio que te joga lá pra frente.

Cara os Warp desse jogo são difíceis de acertar justamente porque eles exigem que tu faça várias coisas em sequência ou bata no lugar certo da forma certa, nunca consegui fazer o warp da primeira fase, naquelas pernas brancas por exemplo.

nem nessa, eu zerei o jogo sim mas foi na raça na época.

• Like 1

1 minuto atrás, Seifer Almasy disse:

Cara os Warp desse jogo são difíceis de acertar justamente porque eles exigem que tu faça várias coisas em sequência ou bata no lugar certo da forma certa, nunca consegui fazer o warp da primeira fase, naquelas pernas brancas por exemplo.

nem nessa, eu zerei o jogo sim mas foi na raça na época.

Eu tentei zerar sem as mega warps mas não consegui. Usei algumas durante o jogo. Lembro que amigo meu tentou zerar sem usar e não conseguiu.

4 minutos atrás, Ursozord disse:

Cita conteúdo batido e não cita Devil Daggers, The Binding of Isaac, Ghosts N' Goblins, Super Meat Boy, Mushihimesama,  InTheGroove, Myst, Ikaruga e outros. Para piorar termina o vídeo sem citar os Ninja Gaiden's! Dou 1 de 10 apenas pelo "não tem como zerar Battletoads sem cheat"...

bstngp

Manjou brutalmente!

Agora, Christian disse:

Eu tentei zerar sem as mega warps mas não consegui. Usei algumas durante o jogo. Lembro que amigo meu tentou zerar sem usar e não conseguiu.

Manjou brutalmente!

Eu não lembro de ter usado esses Warp não, como eu jogava com o meu primo, talvez tenha ficado mais fácil jogando em 2 players, sozinho eu dificilmente conseguiria mesmo.

Eu lembro sim da gente morrendo pra tentar ativar os Warp e isso foram muitas vezes.

• Like 1

Mesmo entre os camaradas, a gente jogava single player. Era mais fácil. Pegar as mega warps em dupla era bem mais difícil.

Sempre achei mais difícil em dupla, não tinha como evitar fire friendly em algumas partes, esse jogo eu nunca terminei era muito frustrante, um dia ainda pego para terminar.

Ikaruga é dos que me orgulho de ter terminado.

Ghosts' N Goblins eu gostava tanto que nunca achei tão difícil assim, sei lá era algo tipo Mega Man achava frustrante algumas partes mais o jogo era tão divertido que ficava tentando até passar.

"Zerei Battletoads na época."

"Era fácil."

Minha rola que era fácil. Joguinho papa ficha com dificuldade cagada.

Descobriram Warps com FAQ e acham que manja pra caralho.

Hoje choram pra terminar um Dark Souls sem dicas.

Seifer não ganha nem de mim no Street Fighter vem com esse papinho de que zerou BT na raça nos anos 80.

Piada do caralho.

Edited by RhaZo
  • Like 2

Abiguinho, Cade Silver Surfer do Nes? 

Battletoad levei cerca de 1 ano tentando virar. Ninja Gaiden 1 queimou meu console duas vezes lol. Contra sem codigo é dificil pra k7 e o novo pra celular está tbm forçando a barra pq botaram level haha

Edited by Ricko
  • Like 1

Battletoads exigia muita dedicação. Eu alternava com um amigo e cada um ia passando os macetes que descobria mas mesmo assim era insano. acho que o unico jogo atual que judiou o jogador foi Rayman Legends na fase especial. meat Boy tbm e transcender os limites da zoeira.

dark souls tem um desafio q é o seguinte. vc toma no cu mas vc sabe q dá. questao de tempo.

tem uns jogos q vc sabe q nao tem jeito. e quando supera o desafio é por sorte.

Edited by Libraink
  • Like 1

23 minutos atrás, Libraink disse:

dark souls tem um desafio q é o seguinte. vc toma no cu mas vc sabe q dá. questao de tempo.

tem uns jogos q vc sabe q nao tem jeito. e quando supera o desafio é por sorte.

silver surfer do Nes :mua:

só Chessus em nivel SSJ que vira aquilo hahaha

Sofrimento eh passar do estagio em que o pirulito da chiquinha te persegue depois de qse dar game over e morrer logo no inicio do estagio da torre. Morrer no Turbo Tunnel eh fichinha perto de jogar praticamente o jogo todo (SEM warps, veja bem) e morrer na praia - nem Dark Souls tem tanta afta n'alma, controle do NES qse voou na parede aquele dia.

Terminar Battletoads fiz uma vez no NES e uma segunda no xbone. Tá bom pra uma vida inteira.. não tô afim ter um AVC por causa de jogo, hauhauhau! :mua:

10 horas atrás, Seifer Almasy disse:

talvez tenha ficado mais fácil jogando em 2 players, sozinho eu dificilmente conseguiria mesmo.

TÁ LOUCO, IHUAIHUAIHUA.

2p em Battletoads devia de ser um dos maiores causadores de treta entre amigos e primos naquela época. "Sem querer querendo" tu descia a porrada no outro jogador por qualquer coisa.. isso qdo um n morria no Turbo Tunnel por besteira eqto o outro tava indo bem e tinha de refazer o estagio do início ou do checkpoint.

Com dois jogadores, nunca rolou de passar do terceiro estágio.

Edited by redronin
  • Like 1

Então, hoje em dia é fácil, depois de acostumar com o game ou aprender as "manhas", dizer que o jogo é fácil. Mas a maioria nunca viu o "letreiro subir" na época que lançou.

Vou listar aqui alguns que foram difícies de terminar, mesmo que, no casó de uma série, tenha ficado relativamente mais fácil:

• Super Meat Boy
  • Kenseiden (Master System)
  • Super Smatsh TV
  • Qualquer Contra
  • Megaman (NES)
  • Ninja Gaiden Black
  • Demon Souls
  • Stuntman
  • Ghost N Goblins
  • Spelunky
  • Jurassic Park (SNES)
  • TMNT (NES)
  • Out of This World (SNES)
  • Kid Chamaleon (Mega Drive)
  • F-Zero GX
  • The Immortal (Mega Drive)
  • Ikaruga
  • Super Mario Lost Levels
  • Silver Surfer (NES)
  • Shadow of The Beast
  • I Wanna be that Guy
  • Axelay 
  • Comix Zone
  • Revenge of Shinobi
  • Chakan
  • Prince of Persia
  • Super Star Wars/Super Empire Strikes Back
  • Lion King
  • Castlevania Dracula X
  • Actraiser
  • Super R-Type
  • El Viento
  • Heart of Darkness
  • Rayman
  • Vagrant Story
  • Alundra
  • Maximo Ghosts to Glory
  • DMC 3
  • Xcom2
  • FTL
  • Alien Isolation
  • Trials Fusion
  • Myst

Sei que tem mais, mas fui pensando no que já joguei... Dark Souls é hors-concours.

Mário Lost levels acho de boa (versão all stars, de nes mesmo não sei se da diferença). Só não largar botão de corrida.

Pra mim o jogo mais difícil é the order. Nunca consegui fechar. Toda vez eu durmo antes.

• Like 1

7 horas atrás, redronin disse:

Sofrimento eh passar do estagio em que o pirulito da chiquinha te persegue depois de qse dar game over e morrer logo no inicio do estagio da torre. Morrer no Turbo Tunnel eh fichinha perto de jogar praticamente o jogo todo (SEM warps, veja bem) e morrer na praia - nem Dark Souls tem tanta afta n'alma, controle do NES qse voou na parede aquele dia.

Essa fase foi insana. Lembro que as revistas gamais ensinavam a desmontar o controle para ficar com os dedos no contato dos direcionais (lol). Eu só consegui passar essa fase pq descobri que se vc der pausa no exato momento da curva e deixar o direcional na posicao que tem que ir dava pra passar. Senao fosse por isso não virava hahaha

16 horas atrás, RhaZo disse:

"Zerei Battletoads na época."

"Era fácil."

Minha rola que era fácil. Joguinho papa ficha com dificuldade cagada.

Descobriram Warps com FAQ e acham que manja pra caralho.

Hoje choram pra terminar um Dark Souls sem dicas.

Seifer não ganha nem de mim no Street Fighter vem com esse papinho de que zerou BT na raça nos anos 80.

Piada do caralho.

Já te falei que arrebento tua fuça qualquer hora no SF...

E eu terminei sim Battletoads e todos os jogos de NES que joguei, todos os ninja gaiden etc, quietinho ai que tu nem chegou a encostar num NES na geração dele.

E repare eu nunca disse que é fácil, só disse que eu terminei o jogo, fiquei meses jogando ele na época.

8 horas atrás, redronin disse:

Terminar Battletoads fiz uma vez no NES e uma segunda no xbone. Tá bom pra uma vida inteira.. não tô afim ter um AVC por causa de jogo, hauhauhau! :mua:

TÁ LOUCO, IHUAIHUAIHUA.

2p em Battletoads devia de ser um dos maiores causadores de treta entre amigos e primos naquela época. "Sem querer querendo" tu descia a porrada no outro jogador por qualquer coisa.. isso qdo um n morria no Turbo Tunnel por besteira eqto o outro tava indo bem e tinha de refazer o estagio do início ou do checkpoint.

Com dois jogadores, nunca rolou de passar do terceiro estágio.

Eu e meu primo chegamos naquele tunel q tu vai descendo, mas sozinho eu terminei sim.

• Like 1

Engraçado que eu tenho um NES original de 1988 e vocês não tiveram nem a porra de um SNES original, jogavam tudo naquele clone nojento PHANTOM SYSTEM.

Seifer não consegue nem me zerar round em Killer Instinct e quer pagar de fodão do Nintendinho uhauhahuahahu.

O cara não sabe jogar a merda de um FPS e quer vir com essa pompa.

Flácido e arrombado.

Edited by RhaZo

Eu joguei todos os games da lista que fiz, sem exceção.

Mas confesso que alguns eu desisti por frustração. 

Nem sempre dificuldade é qualidade, principalmente quando é falta de balanço.

Mas 90% eu terminei e adorei.