Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

e-gamer

MGS2 é injogavel hj em dia

48 posts neste tópico

Sério... Dar não.

Fui todo contente comprar aquela collection HD do xbox 360 e que tranqueira de jogo.

Envelheceu MUITO MAU.

Tudo algum jeito de melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho. Controles funcionam muito bem até hoje e os gráficos são legais.

Gosto muito do estilo artístico do 1 e 2. Considero o auge da série.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, e-gamer disse:

Sério... Dar não.

Fui todo contente comprar aquela collection HD do xbox 360 e que tranqueira de jogo.

Envelheceu MUITO MAU.

Tudo algum jeito de melhorar?

Até jogando o Metal Gear Solid V pra mim não dá.

Não consigo gostar daquela mecânica porca e o tempo todo fico achando que voltei no tempo e estou jogando PS1.

Definitivamente MGS nunca foi do meu agrado. Nem na época. Mas não podem dizer que não dei chance para o último tentar se redimir comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

50 minutos atrás, e-gamer disse:

Envelheceu MUITO MAU.

Mal.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joguei The Twin Snakes no Gamecube eu amei. Os gráficos embaralhados do PS1 pra mim não dava.

O 2 nunca consegui ir longe, história muito chata.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que joguei mas tenho boas lembranças. Stealth é um estilo mais paradão mesmo e nessa época a visão era aérea.

Tenta depois o 3 Subsistence.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pelos emuladores:

MGS1

MGS2 tem versão própria. Então fica a sua vontade: Ela ou um emulador.

MGS3

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 foi um dos maiores efeitos WOW na época hahaha.

Motion capture lindo até hoje, quando a maioria dos jogos não usava nada disso e animava parecendo lango lango.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O 3 é o melhor de todos, tente este EG.

Acho o 2 meio merda também, não curti muito o Raiden, prefiro o Snake mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o de Gamecube uns anos atrás e pra mim tá a mesma coisa. Tanto jogabilidade, quanto som e gráficos. Não percebi mudança alguma.

Essa mania chata de falar "envelheceu mal" enche o saco!!!! Quando alguém fala isso, a primeira imagem que me passa pela cabeça é dando um soco na fuça da pessoa pra ela parar de ser imbecil. Depois me dá vontade de usar aquela feature do Black Mirror e bloquear ela da minha existência, pra nunca mais ouvir isso na vida.

Não existe "envelheceu mal". Nada "envelhece mal" além de algumas pessoas imbecis que acham que jogos, músicas e filmes "mudam" com o passar do tempo, como se recebessem DLC ou atualizações de jogabilidade que cagassem a porra toda. Teus gostos é que mudaram! Ou você não tem mais a habilidade que tinha na época, ou tua paciência não é mais a mesma, ou o negócio simplesmente deixou de ser interessante por qualquer motivo. O jogo permanece a mesmíssima coisa, não foi atualizado, mexido, nada. Falar que um jogo "envelheceu mal" é apenas uma frase de efeito nível "eu sou burro pra caralho mas quero pagar de intelectual."

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Existem jogos que são bons em suas épocas.

Existem jogos que são bons em todas as épocas.

Este é o sentido da comparação. Não precisa ter um derrame. Faz parte do intelecto do ser humano evoluir.

Duvido que a maioria conseguiria jogar um RE em tank. Aliás, até consegue mas a mecânica estaria ultrapassada.

MGS1,2 e 3 poderiam ser refeitos na engine do 5.

Editado há por e-gamer
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

34 minutos atrás, e-gamer disse:

Existem jogos que são bons em suas épocas.

Existem jogos que são bons em todas as épocas.

Este é o sentido da comparação. Não precisa ter um derrame. Faz parte do intelecto do ser humano evoluir.

Duvido que a maioria conseguiria jogar um RE em tank. Aliás, até consegue mas a mecânica estaria ultrapassada.

MGS1,2 e 3 poderiam ser refeitos na engine do 5.

Resident Evil 2 é perfeitamente jogável e continua gostoso de jogar. É um clássico e um dos grandes jogos do maravilhoso ano de 1998.

Resident Evil 3 nem tanto por não ser um jogo do mesmo nível. RE3 é chato. História ruim, Jill baladeira, Nemesis enchendo o saco...

O 1 tem o REmake que envelheceu melhor que o Zero.

Já MGS, o original com gráficos pixelados de PS1 pra mim é uma aberração. Por isso prefiro o The Twin Snakes.

MGS2 simplesmente não tem o mesmo nível do 1 em história e personagens, então não adianta refazer, pois não é um jogo tão bom quanto o primeiro.

Editado há por AmandinhaPlayer

Compartilhar este post

Link para o post

Certos jogos são "atemporais", como Resident Evil Remake, Super Mario Bross, Street Fighter II, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho isso, consigo jogar tudo que gostava antes hoje em dia.

Não curtia RE, continuo não curtindo :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Metal Gear Solid 1 e 2 como se tivessem sidos lançados hoje, não tenho problema com os gráficos, porque o jogo se sustenta na jogabilidade estupenda, mesma coisa falar que RE:CV é injogavel hoje porque não é...

Quem diz que não da pra jogar MGS1 e 2 hoje merece apanhar na cara.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

Jogo Metal Gear Solid 1 e 2 como se tivessem sidos lançados hoje, não tenho problema com os gráficos, porque o jogo se sustenta na jogabilidade estupenda, mesma coisa falar que RE:CV é injogavel hoje porque não é...

Quem diz que não da pra jogar MGS1 e 2 hoje merece apanhar na cara.

Quem não jogou na época não vai ter memória afetiva pra jogar hoje pela primeira vez e gostar. Dificilmente vai conseguir entender a tecnologia da época e vai acabar achando a jogabilidade ruim. Eu falo muito sobre essa questão quando o assunto é filmes clássicos. Pra você assistir a um clássico você tem que se imaginar na época de lançamento do filme. Posso usar como exemplo The Fox (1967). Se você assiste hoje vai achar bem bobinho, porém foi um dos primeiros filmes a tratar da temática LGBT. Ele deixa subentendido que as gurias têm um caso, rola um beijinho entre elas bem inocente, mas não vai além disso por questões morais. Hoje em dia qualquer filme adolescente tem gurias se beijando língua. Naquela época isso era imoral e sem dúvida sofreria veto da distribuidora, caso tivesse alguma cena elas se beijando "de verdade".

Matrix mesmo, que praticamente inventou o bullet time, hoje a gente percebe que é mal feito, que até um celular faz uma imagem em câmera lenta de boa. Mas, pra tecnologia da época, aquilo foi brutal demais. Então Matrix envelheceu mal só porque, em 1999, não existia a mesma tecnologia de 2017? Ruim hein.

PS: Ah, e sobre The Fox, uma das gurias é lésbica e a outra é bissexual. Porém tudo fica subentendido. Nada sequer é falado explicitamente.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Christian disse:

Matrix mesmo, que praticamente inventou o bullet time, hoje a gente percebe que é mal feito, que até um celular faz uma imagem em câmera lenta de boa. Mas, pra tecnologia da época, aquilo foi brutal demais. Então Matrix envelheceu mal só porque, em 1999, não existia a mesma tecnologia de 2017? Ruim hein.

O Bullet Time é um efeito que usa câmeras de fotografia, em uma área de 360º não? hoje qualquer software tipo Vegas ou Premiere deve fazer isso com uma mão nas costas, mas mesmo hoje esse efeito ainda é muito legal e bem melhor que feito digitalmente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feito com câmeras fotográficas porque a computação gráfica engatinhava ainda e foto era a única maneira de ter uma imagem digital em alta. Hoje seria feito com sensores de movimento e personagens 3D, como nos Vingadores ou Deadpool.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Christian disse:

Foi feito com câmeras fotográficas porque a computação gráfica engatinhava ainda e foto era a única maneira de ter uma imagem digital em alta. Hoje seria feito com sensores de movimento e personagens 3D, como nos Vingadores ou Deadpool.

Ainda assim o efeito de Matrix é melhor que qualquer efeito digital semelhante.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Christian disse:

Quem não jogou na época não vai ter memória afetiva pra jogar hoje pela primeira vez e gostar. Dificilmente vai conseguir entender a tecnologia da época e vai acabar achando a jogabilidade ruim. Eu falo muito sobre essa questão quando o assunto é filmes clássicos.

Paase 1 semana jogando bons games do começo do PS1 como Tomb Raider 1, Die Hard Trilogy, Nightmare Creatures, e depois jogue MGS pra ver a maravilha que foi na época.

É como jogar Jumping Flash (bom jogo) ou o lixo do Bubsy 3D do PS1 e partir pra Mario 64 depois com toda aquela liberdade de movimentos.

Tem pessoas que não viveram a época e quando jogam Mario 64 pela primeira vez em um emulador dizem que não foi grande coisa e que Galaxy é muito melhor.

Editado há por AmandinhaPlayer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Galaxy é muito melhor.

E eu joguei o 64 na época.

Galaxy 2 é o melhor Mario já feito.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho, aquele controle estraga tudo

pra mim 3d WORLD é o melhor, e o 64 vem logo atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, o controle de movimento mais é usado como pointer do que qualquer outra coisa.

Mario 3D World é legal mas não tem a genialidade das fases de Galaxy 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario 3d World é multiplayer, é divertidíssimo

Eu gosto bem mais dele que dos 2 Galaxy

Embora odeie o Galaxy 1, eu gostei do Galaxy 2, mas nem esse pra mim bate 64 e 3D World.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.