Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Street Fighter V - Confira o trailer de Zeku, "novo" personagem do jogo

84 posts neste tópico
13_newchar02.jpg

Durante um torneio realizado em Singapura, finalmente a Capcom anunciou seu último (ou não) personagem da segunda temporada de Street Fighter V, Zeku,  mestre  de Guy, que chegará semana que vem , juntamente com uma  roupa  parecida um pouco conhecida pelos fãs dos jogos da Capcom, confira o trailer logo abaixo com as imagens:

Vy4y8ZE.jpg

Lembrando que o personagem pode ser adquirido gratuitamente com Fight Money, ou  comprado

com dinheiro real para aqueles que assim preferirem.

Street Fighter V ganhará uma nova versão que adicionará um modo Arcade, juntamente com vários outros modos (que é gratuita para quem já possui o jogo), no dia 16 de Janeiro de 2018 para PS4 e PC

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do visual dele, gameplay parece bom também.

Essa roupa para lembrar o Strider Hiryu ficou foda. Se não me engano Strider, Sho/Ginzu, Guy, Ibuki, Maki e Zeku tem uma ligação não!? Acho que no Udon Capcom Artworks Collection menciona algo a respeito, mas corrijam me se eu estiver errado.

Agora é só esperar mais duas seasons, e teremos Ultra Street Fighter V Arcade Edition :muajones:...A Crapcom é filhadaputa demais

Ps: Quero Skin do Oni Akuma nessa pourra!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi a questao das roupas. como assim 8? parecem dois personagens apartados.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele tem 2 formas no jogo, essa é a mecanica dele, aí ta mostrando como é a roupa nas duas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

genericão

:lol:

Não digo genérico mas fiquei pensando...guardarei meus fm!

Editado há por Ricko
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Ricko disse:

Não digo genérico mas fiquei pensando...guardarei meus fm!

nem jogo mais esse lixo, por mim que fique às moscas o online desse jogo e que venha logo uma sequência digna, é o que espero pra resgatar a honra da série

Editado há por AmandinhaPlayer

Compartilhar este post

Link para o post

Espere até 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a mecânica muito interessante não tem como não se empolgar com esses combos.

Ando treinando feito um condenado o jogo depois que arruamaram os saguões e estava tentando um sub char além do Vega pois ele ta muito fraco e ainda não me achei com outro personagem, espero que o Zeku seja tão bom quanto no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2 horrivel

so salva gouki, abigail

olha essa cleopatra, tiraram de outro jogo ?

a loira parece skin da mina do alpha 3

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

27 minutos atrás, Alucard disse:

a loira é modelo low poly reaproveitado do story mode horroroso da season 1!!!

olha as expressões faciais dela que precárias !

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a South East Asia Major 2017, a Capcom revelou o último personagem da segunda temporada de Street Fighter V: Zeku, o Mestre de Guy.

Zeku é um lutador rápido que conta com teleportes aparecendo e desaparecendo para atacar seus oponentes. Embora seja um pouco difícil dizer o que está acontecendo no trailer, Zeku parece ter duas aparências distintas, uma mais jovem do que o normal, e muito parecida com Strider, outro personagem da Capcom.

A história de Zeku segundo a Capcom:

“Visto pela primeira vez em Street Fighter Alpha 2, Zeku era o ex professor de Guy, que o ensinou a dominar Bushinryu, um estilo de ninjutsu. Eventualmente, Guy conseguiu obter o título de 39º Mestre de Bushinryu. Zeku então desapareceu e nunca mais foi visto … até agora! Zeku reapareceu procurando começar seu próprio grupo ninja e encontrar um novo estilo de luta.”

Zeku estará disponível para compra no dia 24 de outubro através de Fight Money ou dinheiro real.

Para mais novidades sobre Street Fighter V, continue ligado aqui no vgBR.

zeku-2-200x200.jpg zeku-3-200x200.jpg zeku-4-200x200.jpg zeku-5-200x200.jpg zeku-6-200x200.jpg zeku-1-200x200.jpg

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Alucard disse:

Season 2 horrivel

so salva gouki, abigail

olha essa cleopatra, tiraram de outro jogo ?

Nossa, vou concordar completamente com Lulu nessa.

Street Fighter é a série que deveria ter o maior cuidado ao introduzir novos personagens mas tão fazendo de qualquer jeito.

Uns zé buceta sem pé nem cabeça. Maior galhofada.

Vou lutar com o ninja velho, a russa loira, a cleopatra ou o cabelo lambex tapando o olho. Que empolgante hein? :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saudade da época que jogo de luta tinha um cuidado especial como Soul Edge...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá desanimo é ver o cast de personagens de outros jogos da série sendo simplesmente ignorado em prol de uns coitados sem naipe.

Compartilhar este post

Link para o post

23 minutos atrás, LOP disse:

O que dá desanimo é ver o cast de personagens de outros jogos da série sendo simplesmente ignorado em prol de uns coitados sem naipe.

culpa do Ono que pensa que é um produtor superstar e quer deixar um legado de bosta na série

os do IV já eram uns Zé Ruela, mas nesse 5 caiu o nível demais

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, LOP disse:

Já que era pra botar alguém, poderiam botar o ninja da SF1 mesmo, não inventar outro personagem que tu bate o olho lembra do Strider imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Já que era pra botar alguém, poderiam botar o ninja da SF1 mesmo, não inventar outro personagem que tu bate o olho lembra do Strider imediatamente.

Isso ai é o mestre do Guy. Ele apareceu no Street Fighter Alpha 2, final do Guy.

Muito melhor ele, do que o ninja avulso do primeiro que até hoje só há rumores não confirmadas de alguma ligação dele com Ibuki e Vega. Isso que você disse é tipo dizer que Gouken foi inventar outro personagem que tu bate o olho e lembra do Jinpachi Mishima (Tekken 5 (2004).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Sailor Paladina disse:

Isso ai é o mestre do Guy. Ele apareceu no Street Fighter Alpha 2, final do Guy.

Muito melhor ele, do que o ninja avulso do primeiro que até hoje só há rumores não confirmadas de alguma ligação dele com Ibuki e Vega. Isso que você disse é tipo dizer que Gouken foi inventar outro personagem que tu bate o olho e lembra do Jinpachi Mishima (Tekken 5 (2004).

Um personagem que aparece no final de outro, ou um que fez parte de um jogo?

Porque ficar inventando personagem, e pior ainda, sem identidade nenhuma?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O ninja de Street Fighter 1 não tinha identidade alguma! Zeku é o Mestre de Guy e Maki (Final Fight 2).

Gouken então é outro que foi inventado do nada por ser mencionado nas telas de vitória de Ryu no SF2. Ele é o mestre de Ryu e Ken e irmão de Akuma.

Editado há por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Street Fighter sempre teve seus personagens baseados em "estereótipos".

Para a CAPCOM, na concepção da franquia...

O lutador americano, ou é bem sucedido ou é um militar das forças militares especiais...

O lutador da ex-União Soviética tem que ser o brutamontes que bate até em ursos pardos...

O lutador da India precisa ser indú ou seguir qualquer religião...

O japonês tem que ser carateca, samurai ou ninja ou lutar sumô...

Acontece que quando tentam criar personagens que fogem à esta fórmula, o personagem parece ficar destoante do resto.

Isto causa certa estranheza por parte das pessoas que acompanham a série.

Acho que está ai uma "parte" do problema.

Editado há por SEELE-01
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

Um personagem que aparece no final de outro, ou um que fez parte de um jogo?

Porque ficar inventando personagem, e pior ainda, sem identidade nenhuma?

Tosco demais esse novo personagem, está destoando mesmo. Todos dessa season 2 são horríveis. Akuma e Abigail são os únicos que integram o elenco sem destoar.

Tinha personagens melhores pra causar hype pra tentar salvar esse jogo do marasmo que está:

1d711484b8241f1af2912429cc2de59a.gif

Gostaria de poder usar a treinadora da Mika, Yoko Hamageddon

https://vignette.wikia.nocookie.net/streetfighter/images/7/7c/YokoHarmageddon.jpg

Nada haver a roupa do Strider Hiryu nele.

Cosplay agora?

E essa aparência está muito frufru, o personagem nem era essa frescalhada toda na história do Guy.

Ele ficaria bom num SF EX 4, que era cheio de boneco genérico criado pra preencher espaço no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferiria os clássicos mas não achei esses aí ruins não, muito pelo contrário.

Acho que é o mesmo problema do 3. Os chars são muito bons mas a galera quer ver os clássicos por saudosismo mesmo. A Capcom devia atender isso e fazer uma season 3 inteira com os clássicos que tem mais apelo para o público.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste é parecer o Hiryu do Strider, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta lindo, q venha season 3 com mais personagem novo e genérico como esses últimos três q to achando otimo.

So Gen pode voltar, o resto dos genéricos clássicos q se fodam.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

14 minutos atrás, Libraink disse:

Eu também preferiria os clássicos mas não achei esses aí ruins não, muito pelo contrário.

Acho que é o mesmo problema do 3. Os chars são muito bons mas a galera quer ver os clássicos por saudosismo mesmo. A Capcom devia atender isso e fazer uma season 3 inteira com os clássicos que tem mais apelo para o público.

Também pode ser uma "parte" do problema.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.