Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

SEELE-01

Street Fighter V - Confira o trailer de Zeku, "novo" personagem do jogo

84 posts neste tópico

Velho estiloso + stances + strider cosplay = instawin.

Grandes chances d voltar a jogar sf. Se gen voltar nem KI, unielst ou Dbzf vão segurar.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, Vash disse:

Velho estiloso + stances + strider cosplay = instawin.

Grandes chances d voltar a jogar sf. Se gen voltar nem KI, unielst ou Dbzf vão segurar.

Exijo banimento de Vash em dizer que DBZF não ofuscará SF V. 

Anotei no meu Death Note, okay? :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

DBZ plo amor de deus, que desenho mais 1980.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

DBZ plo amor de deus, que desenho mais 1980.

Vc sabe que isso é um baita elogio né?

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que DBZF vai vender bem, mas assim como Injustice e MK, vai ter uma cena competitiva bem pequena e menos gente ainda pra jogar.

DBZ tem a vantagem de ser air dasher, o publico desse jogo é bem empenhado em manter o jogo vivo. Ao mesmo tempo, o jogo parece bem mais simples que outros jogos da Arc System o que pode desanimar essa mesma galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Personagens nessa série cada vez pior, desde o 3 vejo que comeram merda diariamente para apresentar personagens tão asquerosos.

Porra, no 3 já tinha uns lixo como Q, chefão napolitano de cueca, aquele alien toscão, etc...

No 4 tinha aquela MERDA do lutador que passava óleo no corpo, tomar no cu. Fora o chefão ridículo.

No 5 tem essas porcarias...

Prefiro MIL vezes genéricos do EX.

banner_1364.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk eu gosto do jeito q a loira anda aprontando o dedo pro adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Libraink disse:

Vc sabe que isso é um baita elogio né?

SIM!

1980 e 1990 melhor época de desenhos e animes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/15/2017 at 23:01, AmandinhaPlayer disse:

nem jogo mais esse lixo, por mim que fique às moscas o online desse jogo e que venha logo uma sequência digna, é o que espero pra resgatar a honra da série

17 horas atrás, AmandinhaPlayer disse:

Tosco demais esse novo personagem, está destoando mesmo. Todos dessa season 2 são horríveis. Akuma e Abigail são os únicos que integram o elenco sem destoar.

Tinha personagens melhores pra causar hype pra tentar salvar esse jogo do marasmo que está:

1d711484b8241f1af2912429cc2de59a.gif

Gostaria de poder usar a treinadora da Mika, Yoko Hamageddon

https://vignette.wikia.nocookie.net/streetfighter/images/7/7c/YokoHarmageddon.jpg

Nada haver a roupa do Strider Hiryu nele.

Cosplay agora?

E essa aparência está muito frufru, o personagem nem era essa frescalhada toda na história do Guy.

Ele ficaria bom num SF EX 4, que era cheio de boneco genérico criado pra preencher espaço no elenco.

22 horas atrás, AmandinhaPlayer disse:

culpa do Ono que pensa que é um produtor superstar e quer deixar um legado de bosta na série

os do IV já eram uns Zé Ruela, mas nesse 5 caiu o nível demais

23 horas atrás, AmandinhaPlayer disse:

a loira é modelo low poly reaproveitado do story mode horroroso da season 1!!!

olha as expressões faciais dela que precárias !

Em 10/15/2017 at 23:01, AmandinhaPlayer disse:

nem jogo mais esse lixo, por mim que fique às moscas o online desse jogo e que venha logo uma sequência digna, é o que espero pra resgatar a honra da série

Você não cansa de ser a pessoa mais insuportável do fórum?

Reclama de tudo, todos, o tempo todo.

"Posta de modo genérico afim de descontar em assuntos que não gosta de modo semelhante como Wang fazia e como E-gamer faziam, floodando tópicos onde ela mesma se coloca como que não suporta mais... porém sente a necessidade de ir dizer isso novamente e novamente e novamente. "

Já que você odeia tanto tudo, pq não para de postar?

Pq se for pra continuar enchendo o saco de todo mundo aqui e eu ter de ficar recebendo reclamação sua, eu vou te banir de uma vez por todas.

Já torrou no topico do Zelda, agora aqui e em tantos outros.

Mina chata do caralho.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo que tem ela falando merda, não tenho vontade de ler ou postar algo, a poluição com o hate já esta enchendo o saco demais.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Overload disse:

Você não cansa de ser a pessoa mais insuportével do fórum?

Reclama de tudo, todos, o tempo todo.

"Posta de modo genérico afim de descontar em assuntos que não gosta de modo semelhante como Wang fazia e como E-gamer faziam, floodando tópicos onde ela mesma se coloca como que não suporta mais... porém sente a necessidade de ir dizer isso novamente e novamente e novamente. "

Já que você odeia tanto tudo, pq não para de postar?

Pq se for pra continuar enchendo o saco de todo mundo aqui e eu ter de ficar recebendo reclamação sua, eu vou te banir de uma vez por todas.

Já torrou no topico do Zelda, agora aqui e em tantos outros.

Mina chata do caralho.

Ela faz isso porque dão corda pra ela, mas concordo que ta de mais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou responder isso como eu gostaria, agora é censura e não pode dar opinião mais? quer que poste uma florzinha falando que está maravilhoso? Ou essa OTORIDADE toda é pra atender a amiguinha que essa sim estraga todos os tópicos com off topic e ofensas pessoais?

PALATRINA que reclamou, tem problemas comigo e me persegue, me ofende o tempo todo (me menciona em todos os posts há pelos menos 2 meses) e a moderação nada faz pra esse TRAVECO que tem passe livre pra ofender e agredir, então OVERLOAD, VAI SE FODER, se quiser banir, BANA pois tenho mais fórum pra postar além daqui

MODERADOR "OTORIDADE"

e foda-se essa travesti de merda também, vaio caçar uma pica 

NÃO GOSTOU? FODA-SE MAIS UMA VEZ, VC NÃO ME INTIMIDA, SE QUISER BANIR, BANE DE UMA VEZ E NÃO FICA SÓ FALANDO, 

Editado há por AmandinhaPlayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da adição do mestre de Guy. É o mestre de um personagem conhecido, então não tenho como reclamar. Mais um ninja na turma. Aparentemente ele tem o poder de rejuvenescer e a "homenagem" ao Strider ao meu ver ficou boa. Fui pesquisar e das imagens antigas dele achei isso:

5f69824a1db76435b05706c448a5c68d.jpg?v=1

Realmente bate com o personagem no SFV. Espero que ele tenha uma boa jogabilidade. Agora que fechou a season acho que volto a jogar, como parei a um bom tempo vai ter muita coisa nova para mim. E já estava com saudade de SFV mesmo. Go go jogar pessoal! 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

nem vou responder isso como eu gostaria, agora é censura e não pode dar opinião mais? quer que poste uma florzinha falando que está maravilhoso? Ou é pra atender a amiguinha ?

e ademais, quem reclamou, tem problemas comigo e me persegue, me ofende o tempo todo e a moderação nada faz pra essa fulana que tem passe livre pra ofender e agredir, então OVERLOAD, VAI SE FODER, se quiser banir, BANA pois tenho mais fórum pra postar além daqui

MODERADOR "OTORIDADE"

e foda-se essa travesti de merda também, vaio caçar uma pica vagabunda

Quem avalia esse tipo de coisa é a administração, e pelo que vejo ela só rebate as tuas provocações... mas tu tem emporcalhado todos os tópicos a ponto do @Ursozord reclamar e olha que esse usuário é paz e amor com todos, pelo contrário sempre tentou remediar toda e qualquer situação.

O post que ele reportou você ta na administração, sugiro que leia.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Quem avalia esse tipo de coisa é a administração, e pelo que vejo ela só rebate as tuas provocações... mas tu tem emporcalhado todos os tópicos a ponto do @Ursozord reclamar e olha que esse usuário é paz e amor com todos, pelo contrário sempre tentou remediar toda e qualquer situação.

não vou nem perder tempo caçando posts desse travesti me ofendendo, há 2 meses, se quiser banir, bana, não to fazendo questão, serei menos uma num fórum já vazio

e vai me poupar os temers que eu ia doar, 

só que está na cara que essa reclamação dele é coisa combinada com ela que há tempos vive me provocando

pode banir, não faço questão mesmo de ficar num lugar onde tenho que só elogiar JOGOSSSSSSSSSSS

POIS NÃO FAÇO ATAQUES VERBAIS AO TRAVESTI, fico na minha, estou fazendo hoje pois é o que penso mesmo sobre essa situação

Editado há por AmandinhaPlayer

Compartilhar este post

Link para o post

7 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

CAÇA OS POSTS DESSE TRAVESTI ME OFENDENDO EM TODOS OS TÓPICOS HÁ 2 MESES E EU NEM RECLAMANDO

OU SEJA, A TRAVECA ME OFENDE , E A MODERAÇÃO, POR SER AMIGUINHA, AGE DE MODO IMPARCIAL

É MUITO FÁCIL PROVOCAR O BAN DE UMA PESSOA AQUI, BASTA PROGRAMAR ALGO E ALEGAR QUE OPINIÃO É FLAME, 

NO MAIS TO ME FODENDO PRA ESSE TRAVECO DESCOMPENSADO

É A PRIMEIRA VEZ QUE XINGO PALADINA AQUI, MAS SE VOU LEVAR UM BAN ARBITRÁRIO, AO MENOS TENHO A OPORTUNIDADE DE FALAR O QUE PENSO DESSE TRAVESTI 

E NÃO TENHO SÓ AQUI DE FÓRUM, SER BANIDA SÓ VAI ME POUPAR OS TEMERS QUE EU PRETENDIA DOAR COMO PROMETI PRO LOP

COM ESSA MODERAÇÃO PARCIAL E ARBITRÁRIA, E UMA DESCOMPENSADA QUE SÓ SABE XINGAR E OFENDER, MERECE FECHAR MESMO

TENHO MAIS FÓRUM PRA POSTAR, BEIJO OVERLOAD, OTORIDADE

E UM WII REMOTE FUNDO NA BUCETA DESSE TRAVECO DESCOMPENSADO

18 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

nem vou responder isso como eu gostaria, agora é censura e não pode dar opinião mais? quer que poste uma florzinha falando que está maravilhoso? Ou essa OTORIDADE toda é pra atender a amiguinha que essa sim estraga todos os tópicos com off topic e ofensas pessoais?

PALATRINA que reclamou, tem problemas comigo e me persegue, me ofende o tempo todo (me menciona em todos os posts há pelos menos 2 meses) e a moderação nada faz pra esse TRAVECO que tem passe livre pra ofender e agredir, então OVERLOAD, VAI SE FODER, se quiser banir, BANA pois tenho mais fórum pra postar além daqui

MODERADOR "OTORIDADE"

e foda-se essa travesti de merda também, vaio caçar uma pica 

NÃO GOSTOU? FODA-SE MAIS UMA VEZ, VC NÃO ME INTIMIDA, SE QUISER BANIR, BANE DE UMA VEZ E NÃO FICA SÓ FALANDO, 

4 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

não vou nem perder tempo caçando posts desse travesti me ofendendo, há 2 meses, se quiser banir, bana, não to fazendo questão, serei menos uma num fórum já vazio

e vai me poupar os temers que eu ia doar, 

só que está na cara que essa reclamação dele é coisa combinada com ela que há tempos vive me provocando

pode banir, não faço questão mesmo de ficar num lugar onde tenho que só elogiar JOGOSSSSSSSSSSS

POIS NÃO FAÇO ATAQUES VERBAIS AO TRAVESTI, fico na minha, estou fazendo hoje pois é o que penso mesmo sobre essa situação

@AmandinhaPlayer Banida... Acho que depois disso não tem mais o que fazer, foi mais pela ofensa gratuita a adm/moderação que prevê banimento conforme as regras do fórum.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

18 horas atrás, Sailor Paladina disse:

O ninja de Street Fighter 1 não tinha identidade alguma! Zeku é o Mestre de Guy e Maki (Final Fight 2).

Gouken então é outro que foi inventado do nada por ser mencionado nas telas de vitória de Ryu no SF2. Ele é o mestre de Ryu e Ken e irmão de Akuma.

E dai? Esse Zé buceta veio aí não tinha identidade nenhuma a não ser um frame de um final de um jogo de 20 anos atrás.

Se o personagem não for desenvolvido ele não vai ter identidade mesmo pedrobó.

Compartilhar este post

Link para o post

Sumam daqui mirins, o video de introdução dele ficou bem bacana. Vou COMPRAR essa Season, Capcom linda merece receber por esse trabalho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

25 minutos atrás, LOP disse:

Se o personagem não for desenvolvido ele não vai ter identidade mesmo pedrobó.

Assim como Ryu, Ken, Sagat, Bison, etc.

Eles só foram desenvolvidos COM O TEMPO.

Gouken nem visual tinha e todo mundo achou lindo... claro, SF voltando todo mundo amando o jogo, a receptividade era muito maior.

Vocês queriam é os personagens antigos não importa como fossem esses personagens novos. Não tem porque ficar inventando desculpa.

Não é proibido não gostar, só fica muito feio essas explicações sem sentido que vocês ficam dando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Vash disse:

Assim como Ryu, Ken, Sagat, Bison, etc.

Eles só foram desenvolvidos COM O TEMPO.

Gouken nem visual tinha e todo mundo achou lindo... claro, SF voltando todo mundo amando o jogo, a receptividade era muito maior.

Vocês queriam é os personagens antigos não importa como fossem esses personagens novos. Não tem porque ficar inventando desculpa.

Não é proibido não gostar, só fica muito feio essas explicações sem sentido que vocês ficam dando.

Na verdade eu não prefiro os antigos, só que pelo menos os novos tivessem alguma identidade, e que não destoassem tanto como é o caso do Abigail e foi do Andore (Hugo)

Sem falar essa reformulação de alguns personagens antigos tipo Akuma que ficou tipo...

3165065-4.jpg

Parece um leão ficou horroroso isso

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Na verdade eu não prefiro os antigos, só que pelo menos os novos tivessem alguma identidade, e que não destoassem tanto como é o caso do Abigail e foi do Andore (Hugo)

Sem falar essa reformulação de alguns personagens antigos tipo Akuma que ficou tipo...

3165065-4.jpg

Parece um leão ficou horroroso isso

Poxa... mas eu gostei do Ken cabelo de penca de banana. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, SEELE-01 disse:

Poxa... mas eu gostei do Ken cabelo de penca de banana. rsrsrs

O Ken ainda vai lá, mas esse Akuma ai... minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Abigail, Menat e Zeku não possuem identidade?

Identidade, carisma, esses termos que não querem dizer nada são só alguns exemplos das desculpas que leio por aqui do porque não gostarem dos personagens novos, enquanto pedem os mesmo personagens de sempre, provando mais uma vez meu ponto acima.. Já expliquei porque Abigail e Menat tem tanta identidade quanto os clássicos.

De novo, não gostar e querer os antigos não tem problema nenhum, mas é dose ler essas desculpas que tentam miseravelmente sair do campo pessoal.

E o Akuma também achei feioso, apesar de você ter identificado exatamente o que eles queriam (tem entrevistas onde comentam exatamente essa aparência de Leão), mas manteve toda a identidade dele no gameplay (agressivo, rápido, mais complicado de jogar mas que morre rapidinho se não tomar cuidado).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, particularmente não ligo para coisas como "carisma" ou "identidade".

Ligo mesmo é para o "character desing" e para a mecânica do personagem.

O personagem tem que ser agradável de jogar e desafiador vencer com ele para que eu me interesse a ponto de escolhe-lo.

Meu personagem preferido é Abel de Street Fighter IV... o personagem mais sem "carisma" e "identidade", EVER! :mua:

Editado há por SEELE-01
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.