Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Sailor Paladina

EA fecha a Visceral Studios (de Dead Space e Star Wars Battlefront 1)

131 posts neste tópico

A ideia era criar um StarWars singleplayer, storydriven experience. A ideia era absurda pra EA. Fecharam o estúdio e vão mudar o jogo pra um openworld com multiplayer e lootboxes.

Eu só vou respirar aliviada quando o @Libraink parar de elogiar essa empresa maldita. Eu tenho NOJO da EA. NOOOOOJO. Não instalo o Origin aqui desde 2014, mesmo tendo gasto uns 1000 reais com The Sims 3 naquela porcaria. Pense numa empresa desgraçada pra gostar da má fama que recebe. Incrível.

http://www.eurogamer.net/articles/2017-10-17-ea-has-shut-down-visceral-games

https://www.kotaku.com.au/2017/10/the-internet-reacts-to-ea-closing-visceral-games/

Ferraram com a Maxis lançando aquele Simcity todo quebrado. Segregaram a comunidade gigantesca de The Sims 3 criando o The Sims 4 que flopou miseravelmente. Repetem Need for Speed over and over com microtransações e aguardem: Dragon Age 4 vai ser do mesmo jeito. Entupido de lootboxes e se não vender os milhões que a EA quer, vão fechar a Bioware também. Essa empresa de merda quis comprar a CD Projekt Red e tomou um NÃO redondo na cara.

Editado há por Sailor Paladina
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento, mas a culpa não é só da EA.

Graficão, texturão, 60fps, 50 horas, DLC é o demônio e não pago mais que 59,90 estão fazendo isso.

Por conta de detalhes, mass effect foi destruído.

Pensa qdo vão fazer algo de novo. Mais barato investir em mp no brains e Go go

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe

mas ME teve 3 jogos otimos desse jeito, e as pessoas pagaram 60 dolares e deu lucro

questao de dimensionar o projeto para que seja lucrativo a 60 dolares

EA FDP

acabou com uma das poucas criadoras dela. Dead Space é excelente

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos atrás, Alucard disse:

desculpe

mas ME teve 3 jogos otimos desse jeito, e as pessoas pagaram 60 dolares e deu lucro

questao de dimensionar o projeto para que seja lucrativo a 60 dolares

Sim, vamos pagar o dobro de horas pra um artista pra montar texturas 4k senão não agrada Lulus. Quem foi q comprou GTA 5 só agora?

ME só foi morto por alguns problemas de animação q já foram resolvidos... Daí pra não falar q foi só isso, inventaram até q a história é ruim.

ME tem combate sólido, uma história amarrada, arte linda.

Fora isso... É só dimensionar pra dar lucro... Simples. 

Toda empresa deveria ter essa ideia, não só de jogos, aí ninguém mais teria prejuízo. Lulu escreva um livro de gestão.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Jim Sterling quando ele diz que parte da culpa também é dos estúdios que se vendem. Estão assinando sua garantia de morte. Se eu fosse uma dev de um estúdio desses e meu chefe dissesse: - Pessoal, boas novas! A EA vai publicar nossos jogos de agora em diante!

Eu pedia demissão no mesmo dia. Boa sorte ai pra vocês.

Existem sites ai mostrando todos os estúdios destruídos pela EA. Pobre Maxis, Simcity 5 foi o último prego do caixão e Sims 4 foi o resultado disso. ME Andromeda foi o prenúncio do que vai ser Dragon Age 4. Anotem e me cobrem.

@Alucard Sim ME 1-3 foram ótimos. Porém, lembre que o 3 é exclusivo do Origin (e consoles) e teve toda a galhofada do final por DLC. DA: Inquisition também não saiu pra Steam e já tá mostrando sinais de desgaste por dedo da EA. ME Andromeda é prova disso. Mas vou esperar DA4 pra vocês se convencerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa indústria de jogo AAA tá se afundando cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

As futuras AAA são os estúdios Indie de hoje.

Só olhar o trabalho de Indies como Ori and the Blind Forest por exemplo, entre outros que dão uma surra em muito jogo AAA por ai.

Mesmo que Ori seja uma IP padrão AAA hoje, ela começou como Indie.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o Battlefront vendeu pra caramba e mesmo assim não foi suficiente?

Antes de sair culpando a EA gostaria de entender o q acontece, vcs adoram demonizar os outros, lembro bem do caso Kojima...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Antes de sair culpando a EA gostaria de entender o q acontece, vcs adoram demonizar os outros, lembro bem do caso Kojima...

Já que você não quis ver o vídeos, veja ao menos esse site.

https://imgur.com/gallery/NZalt

E tenha em mente que a EA quis adquirir a CD Projekt Red e a Slightly Mad Studios.

The Witcher hoje seria um Dragon Age da vida e Project Cars seria um Need for Speed. Cheios de DLC e pacotes Premium.

E se por algum motivo as vendas não batessem com as metas milionárias que a EA exige, seriam fechadas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Sailor Paladina disse:

E tenha em mente que a EA quis adquirir a CD Projekt Red

Nooooooooo, tomara que NUNCA compre, pqp... só faltava jogar the witcher com 200 DLC's

E todas pagas ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Nada pra ver.

Need for Speed foi o jogo de corrida mais foda da BGS, Dragon Age foi um bom jogo...

Continue assim EA, meus parabéns.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

SOME DAQUI EA VC E UM DEMONHÔ

Continue me entregando bons jogos q vou continuar apoiando, sem mais. Podem prosseguir com mais um tópico de reclamação sobre nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre um MMO ser pior do que um single player, teria que ter mais informações sobre isso. Mas eu concordo que MMO cheira mal. Se for um RPG, perfeito. MMO não.

A princípio não. Vamos ver o q eles oferecem. Eu amei o demo do II então estou de boas com a EA.

A EA aliás colocou Mass Effect Andromeda no serviço do Xbox One. É uma empresa que vem tentando acertar, espero que não se perca.

Editado há por Libraink

Compartilhar este post

Link para o post

33 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Continue me entregando bons jogos q vou continuar apoiando, sem mais. Podem prosseguir com mais um tópico de reclamação sobre nada lol

Pronto Cody pode ficar feliz. Agora a Activision patenteou microtransações em matchmakings de Call of Duty.

Continue dando dinheiro pra essa desgraçada. EA pode continuar dando bons jogos do naipe de Need for Speed bienal, Sims 4, Andromeda e etc.

Não consigo levar Cody a sério...

20 minutos atrás, Libraink disse:

Sobre um MMO ser pior do que um single player, teria que ter mais informações sobre isso. Mas eu concordo que MMO cheira mal. Se for um RPG, perfeito. MMO não.

A princípio não. Vamos ver o q eles oferecem. Eu amei o demo do II então estou de boas com a EA.

A EA aliás colocou Mass Effect Andromeda no serviço do Xbox One. É uma empresa que vem tentando acertar, espero que não se perca.

Cara, o jogo ia ser outra coisa.

A EA vem, compra o estúdio, muda o jogo todinho, fecha o estúdio que teve a ideia e você está de boas com isso.

Você e Cody só vão mudar de opinião quando tiverem hypando um anúncio e a EA/Activision destruir seus sonhos. Aliás, Cody não, porque ele engole qualquer shooter multiplayer de qualidade duvidosa com lootboxes que lançarem.

Compartilhar este post

Link para o post

43 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

NFS vai ser day one pra min, provavelmente. Curti tb.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaah quero cair em um matchmaking com quem paga no CoD, vou rir pra caralho, ainda aloprar no Lobby :mua:

Vc hypava porra nenhuma Paladina, para de graça. Ta chorando pq hj a internet serve pra isso só, é uma mimizeira do caralho pra tudo, é reclamar por reclamar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Activision é 10 vezes pior que a EA.

Battlefield Hardline foi uma bosta de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

VC SABE DO Q FALA FELA PARABENS

Empresa vive de amor e caridade...

imagepng

AI ME VEEM O PCISTA Q PAGOU 10 CONTO QUERER FALAR MERDA LOL

Keep in mind that it probably didn't sell all 4 million copies at full price.

Compartilhar este post

Link para o post

AH SIM, MESMO PORQUE SW BATTLEFRONT VENDEU 14 MILHOES DE COPIAS PORQUE A TODA PODEROSA VICERAL STUDIOS COLOCOU A AURA MAGICA NÉ... 30 ANOS DE HYPE DE STAR WARS NÃO SÃO NADA. MANJAM NADA SOBRE VENDAS PORRA.

Vem cá... que raios essa empresa já fez que prestou?

Só dead space e olhe la. Isso pq o 3 ainda é mea bocaça

Só mantinham porque devia trabalhar barato.

edit: fizeram o Future Cop LAPD tambem, bom jogo e tal...

em 1998 lolmor

Editado há por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Nada pra ver.

Need for Speed foi o jogo de corrida mais foda da BGS, Dragon Age foi um bom jogo...

Continue assim EA, meus parabéns.

Sua opinião sobre jogos é tão confiável quanto a de coprofílicos.

Tirando isso é o destino de todos que fazem pacto com o satanás.

A EA é um corporação e toda corporação visa lucro. A conta é simples:

Não deu lucro + continuou dando prejuízo = Adeus.

A parte boa da Viceral picou a mula logo no final do Dead Space 2, sinceramente hoje serviam mais como suporte a outros estúdios e devorador de recursos já que enrolaram um projeto por muito tempo.

Meu pesar é terem tirado a mina da ND e deixar aquele cineastra frustrado de bosta foder meu Uncharted 4. 

Editado há por RhaZo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galva confia, ja ta bom. Até agora manjei em todas as indicações pra ele, sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

49 minutos atrás, LOP disse:

Activision é 10 vezes pior que a EA.

Battlefield Hardline foi uma bosta de jogo.

tenho aqui nunca coloquei

gosta da tematica policia e ladrao

Compartilhar este post

Link para o post

53 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Hahahahaah quero cair em um matchmaking com quem paga no CoD, vou rir pra caralho, ainda aloprar no Lobby :mua:

Vc hypava porra nenhuma Paladina, para de graça. Ta chorando pq hj a internet serve pra isso só, é uma mimizeira do caralho pra tudo, é reclamar por reclamar pqp

Eu nunca falei que hypava. Eu quis dizer, vocês que hypam essas drogas. O negócio é que eu não fico indiferente ao ver essas putarias.

MAAAAS, se você acha Ok, disputar com gente que paga pra ter equipamento ou coisas que você suou pra pegar, só lamento.

Acho que você só vai ter raiva no dia que a opção de "vencer a partida automaticamente" ou "pode usar cheats" ou "jogar com zero lag" forem opções compráveis.

PSG pirateia. Não o use como base pra promover sua posição. Ele paga 0 rosca pelo jogo, no dia que ficar uma emrda ele sai. Mas você COMPRA. Você gasta dinheiro numa coisa que tá sendo prejudicada por más decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.