Jump to content
shadowriderX

Rip Joe Musashi

Recommended Posts

Para quem não sabe, fiquei sabendo agora a pouco que um antigo membro do fórum faleceu (pelo que eu entendi tirou a própria vida por conta da depressão) Nosso querido amigo Claudio Sarmento aka Joe Musashi, quem é das antigas vai se lembrar dele e do lendário tópico de sf3 alpha, minhas condolências a família e. amigos (ele tinha um filho pequeno) descanse em paz guerreiro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

• Like 2

9 minutos atrás, shadowriderX disse:

Para quem não sabe, fiquei sabendo agora a pouco que um antigo membro do fórum faleceu (pelo que eu entendi tirou a própria vuda por conta da depressão) Nosso querido amigo Claudio Sarmento aka Jie Musashi, quem é das antigas vai se lembrar dele e do lendário tópico de sf3 alpha, minhas condolências a família e. amigos (ele tinha um filho pequeno) descanse em paz guerreiro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Sim eu comentei no grupo do whats, mas como ele parou de frequentar aqui tem muito tempo, pouca gente ativa conhecia ele.

Chapa mor, sem mais... descanse em paz :( 

Eu me lembro de quando postava.

Depressão é um problema muito sério. 

Triste.

Fui na casa dele certa vez... Na Ilha do Governador pra levar um PS2 que eu havia lhe vendido.

E teve a história que ele inventou uma mentira super esfarrapada pra não pagar o que devia pro LOP... Depois até virou sacanagem!

Uma pena. 

Puta maluco malandro, mas era um bom postador.

COmo pessoa já não sei.

Enfim, morrer nunca é bom, então condolências a familia.

O lance com o LOP até onde lembro foi resolvido depois. Mas devido a essa treta ele parou de postar aqui.

Ele continuava postando no forumgamers, tinha postado ontem por lá normalmente. A gente sabia da doença dele, só que eu não sabia que ela estava vencendo.

Muito triste, cara, dois colegas webais falecendo esse ano. E o Joe eu já conhecia de longa data, apesar de ultimamente não ter interagido com ele.

O conheci por aqui entre 2006 e 2008, não sabia que lutava contra depressão.

Até cheguei a conversar com ele pelo MSN, no começo daquela época gloriosa do sf alpha 3 no kaillera. Quando eu disse que morava em Niteroi ele disse que conhecia pouco e que as lembranças da cidade não eram muito boas por ter tido "ex namorada puta" que morava aqui. Como minhas visitas em forum já estavam mais esparsas (como hj em dia), sequer sabia dessa treta dele com @LOP, depois me conta melhor a história, chapa!

Uma pena a perda, meus desejos que a família e as pessoas mais próximas a ele sejam fortes nesse momento.

O lance com o LOP até onde lembro foi resolvido depois. Mas devido a essa treta ele parou de postar aqui.

Foi resolvido após ser exposto aqui.

Se tuberculose era o mal do século passado, em dúvida depressão é o mal deste século.

Ontem, lendo uma entrevista com a Letícia Lima (ex-Porta dos Fundos), ela comentou algo sério: as pessoas respeitam só as doenças físicas. Se você quebra um pé, as pessoas respeitam. Se você diz que está com depressão, muita gente acha que é frescura.

Eu acredito que as mortes do Chris Cornell e do Chester Bennington podem ter gerado muitas conversas sobre o problema.

Depressão é algo muito sério e muitas pessoas escondem por vergonha mesmo. É, às vezes, uma amizade pode salvar uma vida. Teve um caso de um carinha (acho que era americano) que, na hora que ele ia se matar, recebeu uma ligação de uma amiga de colégio e, segundo ele, isso fez com que ele desistisse de se matar. No final eles acabaram casando e o cara venceu a depressão.

Cara, muito triste mesmo. 

Alguns dias após o falecimento do @DyNaMo um outro user do forum também faleceu: @HuMer. Pouca gente aqui hoje em dia tinha contato, a gente virou amigo na epoca do esportes no Players ainda, são paulino, único que previu felipão campeão do mundo em 2002. Sangue bom demais. Acabei não abrindo tópico, pq acho que bem pouca gente lembra dele, pois se afastou bem dos forums, mas @DanDan e eu conversamos e lembramos dessa época. Fica aqui a homenagem ao chapa bambi mais manjão ever.

Chato. Estranho é estar vendo isso com mais força entre jovens.

Hoje uma colega de trabalho com 23 anos de idade teve um principio de avc. Saude é complicado

Humer vai deixar saudades, sao paulino doente @koston 

Cuidem da saude amigos, cuidem de vcs,

Edited by DanDan

Minha treta com ele foi que demorou uns 7 meses pra me pagar uma ultima parcela de uma TV LCD que tinha vendido pra ele e só o fez quando eu cobrei aqui no fórum.

Tentei de todas as formas, mensagem, ligação, tudo que era possível por muito tempo. Um dia enchi o saco e falei pra todo mundo pq era um cara do convívio geral, frequente no fórum. Aí ele falou que tinha pulado de um carro em movimento, quebrou os braços e as pernas, ficou zuado no hospital, mas seila quem descobriu que nesse período de "internação" o cara tava baixando jogo pirata de ps2 num site de torrents. Ficou difícil de acreditar.

Aí depois a amizade meio que foi pro saco né, pq confiança é que nem casca de ovo. Depois que quebra não tem como consertar.

Enfim, nada disso importa mais. Espero de coração que ele esteja num lugar melhor, porque devia estar sofrendo muito aqui para chegar nesse ponto de tirar a própria vida.

• Like 2

Em 27/10/2017 at 16:48, Billy Lee Black disse:

Ele continuava postando no forumgamers, tinha postado ontem por lá normalmente. A gente sabia da doença dele, só que eu não sabia que ela estava vencendo.

Muito triste, cara, dois colegas webais falecendo esse ano. E o Joe eu já conhecia de longa data, apesar de ultimamente não ter interagido com ele.

Por curiosidade fui ler algumas postagens dele nesse fórum sobre a depressão que ele sofria e o problema era realmente avassalador. Parecia ser um tormento contínuo. Não tinha paz. Uma doença severa. 

Infelizmente essa acabou sendo a única forma de ele ter paz. Lamento muito pelo filho e demais familiares. 

Em 11/1/2017 at 22:50, e-gamer disse:

Humer? Pqp. Faleceu do q?

Pancreatite cara, fazia um tempo que eu não falava com ele. Quando vi no face, foi bem triste. :-(

Que merda. Uma época ele tinha ficado me devendo uma grana de um PS2 que vendi a ele, mesmo esquema da treta com o LOP.

Depressão é uma bosta mesmo. Que fique em paz agora.

Em 01/11/2017 at 19:56, DanDan disse:

Chato. Estranho é estar vendo isso com mais força entre jovens.

Hoje uma colega de trabalho com 23 anos de idade teve um principio de avc. Saude é complicado

Humer vai deixar saudades, sao paulino doente @koston 

Cuidem da saude amigos, cuidem de vcs,

Acontece mais entre os jovens porque o cérebro não tem descanso. Você é cobrado o tempo todo, teu celular recebe 200 avisos por minuto de pessoas que compartilharam coisas, de mensagens no WhatsApp, de e-mails, de SMS oferecendo coisas, ligações diárias de empresas querendo te vender produtos que você não precisa, é o dólar que não baixa pra poder comprar jogo mais barato, o fim de mês que não chega, acabou de cair mais 20 capítulos da sua série favorita na Netflix, saiu filme novo da Marvel, aquele jogo que você está esperando há muito tempo acabou de sair e você precisa jogar, ainda tem aquele curso de especialização pra fazer, porque a empresa vai demitir quem não fizer, você tem que ir pra academia, comer bem, dormir tarde, acordar cedo, respirar, transpirar, abrir os olhos e... bum! Já era, passaram 24 horas e você ainda está rindo dos memes no Facebook. Rindo de nervoso, porque sabe que ainda tem que responder aquela mensagem que teu chefe mandou sábado de noite querendo saber se a importação de sexta rolou bem.

Ano passado eu perdi um amigo pro AVC e um outro foi internado devido a stress do trabalho. Ano retrasado também um outro amigo foi internado com um AVC de menor grau.

Eu entendi muito bem o recado e procuro viver uma vida sem stress. Raramente me estresso no trânsito, mesmo com a quantidade de maluco voando e quase batendo no meu carro ser absurda. Raramente me estresso com dinheiro ou com familiares. A única coisa que de vez em quando me estressa um pouquinho é ver algum parente estressado com coisas inúteis. Percebo que o stress das pessoas que eu me importo é o único tipo de stress que me atinge. Fora isso, tô de boa!

• Like 2