Jump to content
Leno

Ghost of Tsushima: novo AAA exclusivo do PS4

Recommended Posts

Em 30/10/2017 at 17:14, Libraink disse:

Adorei a temática.

Em 30/10/2017 at 18:34, kheychan disse:

Nossa senhora. Quero muito esse jogo!

.....e enquanto isso a Capcom com Onimusha lá bem enfiadinho no fundo do rab....baú. Se não tem time competente para fazer bem que podiam fazer uma parceria com a Platinum e mandar um novo Onimusha.

Devil May Cry acho que vai seguir no mesmo caminho, sai rumor, burburinho, fulano postou um "tuit", colocou no "faici" uma imagem, mas no afinal sempre tem um lugarzinho junto de Mega Man, Breath of Fire e Onimusha....ooohh tristeza. 

• Like 1

Em 11/1/2017 at 10:59, Alucard disse:

difenreca que donos de ps4 querem esses jogos

Mas só meia duzia vai efetivamente comprar, né?

De acordo com "MilGraus" a "mídia especializada", tendenciosa e corrupta, mostrando mentiras e dando mais atenção do que o jogo realmente merece...o jogo nem parece tudo isso :muasterchief:

Uma análise preliminar da Digital Foundry de "importantes dados técnicos" como diria Lulu.

Competência SEMPRE é mais importante que poder gráfico. Para quem acha que na próxima geração precisamos obrigatoriamente de uns 24GB ou mais de memoria RAM e o quadruplo de poder de processamento na CPU dos consoles, imagine o que estúdios como a Santa Monica Studios , Naughty Dog e Sucker Punch, que como dito nesse vídeo entregou Infamous Second Son logo no inicio da geração, fariam com a potencia de um Xbox One X se no PS4 já tão arrancando água de pedra. Se Infamous SS  foi bom ou ruim foda-se, a questão aqui são gráficos e aspectos técnicos, coisa que "ninguém se importa" quando é elogiado no consolinho favorito dos outros, mas quando é no seu queridinho do coração se rasga em fardos de seda e se derrete todo :mua:

Super Metroid, Donkey Kong Country, Zelda BoTW e Super Mario Odyssey mandam lembranças também :muario: 

Esse foi absurdo pra caramba, tenho hype moderado pq Sucker Punch não me entregou um jogão ainda, mas tecnicamente são monstros mesmo

Mas esquece falar q poder bruto não “importa”, o jogo entrega 1800cr, q não da a mesma nitidez Lulu querendo ou não.

• Like 1

48 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Esse foi absurdo pra caramba, tenho hype moderado pq Sucker Punch não me entregou um jogão ainda, mas tecnicamente são monstros mesmo

Mas esquece falar q poder bruto não “importa”, o jogo entrega 1800cr, q não da a mesma nitidez Lulu querendo ou não.

PS4 Pro de Lulu é mágico Codão huhauhauhahahua na cabeça dele God of War por exemplo foi visto de duas maneiras por cada público:

Quem jogou no PS4 Pororó viu isso                                                                                                          Quem jogou no PS4 Vanilla viu isso

godwar4.jpeg                                           wztpM2E6qXNKjS9PFw0M2ryK0ku94zbC1n_MMvovw0s.png

Mas a maioria aqui inclusive quem também tem o PS4 Pro sabe qual é a realidade da diferença dos jogos na plataforma.......praticamente nenhuma. Acredito que você ainda deve se lembrar daquele tópico que eu fiz sobre Horizon Zero Dawn.

Mas como você falou a respeito da Sucker Punch não ter lhe entregue nenhum jogão ainda ( eu particularmente gostei de Infamous SS), pode ser que nesse eles acertem como a Guerrilla (que eu esqueci de citar anteriormente como referencia de competência técnica junto também da Ninja Theory) acertou com Horizon (eu gostei muito desde o meu primeiro review de ver trailer :mua: ) e no final nada isso não vai afetar o resultado da experiencia mesmo para quem jogar no Ps4 Vanilla, assim como God of War.

• Like 1

Bem lembrado da Guerrilha, Horizon é muito foda, eu não botava fe nem ferrando!

Eu até gostei do Infamous, mas achei muito abandonado, preferia menos detalhe e uma cidade mais viva tipo GTA mesmo