Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Dermev

[UPDATE] Xenoblade direct dia 07/11 + informações oficiais Xenoblade Chronicles 2

41 posts neste tópico

Salvar o mundo de bermuda já um clássico, hoje em dia eu considero uma afronta salvar o mundo de calças.

Tidus iniciou a trend.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WangTang disse:

Salvar o mundo de bermuda já um clássico, hoje em dia eu considero uma afronta salvar o mundo de calças.

Tidus iniciou a trend.

zelda-botw-rex-costume-promotion.jpg

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Yamato disse:

Eu vi isso!

Será grátis esse DLC?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dermev disse:

diz que a nintendo toda semana da itens.. como pegar esses itens??

Tem que se inscrever no feed de notícias do Zelda, fica na página de desbloqueio do aparelho.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Yamato disse:

Nintendo foi filhadapouta em não ter lançado um amiibo do link de Hyrule Warriors, desmereceu o trabalho dos caras da KT legal. Aquele link com o cachecol e a ombreira é o que mais se aproxima do primeiro Link (ombreira e um farrapo de capa), que chegou a interagir diretamente com a própria Deusa Hylia de acordo com as HQs. 

Vendia amiibo fácil e ficava bacana no jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hype alto aqui, achei ptimo os videos

devo pegar na atualizacao do switch

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei esse ano o XCX e já estou super no hype desse novo! Nunca tinha jogado o primeiro Xenoblade, mas via o @WangTang falar tanto dele que eu ainda tinha esperanças de um dia jogar. Me empolguei tanto com esse 2 que resolvi comprar o primeiro no virtual console do WiiU essa semana e já estou jogando pelo gamepad. Estou gostando muito, apesar de ainda não ter entendido bem o sistema de batalha. Tem momentos que fica uma confusão tão grande que não consigo raciocinar o que fazer. 

Já quero até comprar o amiibo do Shulk TT.TT

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Summoner disse:

Terminei esse ano o XCX e já estou super no hype desse novo! Nunca tinha jogado o primeiro Xenoblade, mas via o @WangTang falar tanto dele que eu ainda tinha esperanças de um dia jogar. Me empolguei tanto com esse 2 que resolvi comprar o primeiro no virtual console do WiiU essa semana e já estou jogando pelo gamepad. Estou gostando muito, apesar de ainda não ter entendido bem o sistema de batalha. Tem momentos que fica uma confusão tão grande que não consigo raciocinar o que fazer. 

Já quero até comprar o amiibo do Shulk TT.TT

Pera la, da para jogar pelo Gamepad do Wii U? sem precisar daquele controle de bosta?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Pera la, da para jogar pelo Gamepad do Wii U? sem precisar daquele controle de bosta?

Da sim!! e eu só descobri isso essa semana! eu achava que era obrigatório usar o wiimote, mesmo jogando no gamepad, mas tava numa pilha tão grande depois de ver a Direct do 2 que resolvi pesquisar mais e achei uns vídeos no youtube das pessoas jogando no gamepad mesmo. parece que jogos que suportam (não todos, mas muitos deles) o wii pro controller original também suportam o gamepad do wii u.

enfim, estou jogando normalmente no gamepad! Me poupou uma grana de ter que comprar o New 3ds (tenho o 3dx xl normal) pra jogar esse jogo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Summoner disse:

Me empolguei tanto com esse 2 que resolvi comprar o primeiro no virtual console do WiiU essa semana e já estou jogando pelo gamepad.

Da pra jogar com os controles do Gamepad? Ou tem que usar um Wiimote externo?

Edit: já responderam :-)

Fiquei tão interessado na informação que eu perguntei antes de ler o restante :lol: 

Mas ainda outra dúvida: pagou quanto? $20?

Editado há por clark2k

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, clark2k disse:

Fiquei tão interessado na informação que eu perguntei antes de ler o restante :lol: 

Eu comprei pela EShop canadense, está 28 dólares + taxas, no final saiu uns 30 dólares.

Vai ficar preso ao Wii U, mas foda-se, melhor que pagar uma fortuna na versão física sendo que eu tenho outras prioridades (chamadas jogos de Switch rs).

Assim eu pago essa pendência de nunca ter jogado esse jogo, que era uma das minha maiores lamentações gamísticas.

Comecei a jogar ontem despretensiosamente e quando me dei conta eram quase 4h da manhã! to ferrado de sono aqui no escritório rs 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade pela primeira vez?

Caralho que sonho.

Queria ter um memory eraser pra experimentar algumas coisas pela primeira vez... 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Dark_Cloud disse:

7 horas atrás, clark2k disse:

Se não me engano o primeiro jogo do wii no virtual console do Wii U a permitir isso foi o Tower of Pandora, que é um jogo muito bom na minha opinião, mas também é um porre no wii remote. Tem jogo muito bom no wii que se você não tiver um wii pro controller, você larga fácil fácil. Muramasa e The Last Story são exemplos.

Editado há por Marcelo Roffer
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

HYPE

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 13hs de jogo no primeiro xenoblade jogando no gamepad do Wii U. Que jogo maravilhoso!!! eu já tinha amado o X e esse parece ser ainda melhor!

Fazendo uma comparação entre os dois, diria que o sistema de batalha do primeiro é melhor, assim como o roteiro. Não que eu tenha achado a história do X ruim, muito pelo contrário, eu achei ela bem interessante e gostei MUITO do final, mas o primeiro a história até agora parece ter mais relevância, tem bem mais cenas dela se desenvolvendo entre uma área e outra que você explora. No X demora muito até acontecer alguma coisa (mas quando aocntecem as reviravoltas são bem legais também).

A única coisa que está me incomodando no primeiro é que jogar hoje em dia um jogo 3D com aquela resolução é muito ruim. Eu não consigo enxergar direito o cenário. Os personagens ficam muito pequenos na tela, não dá pra ver nada. Mas o mundo, os personagens e a história estão tão interessantes que estou relevando essa parte. Esse jogo merecia um remaster em HD, os cenários parecem ser muito bonitos, uma pena que não dê pra apreciá-los numa resolução decente.

Com isso, meu hype pro 2 agora está x100000!!! ele parece que vai ser mais parecido com o primeiro do que com o X, apesar de perceber elementos dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.