Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Dermev

[Switch] Video comparação das vers de DOOM...

52 posts neste tópico
1 hora atrás, Alucard disse:

depois querem que prestigiem ela

tem que piratear sem do a nintendo, ate ela aprender com as outras

qdo ela agir feito uma MS, SOny, Ubi, Warner ae vale a apoio

Só a Nintendo q vc pirateia né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Não entendo essa mania de meter a faca em consoles Nintendo pqp. Jogo ja tem promo a rodo, é velho etc

Lança com preço mais baixo e ja era, sei q tiveram q gastar, mas metendo a faca não recupera essa grana

Além da Nintendo dificilmente fazer promoção de seus próprios jogos, as 3rds também agem diferenciadamente nos consoles da N.

L.A. Noire remaster lançando agora é outro exemplo: $10 a mais que nos outros consoles. Como quer vender assim??

Editado há por clark2k

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, clark2k disse:

Além da Nintendo dificilmente fazer promoção de seus próprios jogos, as 3rds também agem diferenciadamente nos consoles da N.

L.A. Noire remaster lançando agora é outro exemplo: $10 a mais que nos outros consoles. Como quer vender assim??

A mídia é cara, e não vão fazer distinção entre físico e digital, não a Nintendo.

Aposto como é o mesmo preço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, DanielGalvani disse:

cara e quase isso

so se for aquele jogo meio sem hype

com fila de jogo original no steam e ps4 nao preciso piratear e nem comprar day one

so minhas sagas preferidas

mgs, re , ff  e zelda

paguei day one em todos

menos a que ta pouco se fodendo p o mercado brasileiro e cobra 300 no jogo

olha meu steam e psn se quiser

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

EU GOSTARIA MUITO DE BANIR O LULU PELA FALTA DE PONTUAÇÃO E ACENTUAÇÃO EM TODOS OS POSTS.

PIOR QUE CORRIGIR PROVA DO ENEM, PQP;

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Overload disse:

EU GOSTARIA MUITO DE BANIR O LULU PELA FALTA DE PONTUAÇÃO E ACENTUAÇÃO EM TODOS OS POSTS.

Passo direto a maioria dos posts. É muito esforço mental pra interpretar os textos de lulu, e isso porque eu não sou nem um sheakspeare... :mua:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei aqui alguns minitos e curti hein.

Visualemente ainda continuar bem bonito. Os 30 frames não são o ideal para o game mas está fluido e plenamente jogável.

Não percebi queda nenhuma mesmo nos tiroteios mais intensos, se tem algum problema de frame-rate deve ser coisa de 1-2 frames no máximo.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, DanielGalvani disse:

Ele não pirateia, ele compra em " promoções mais agressivas" tipo a 100% de desconto se é que me entende....coisa de  "entusiasta" que move o mercado.

As lojas preferidas dele são The Pirate Bay e Skydrow Games.

6 horas atrás, Seifer Almasy disse:

A mídia é cara, e não vão fazer distinção entre físico e digital, não a Nintendo.

Aposto como é o mesmo preço.

Nessa parte a Nintendo costuma atingir a máxima em filhadaputisse, e foi exatamente isso que o diretor de vendas dela disse sobre o preço dos jogos digitais deles. Eu nunca esqueço dessa e não canso de repetir.

"...É o mesmo jogo, não há por que ser vendido a um preço menor."  Como diria o Wang, coisa de filhodaputa mesmo.  

2 horas atrás, Overload disse:

De acordo com ele essa maneira de postar como um analfabeto funcional que sofre de parlisia unilateral e dislexia, desde o forum SGP de tijolinhos, é culpa do browser nos games. Isso em um tempo onde o Internet Explorer era novidade no Windows....

Perseverança, Overload...perseverança!

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Overload disse:

A forma de escrever dele já se tornou folclórica. O estilo é o mesmo há mais de 15 anos e continuará sendo assim eternamente.

No início me incomodou, mas hoje em dia não quero que mude. Não seria a mesma coisa. 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/10/2017 at 21:26, vigi_lante disse:

A forma de escrever dele já se tornou folclórica. O estilo é o mesmo há mais de 15 anos e continuará sendo assim eternamente.

No início me incomodou, mas hoje em dia não quero que mude. Não seria a mesma coisa. 

"imprença"

Compartilhar este post

Link para o post

BORRADOOM ficou como na tv?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/11/2017 at 19:05, Overload disse:

Coloca no ignore. Vai melhorar teu dia consideravelmente. Experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Manja nada, maior personagem webal desde reirom.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo com os preços mais baixos praticados pela Nintendo foi quando o Wallmart vendeu games deles por um preço baixissimo no Brasil

Fora isso eu não lembro de mais nada. Lembro de promo do Ponto Frio, saraiva só

Mesmo la fora não tem muita promoção, os games barateiam conforme eles vem para o Nintendo Selects ou promos bem pontuais

Nintendo tem que aprender, ela já sabe e nao deve se mover muito nao. Ainda mais que a decisao de colocar o switch a venda foi bem acertada.

Algum game ai vendeu 500 mil copias alem do ultra street fighter, e essa podutora comemorou pacas. Se doom vender 500 mil unidades acho que os caras podem se dar por satisfeitos, sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/11/2017 at 19:19, Yamato disse:

Lulu carrega consigo a @CarrieFernandez, OLÁ AMANDINHA

Segamaníaco tinha um clone com esse nome na Players. Percebi no primeiro dia e avisei ao Seifer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom joguei bem a versão Switch e devo afirmar que é um belo port.

Visualmente é espetacular no portatil e na TV ficou decente mesmo botando ao lado da versão de PC no ultra.

Os maiores entraves mesmo são os 30 FPS e um pequeno problema nas legendas, que são minúsculas no modo portátil.

Eu dei 10 jogando no PC e daria um 9 jogando no Switch. Quem não jogou e quer um FPS no portatil vale a compra.

Quem jogou não vai nada de novo e para quem prefere jogar na TV, se tiver opção pegue em outra plataforma para pagar menos e jogar melhor.

Editado há por RhaZo
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/11/2017 at 19:05, Overload disse:

caralho amigo

poucas frases curtas, facil de ler

agora qdo sair tudo junto vai ser o  transcrevido do microfone do celular vindo do Google

aguarde

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, RhaZo disse:

Os maiores entraves mesmo são os 30 FPS e um pequeno problema nas legendas, que são minúsculas no modo portátil.

Pouquíssimos jogos têm legenda em tamanho bom. Eu jogava PS3 numa TV 32" e as legendas eram ridicularmente pequenas. E, que eu lembre, nenhum jogo têm opção de aumentar. Parece que fazem legenda pensando em TV 60", ignorando que nem todo mundo gosta de TV gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

caralho amigo

agora qdo sair tudo junto vai ser o  transcrevido do microfone do celular vindo do Google

aguarde

Como não amar essa caligráfica webal?

@Overload hater do kralho!!

Compartilhar este post

Link para o post

caralho amigo

aguarde

UAhuAhhAhUAhuahuAHuhUAhuauAH

Porra Lulu... :mua: 

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Christian disse:

Pouquíssimos jogos têm legenda em tamanho bom. Eu jogava PS3 numa TV 32" e as legendas eram ridicularmente pequenas. E, que eu lembre, nenhum jogo têm opção de aumentar. Parece que fazem legenda pensando em TV 60", ignorando que nem todo mundo gosta de TV gigante.

90% das pessoas consome conteúdo dublado e esse é o grande problema das legendas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a performance técnica desse portátil da Nintendo.

Tesão demais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando e é basicamente isso: maravilhoso no modo portátil, muito honesto na TV.

Quando digo honesto quero dizer que prometeram entregar um jogo de qualidade e entregaram. O jogo certamente não é maravilhoso graficamente e sofre algumas quedas muito ocasionais em áreas específicas, mas 95% do tempo o jogo roda lisinho a 30fps, o que muitas vezes é melhor do que 45 incostantes... Nós sabemos que pior que frame rate baixo, são as quedas de frame, e Doom quase não apresenta isso, mesmo sendo um jogo com um ritmo fora do normal pros FPS atuais. Se ele tivesse a movimentação de um COD ou BF, certamente não teria uma queda sequer.

O jogo é lindíssimo na TV? Não. Ele evidentemente tem texturas mais simples que os outros consoles, mas eu curti muito que a Bethesda (ID ou quem seja) priorizou a jogabilidade ao graficão... Mesmo o Multiplayer com ping vermelho rodou perfeito. Daria pra carregar mais em texturas e deixar o jogo peidando nos 20 25fps, mas graças a deus essa não foi a escolha.

O jogo em si eu to curtindo bastante. Um FPS singleplayer como não se via há tempos. As vezes até me traz lembranças de Metroid Prime com a quantidade de segredos pra explorar. Pra quem quer passar correndo, da pra passar, mas eu to limpando cada canto do mapa.

Se Wolfenstein II vier nessa qualidade, é compra certa. Valeu o investimento, e parabéns pra Bethesda. É assim que se faz um port.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.