Jump to content
WangTang

Terminei o melhor jogo da minha vida

Recommended Posts

3 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Não levei nada, eu só falei bem de FFXV, veja que não falo nada de Breath of the Wild porque não joguei.

Mas acredito ser o melhor jogo dos últimos tempos sim... não é porque sua opinião é diferente da minha que ela é melhor.

Argumentum ad verecundiam

A diferença da minha opinião pra de vocês é que ela vale para muita gente do meio de videogames. 

Gente bem importante em publicadoras como Blizzard, Square Enix e Rockstar.

51 minutos atrás, RhaZo disse:

Triste pra você Lulu é saber que FFXV já é um jogo amplamente esquecido e que Breath of the Wild será um eternamente lembrado.

desculpe

diferente de vc , tenho um minimo de personalidade e nao me impediu de gostar de FFXV

nota: Razho jogou o jogo antes de qualquer patch , perdeu varios updates de lore e historia do jogo, jogou CAPADAO, terminou com minimo de horas, e ja definiu sua opiniao na ansia de " sol proficionau de gueimes e trabalhho para ixkuere, terminei antis de todu mundo" 

Eu joguei ja com todos os updates, com a historia muito mais bem explicado.

verdade que eu larguei FFXV para jogar Zelda e voltei para ele depois

ambos otimos jogos, nota 9

zelda perde por nao ter quase historia (e o que tem e pouco significativo ou mesmo interessante)  e poucos chefes

FFXV ganha justamente onde eu hype, historia (acho que o jogo termina lindo e o universo tem um lore otimo, pelo menos hj) e ter chefes de monte. e tem a batalha do Ifrit que e a coisa mais linda.nao teve um momento no zelda melhor que aquilo, nem a batalha contra o ganon que tem sua carga emocional bacana.

fora gameplay, personagens

em FFXV me sentia incentivado ao combate

em Zelda eu ignorava naquele campao aberto batalhar , ia sempre aos objetivos e olha que assim durou 72 horas. o sistema de batalha e bom mas nada que em outros jogos nao seja melhor. nem muito diferente e inovador é .

• Like 1

11 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Mas tu sabe que isso é uma tendencia hoje né? muitos jogos se aproveitam disso para melhorar o que não ficou bom de imediato.

The Witcher 3 mesmo e Dark Souls 3 usaram bastante de atualizações que corrigiam várias coisas.

Corrigir não é refazer partes inteiras. The Witcher III tinha um problema sério de loot que só fui ver depois de rejogar e limpar o mapa. Problema igual ao de jogos da Bethesda que cismam em achar que ter peso para carregar poucas coisas é uma mecânica legal. Eles corrigiram isso bem depois da minha segunda run no jogo.

3 minutos atrás, Alucard disse:

desculpe

diferente de vc , tenho um minimo de personalidade e nao me impediu de gostar de FFXV

nota: Razho jogou o jogo antes de qualquer patch , perdeu varios updates de lore e historia do jogo, jogou CAPADAO, terminou com minimo de horas, e ja definiu sua opiniao na ansia de " sol proficionau de gueimes e trabalhho para ixkuere, terminei antis de todu mundo" 

Eu joguei ja com todos os updates, com a historia muito mais bem explicado.

verdade que eu larguei FFXV para jogar Zelda e voltei para ele depois

ambos otimos jogos, nota 9

zelda perde por nao ter quase historia (e o que tem e pouco significativo ou mesmo interessante)  e poucos chefes

FFXV ganha justamente onde eu hype, historia (acho que o jogo termina lindo e o universo tem um lore otimo, pelo menos hj) e ter chefes de monte. e tem a batalha do Ifrit que e a coisa mais linda.nao teve um momento no zelda melhor que aquilo, nem a batalha contra o ganon que tem sua carga emocional bacana.

fora gameplay, personagens

em FFXV me sentia incentivado ao combate

em Zelda eu ignorava naquele campao aberto batalhar , ia sempre aos objetivos e olha que assim durou 72 horas. o sistema de batalha e bom mas nada que em outros jogos nao seja melhor. nem muito diferente e inovador é .

Alucard não confunda seu mal caratismo e fanatismo com personalidade, você um doente sádico conhecido nas boards do Brasil todo. 

O resto eu nem li huahuahuahuahua NINGUÉM LIGA PRA SUA OPINIÃO.

Beijos incas no teu core.

Edited by RhaZo
  • Like 2

Razho escolhe seus jogos assim abre o metacritic e escolhe um dos 3 primeiros para ovacionar, nunca sai muito disso

nota 8 realmente seifer nao da para dar

nota 8 dou para um jogo bonzinho e que depois esqueco tipo um enlatado AAA que sai todo ano

FFXV tem seus defeitos, mas suas qualidades sao impares, vc nao tem um jrpg assim todo ano, na verdade vc NAO TEM, devem ter 2 jrpg nessa geracao INTEIRA, se considerar o xenoblade X da geracao do FFXV ainda por cima

razho reclama da historia, mas nao fala nada da quase nao historia do Zelda ne ? ele vai sair com a desculpa " zelda nao precisa, nunca foi o foco"  mas pega todas grandes producoes do mesmo nivel open world, elas nao negligeciam isso

Mas sabe como e nintendista fana, so a nintendo tem licença para negligenciar, nao e o foco e blz. pior que os outros ZELDAS tem historia algumas at emuito boas

as custcenes explicando o que aconteceu antes perde 70% em mimimi que nao acrescenta nada ao passado. pouca coisa relevante e algumas ate vergonha alheia.

o que da raiva nao e o sistema de contar historia desse zelda, foi bem original alias, pois permiti algo unico, o jogo ja e todo aberto desde o comeco, diferente de um gta por exemplo ou outro open world.

o problema que o conteudo antigo e pouco entao vamos trazer conteudo importante do que aconteceu no passado.

ae vc ve momentos desse naipe nesse zelda

a diferenca e que depois dessa cutscene em ffxii vem um puta chefe legal

e ffxiii tem dezenas de custcenes para desperdicar com bobagens

Zelda nao, e ainda gastam com coisas nesse nivel

outra coisa, a forma de navegacao do ffxv em um loading nojento mesmo

mas outros jogos nao oferecem la muito coisa melhor

em gta v vc nao tem como ir de um lugar para outro instantaneamente, tem que chamar o taxi, mas aea tem que esperar o taxi e entrar nele e ae vc faz o fast travel

so nisso , vc ja gastou mais tempo que o loading de 1 minutos do FFXV

mordor senao me engano vc tem que ir para um ponto de referencia

em ffxv vc tem o carro sempre perto de vc basicamente

nem e tao grave como razhinho faz parecer

os hunts devia poder fazer mais ao mesmo tempo, para evitar o vai e volta em abrir novos hunts

mas acho que ffxii tb era assim hein

• Like 1

8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Também só embarco novamente nele no Switch para esmerilhar os DLCs.

Agora... faça o que fizer, não compre os amibos, Wang. É só comprar unzinho e você vai ver o que é perdição

Eu cai naquela: "...ah é só o do link de OoT e esse outro para liberar a minha Eponona linda..."  Tem dessas porras para todo lado aqui em casa agora, e amanhã se o "Curreios" não me foder chega mais uma leva.

A Nintendo colocou algum vírus nessas desgraças, pois nem de Pikmin eu gosto e peguei um afeto tremendo por Olimar...carisma puro :muario: 

A lembrança, principalmente quando boa é o que fica Wang. Guarde bem sempre!

Eu estava evitando comprar até o Mario Odissey, quando resolvi investir no trio Mario+Peach+Bowser vestidos de noivos. Agora eu quero mais, socorro!!! já quero comprar os do zelda, Metroid e a porra toda! Você tem indicação de onde garimpar amiibos mais em conta $$??

• Like 1

Achei Zelda fenomenal e um dos melhores jogos que já joguei (o melhor da série também) mas não diria que foi o MELHOR jogo que já joguei não.

Acho difícil algum game bater o que Half-Life 2 fez na sua época.

• Like 2

Huahuahuahuahuahuahua

Diferente de você Lulu eu não me baseio nos 5 jogos que joguei no ano e sim nos TODOS. Vamos comigo novamente: TODOS OS JOGOS RELEVANTES DO ANO.

Comparar um open world realista, coeso, vivo e lotado de diversidade como GTAV com FINAL FANTASY XV que além de MORTO tem um carro que VOA e só serve para EXPLODIR E TE DEIXAR PRESO EM LOADINGS HUAHUAHUAHUA 

VOCÊ É DOENTE MENTAL. Não tem rácio nenhum nos argumentos, quer criar regras que não fazem nenhum sentido.  JOGUEI COM PATCHS. Alucard jogos são avaliados no lançamento e não 1 ano depois quando remendaram as cagadas. FFXV tem uma única side quest decente: Dead Eye. Zelda tem DEZENAS de sidequests excelentes e esse nem é o foco do jogo.

Sobre fast travel: Mordor tu escolhe a hora que quiser o fast travel. Xenoblade Chronicles X tu escolhe a hora que quiser, Breath of the Wild você escolhe a hora que quiser, Assassin,s Creed, Batman. Temos 500 exemplos bons para um único cagado, indefensável.

Agora Zelda NUNCA foi um jogo que se propôs a desenvolver historinha. Graças aos deuses quanto menos blablablá, melhor. Nesse a história do jogo é simples e 100% explicada desde o launch.

FF sempre focou em enredo, ou tu acha que 90 horas de lutinha pra frente pra trás ia segurar jogadores em FFVII? Patches de FFXV não melhoraram NADA, continuou com vários buracos para serem preenchidos com DLCs e ainda sim continuo tendo um monte de furo.

Zelda me contou perfeitamente quem foram os champions, o que aconteceu com o mundo e me jogou numa aventura para salva-lo.

FFXV em nenhum momento explicou direito porque o vilão é um vilão e nem me motivou a odiá-lo.

Sobre XCX não ser dessas gen é só mais uma regrinha DEMENTE da sua cabeça. É um jogo um ano mais novo e melhor que FFXV.

Edited by RhaZo
  • Like 2

Eu não consigo mensurar o melhor jogo da minha vida, até faço um top mas acho complicado escolher apenas um.

• Like 1

9 minutos atrás, ITA disse:

Eu não consigo mensurar o melhor jogo da minha vida, até faço um top mas acho complicado escolher apenas um.

Eu consigo facilmente escolher as melhores séries da minha vida. Zelda, Dark Souls, Mario, Elder's Scrolls, Metroid, Halo.

Escolher o melhor jogo da geração também consigo. Nessa foi Breath of the Wild com certeza absoluta.

O melhor da vida tem toda aquela questão do momento. Ocarina of Time é o jogo que mais me marcou na história, jogo extremamente emocional e nostálgico, marcou e moldou jogos 3D de ação e aventura.

Átila ai falou de HL2, eu por exemplo prefiro Halo 2 à ele, jogos do mesmo ano e que joguei em 2004. Acho ambos jogos excelentes mas HL2 não me marcou, foi um jogo que terminei 1 vez e nunca mais consegui ir até o fim. Talvez porque eu nunca fui fã da linha scifi dele, não gosto do personagem com cara de virgem e acho os inimigos repetitivos. Narrativa nunca foi e nunca será prioridade em videogame pra mim, na verdade quanto mais minimalista e menos intrusiva for melhor para minha experiência.

Edited by RhaZo

ZELDA funciona PERFEITAMENTE na versão 1.0

Tu compra o jogo, vai pra uma ilha de merda sem internet e acaba.

Final Fantasy XV teve a CARA DE PAU de demorar séculos pra ficar pronto, ter um milhão de remendos e ainda tem gente que acha lindo.

Quando soube que FFXV era só Lucis eu quase chorei, mesmo. Depois soube que dava pra acabar em 15 horas. Depois soube dos DLCs para "melhorar" a história(que de fato melhoram, mas...).

Gostei pra caralho do jogo, mas como Rhazo falou, perto de Breath of the Wild ele é um mirim que tá aprendendo a engatinhar.

se eu tivesse que escolher um jogo da minha vida escolheria Mario 3

Se fosse um que eu terminei seria Mario 64 de acordo com o que o wang disse

Na epoca eu fiquei doente por esse jogo indenpendente do N64 ser um fiasco ou nao ali estava a minha felicidade

Edited by DanDan
  • Like 1

Acho tão cara de pau Alucard falar que o Rhazo é jogador de notão de metacritic enquanto o mesmo ovaciona PREMIAÇÃO DE GOTY como se fosse regra de bom gosto.

Puta merda hein.

Alucard é um jegue mesmo. Seifer e Libratinta só acham que FF15 merece elogios porque não jogaram BotW. Pura e simplesmente falta de parâmetro.

FFXV em nenhum momento explicou direito porque o vilão é um vilão e nem me motivou a odiá-lo.

Gosto amsi de Kefka em Final Fantasy 6. Ele deixa bem claro porque odiá-lo, se bem que eu adorei ele hahaha.

• Like 1

18 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Seifer e Libratinta só acham que FF15 merece elogios porque não jogaram BotW.

Não chamo de falta de parâmetro, e sim de gosto... eu nunca gostei de Zelda, então pra mim tanto faz, apesar que vou jogar esse ainda.

Por isso eu disse que não posso falar de Zelda, não joguei... de FFXV eu posso, joguei DayOne.

Gostei do jogo, acho que a reclamação de RhaZo não procede quanto ao vilão... com o decorrer da história da pra saber muito bem o objetivo e quem é o personagem.

14 horas atrás, Alucard disse:

Nem me recordo que jogo foi depois, mas eu terminei cansado dele

tentei jogar mais depois de terminar, mas nao deu, acho esse jogo fraco de side, fora a master sword , as memorias , uma coisinha ou outra como o cla ninja , dragao que tava possuido e tchau

felizmente os momentos finais dele sao bem melhores que zelda tp, skyward

final em si, q cutscene final fraca como tod histori desse jogo

ahh lembrei ffxv, peguei para valer, que alias tirou aquele cansaço que tava ja desse otimo jogo. 

Boa!

18 minutos atrás, skillo disse:

Trago um MOD que melhora o jogo em 200%.

huahuauh só falta um mod dele pra jogar no cuphead

12 horas atrás, Summoner disse:

Eu estava evitando comprar até o Mario Odissey, quando resolvi investir no trio Mario+Peach+Bowser vestidos de noivos. Agora eu quero mais, socorro!!! já quero comprar os do zelda, Metroid e a porra toda! Você tem indicação de onde garimpar amiibos mais em conta $$??

Já fechei 3 pacotes/kits com esse vendedor aqui https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_212454331 em menos de um mês, Summoner.

Tem a Games4 também https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_190366597  eles também tem site fora do mercado livre, games4.com.br 

O problema de ambos é que o preço de amiibos e alguns jogos também,  costuma ser muito bom ou bem menos caro (se preferir) em relação aos outros vendedores, e esgotam rapidamente. 

Mercado Livre atualmente é a melhor opção para, como você mesmo disse, garimpar amiibos. O negócio é ficar sempre de olho!

O set de Metroid é top. O amiibo da samus ficou lindo demais cara, nem dá para se arrepender :muario:

• Like 1

Manja nada, @skillo

O melhor jogo GOTY é esse:

• Like 1