Jump to content
Cenoura

Xbox one X impressões

Recommended Posts

1 hora atrás, RhaZo disse:

Esse Sea of Thieves aposto numa notinha 7-8.

O que já está bom pra situação da rare atualmente...

Isso que as fotos do ps4 tem tratamento com efeitinhos depois que tira ora parecer melhor. Realtime nunca que é assim kkkk

• Like 1

Respondendo ao Alucard sobre chegar perto do HDR utilizando-se de software junto ao jogo (SweetFX e etc): Acredito que você possa chegar perto (teoricamente), mas a experiencia oficial ainda assim seria diferente porque você não tem os mesmos graus de alteração (de imagem) usado pelo HDR da TV/console. As fotos que o pessoal vem tirando e postando aqui são fáceis de se chegar ao valor da "foto postada", mas os resultados ao vivo é que devem ser realmente diferentes (precisam inclusive ser!) até porque cada foto depende muito do celular usado e da TV usada. Por exemplo o caso de Cody e das fotos logo acima (Wolf2): Parece que simplesmente estourou a qualidade da imagem, duplicou as cores e aumentou a nitidez... que imagino que tenha sido pelo celular do Cody, configuração da TV ou qualidade do HDR da TV em si, pois o processo de HDR passa muito longe de ser apenas isso.

Mas se seu alvo for "chegar perto" como comentado, então basta configurar os efeitos para "casarem" e "embelezar" o jogo original:

https://sfx.thelazy.net/games/screenshot/26714/full/

https://sfx.thelazy.net/games/screenshot/26707/full/
(Imagens pesadas. Favor esperar)

Pessoalmente acho o mesmo que os meninos, digo, quanto mais bonita a imagem melhor a experiencia de jogo e se o HDR do XoneX entrega isso, então é mais do que superior.

Só não concordo com quem falou que resolução > fps. (Não lembro quem falou.) Para mim sempre sera FPS > tudo.

Edited by Ursozord
  • Like 1

Oi Urzod

Posso dizer pela experiencia de ter hdr real e o hdr reshade

De ficar experimentando aqui, o principal e alcancado que e aquelas cores vibrantes, melhor contraste , uma luminancia mais forte das fontes

A gama de cores que o olho nao percebe tanto isso ele nao faz

Procura no YouTube 

Zelda breath reshade hdr

• Like 1

Tenho que falar sobre o suporte da MS aqui no BR

Depois de 3 meses de uso meu X foi pro vinagre, travando download, perdendo sync de save (forçando delete local a cada jogada) até chegar a system error e parar de dar boot.

Abri um chamado, em 2 dias recebi um autorização de postagem. Enviei o videogame e no MESMO dia que chegou lá já me enviaram um ZERO.

Melhor de tudo, como peguei na pre era Scorpio Edition, me mandaram um desse mesmo modelo.

Não pediram nota fiscal, nem comprovante de nada. Apenas meu videogame, suporte nacional lindo.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

• Like 5

Suporte da Microsoft e da Apple quando um produto deles está na Garantia, não tem nada igual.

Agora no seu caso até eu que já usei assistência da Microsoft fiquei surpreso, eles resolveram a situação muito rapidamente e o mais surpreendente foi te enviarem uma nova edição especial do produto.

Uma das reclamações de colecionadores é quando tem que recorrer a garantia de uma edição especial, que geralmente a reposição é feita com uma versão simples daquele item no lugar.

• Like 1

Eu já tinha aceito que receberia a versão normal...baita surpresa.

Era o mínimo esperado pela fortuna que tu pagou nesse console..

Era o mínimo esperado pela fortuna que tu pagou nesse console..

Espera isso de uma Sony e Nintendo então [emoji23]

Vale lembrar que se não me engano esse problema que o Grun teve foi bug de programa preview. Me corrija se eu estiver errado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espera isso de uma Sony e Nintendo então [emoji23]

Vale lembrar que se não me engano esse problema que o Grun teve foi bug de programa preview. Me corrija se eu estiver errado.

Começou depois update dos alphas sim.

Mas ao abrir o chamado e tal nem precisei falar nada, só uma breve descrição do que tava rolando.

56 minutos atrás, ARMITRAX disse:

Espera isso de uma Sony e Nintendo então emoji23.png

Não sei quanto a elas, mas é mais do que uma obrigação da empresa dar um console novo se o comprado veio com defeito.

Não entendi a euforia, direitos do consumidor??

Reshade era foda mas parei de usar. Lembro que joguei Dark Souls 2 com gráfico igual ao trailer da E3 :mua:

mas o foda mesmo é que vc pode deixar do jeito que quiser. A gama de ajustes graficos é imensa

No caso do Grun, o produto não veio com defeito, ele apresentou defeito depois de alguns meses de uso. A Microsoft teria o direito de levar até 30 dias para arrumar o mesmo console que apresentou defeito, não era obrigação dela dar um console novo.

A "euforia" no caso é pelo excelente serviço prestado pela mesma, coisa que não estamos acostumados a ver aqui no Brasil.

Que além de substituir por um console novo, também teve o cuidado de dar a edição especial, que era a versão do console que apresentou problemas.

• Like 6

Basicamente o que o ITA falou, a obrigação dela era consertar o VG no prazo de 30 dias. O impressionante e digno de nota foi terem enviado um novo no mesmo dia em que receberam o produto com defeito. Agora com relação ao modelo especial, também era obrigação dela. 

Então Lockhart a própria Microsoft não garante a substituição de uma edição especial por outra igual, afinal são produtos que são colocados a venda com quantidades limitadas e a própria não fica com estoque para reposição.

Caso do Eek aqui do fórum mesmo, que comprou um controle do Xone Titanfall edition, apresentou um problema e ao entrar em contato com a garantia, ficaram de substituir por um controle "pretinho basico". Ele até desistiu de mandar para garantia por conta disso na época.

2 horas atrás, ITA disse:

No caso do Grun, o produto não veio com defeito, ele apresentou defeito depois de alguns meses de uso. A Microsoft teria o direito de levar até 30 dias para arrumar o mesmo console que apresentou defeito, não era obrigação dela dar um console novo.

A "euforia" no caso é pelo excelente serviço prestado pela mesma, coisa que não estamos acostumados a ver aqui no Brasil.

Que além de substituir por um console novo, também teve o cuidado de dar a edição especial, que era a versão do console que apresentou problemas.

Ele entendeu da primeira vez. Só que como é a empresa desafeta.................................

2 horas atrás, WangTang disse:

Não entendi a euforia, direitos do consumidor??

• Like 1

Só deram a versão especial porque deve ter flopado forte e tinham sobrando, afinal é artigo de luxo com preço de artigo de luxo.

Garantia pra mim não é arrumar defeito e sim troca por um novo.

Tô felizao po.

Meu PS3 comprado no Submarino quando deu YLOD Sony riu e eu chorei.

PS4 com aquele lance de eject da mídia acredito que todo mundo que teve recebeu um novo da Sony :rolleyes:

• Like 2