Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Dermev

[SONHO MEU] Presidente da Monolith que Xenoblade Chronicles X no Switch

54 posts neste tópico

A couple of Wii U games released by Nintendo have made the jump to Switch thus far. Early on we’ve seen Mario Kart 8 Deluxe and Pokken Tournament DX on the new console. 

If Monolith Soft president Tesuya Takahashi had his way, another Wii U title would head to Switch. In an interview with 4Gamer, Takahashi expressed interest in having Xenoblade Chronicles X on the system.

He said:

“Personally speaking, there are times I feel like playing Xenoblade Chronicles X and think about how nice it would be to play it on the Nintendo Switch. Of course that will depend on demand and such, but I will think about it while discussing future plans with Nintendo.”

Is Xenoblade Chronicles X on Switch you’d like to see happen?

Assim minha carteira não aguenta :(

fonte: http://nintendoeverything.com/monolith-soft-president-wants-to-see-xenoblade-chronicles-x-on-switch/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que eu já imaginava desde antes de lançarem o console, lógico que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse compro novamente com gosto. Imo é por enquanto o melhor JRPG dessa geração.

O 2 vem com tudo para tomar o posto.

Editado há por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu AMEI o X com todas as forças, mas não jogaria de novo. joguei mais de 100 horas nele e não teria saco de jogar tudo de novo. Mas seria interessante um conteúdo adicional de história no pós game. Quem terminou sabe que ficam uns mistérios que renderiam algo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp seria o segundo jogo de WiiU que eu teria que recomprar. Considerando que o meu de WiiU tá lacrado ainda, eu já tenho até comprador.

Duvido que saia sem sair o 1 primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq existe aqui essa insistência de que xenoblade Chronicles X é um jogo bom?

É muito ruim!!

Dropei na 30ª horade tão chato

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Priks disse:

É muito ruim!!

Unanimidade em todo lugar que eu vejo, é que esse jogo é um dos melhores RPGs que existem... logo se tu não gostou do jogo não o torna chato ou ruim

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Priks disse:

É muito ruim!!

Dropei na 30ª hora de tão chato

Percebe-se.

Quando pego um jogo chato não dou nem 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade Chronicles 

9 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Unanimidade em todo lugar que eu vejo, é que esse jogo é um dos melhores RPGs que existem... logo se tu não gostou do jogo não o torna chato ou ruim

Acredito mesmo que o que você entende como unanimidade é o relato de alguns poucos usuários que efetivamente jogaram e com o Nintendismo aflorado afirma que esse que é um grandes jogo.

Quantos daqui desse fórummesmo nunca tiveram WiiU e mesmo naquele que tiveram, quantos compararam xenoblade Chronicles X? É raro. 

Lendo os diversos  reviews e ampliando a quantidade de informações... São diversos relatos mais centrados de pessoas que simplesmente não gostaram do jogo. Tá muito longe de ser unanimidade.

Unanimidade é Xenoblade Chronicles do Wii que é o melhor RPG dos últimos 5 anos!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo unanimidade no Chronicles X. Uma porrada de gente não curtiu o foco em exploração e as mecânicas burocráticas. O Chronicles original de Wii é bem mais aclamado pela comunidade. 

Eu gosto MUITO do original, mas não acho top das galáxias como muitos, pra mim é jogo muito bom nota 8. Já o X infelizmente não desceu, e não foi por falta de esforço. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema de X foi sua ambição, vou definitivamente esperar a versão Switch pra ver se melhora um pouco.

Complexo demais, meu deus.

Fora aquela UI em baixa resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo no jogo é difícil/complexo/burocrático.

Não dá pra ter empatia alguma pelos personagens que parecem robôs

As missões são totalmente superficiais.

E a história não aconteceu NUNCA

Não vou ficar enumerando razões pra justificar. Vai lá jogar e não fique pautando sua ideia pelo surto de Nintendoides

Compartilhar este post

Link para o post

estamos falando de um JRPG... não de adventures com QTE que provavelmente seja a sua já que você citou alguns deles em outro tópico...

jogo que puxa demais o raciocínio não é para todos, digo, alguns gostam somente de jogos de luta, outros de esporte, outros de filminho com QTE e por aí vai... 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Dermev disse:

estamos falando de um JRPG... não de adventures com QTE que provavelmente seja a sua já que você citou alguns deles em outro tópico...

jogo que puxa demais o raciocínio não é para todos, digo, alguns gostam somente de jogos de luta, outros de esporte, outros de filminho com QTE e por aí vai... 

Eu me.pergunto se suas mãos encostaram em Xenoblade Chronicles X....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Priks disse:

Eu me.pergunto se suas mãos encostaram em Xenoblade Chronicles X....

pergunta irrelevante inclusive.. mas irei responder... ainda não tive a oportunidade de jogar essa maravilha... torcendo que saia mesmo pra o switch...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo muito as criticas ao X. Ele realmente deveria ter sido melhor desenvolvido em relação a história e ter sido menos burocrático e complexo nos sistemas dele. Mas mesmo com todos esses problemas, ele recompensa bastante quem insiste até o final. Apesar da história demorar muito para acontecer, quando ela acontece é muito bom. Eu achei ela muito interessante e teria sido maravilhoso se eles tivessem desenvolvido melhor (com um roteiro que preenchesse com mais frequência de coisas acontecendo ao longo do jogo inteiro). Até o visual dos personagens passa a fazer sentido quando a história se desenvolve. Mas tem que ter muito empenho mesmo. Eu que normalmente não tenho muito saco pra enrolação sei lá porque diabos acabei tendo paciência e não me arrependo das mais de 100 horas investidas.

Editado há por Summoner
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Priks disse:

É muito ruim!!

Prova que jogou, quem sabe não acreditamos.

5 horas atrás, Lockhart disse:

Também não vejo unanimidade no Chronicles X. Uma porrada de gente não curtiu o foco em exploração e as mecânicas burocráticas. O Chronicles original de Wii é bem mais aclamado pela comunidade. 

Eu gosto MUITO do original, mas não acho top das galáxias como muitos, pra mim é jogo muito bom nota 8. Já o X infelizmente não desceu, e não foi por falta de esforço. 

E da mesma forma achei Persona 5 uma grandíssima baga de estrume.

A vida é assim, temos jogos e opções para todos os gostos e tipos de jogadores. Nenhum jogo é unanimidade, essa palavra não deveria existir.

Eu gosto da pegada de Xenoblade, esse foco em exploração me agrada pra caralho ainda mais quando rolam recompensas.

Agora jogos com quaisquer tipo de timer ou limitação de tempo e excessivamente narrativos me incomodam bastante, eu sinto sono e se o script é fraco não tenho nenhum medo de abandonar.

2 horas atrás, Priks disse:

Tudo no jogo é difícil/complexo/burocrático.

Não dá pra ter empatia alguma pelos personagens que parecem robôs

As missões são totalmente superficiais.

E a história não aconteceu NUNCA

Não vou ficar enumerando razões pra justificar. Vai lá jogar e não fique pautando sua ideia pelo surto de Nintendoides

Gosto de complexidade.

Os personagens são robos, se você tivesse jogado 30 horas saberia disso.[spoilers]

A maior parte das missões nesse jogo servem para levar o jogador a explorar o mapa gigantesco Temos algumas missões muitos boas e bem trabalhadas mas a maior parte são extremamente genéricas pelo motivo que apontei, elas não são obrigatórias.

Editado há por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post

Xenoblade X é jogão. Não deu tempo de terminar, mas saindo no Switch é compra imediata.

Poderia sair num combo com um remaster HD do 1. Ai seria "jogo do ano" mesmo sendo relançamentos .

Editado há por Sepu
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas 9 horas é com certeza um dos melhores JRPGs que joguei na vida.

Graficos lindos.

Trilha sonora espetacular.

Excelentes personagens.

Boa história.

Exploração cremosa.

Sistema de combate delicioso e complexo.

A única bosta é o voice acting, mas  não é algo que afeta meu julgamento sobre a qualidade geral do jogo.

Se manter o mesmo nível até o fim será mais um 10/10 da Nintendo em 2017 fechando o melhor ano de lançamento de um console na história e um ano espetacular para quem gosta de jogos japoneses.

Quem não gosta que enfie PUBG no olho do cu.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, e-gamer disse:

Já flopou nas notas.

Já começou o choro.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, RhaZo disse:

Ces sabiam que o POM só fala de PUGB agora? Hahahahga

Editado há por kheychan

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza.

É o novo Shiny Medal dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2017 at 10:04, RhaZo disse:

Pelas minhas 9 horas é com certeza um dos melhores JRPGs que joguei na vida.

Graficos lindos.

Trilha sonora espetacular.

Excelentes personagens.

Boa história.

Exploração cremosa.

Sistema de combate delicioso e complexo.

A única bosta é o voice acting, mas  não é algo que afeta meu julgamento sobre a qualidade geral do jogo.

Se manter o mesmo nível até o fim será mais um 10/10 da Nintendo em 2017 fechando o melhor ano de lançamento de um console na história e um ano espetacular para quem gosta de jogos japoneses.

Pra esse sim a espectativa é altíssima.

Retorno ao lugar de onde a série não deveria ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.