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kheychan

MEGA MAN 11 ANUNCIADO PARA 2018

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Mega Man 11 is coming to Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows PC and Xbox One in 2018, Capcom announced today. The game is a side-scrolling action platformer in the vein of the previous 10 Mega Man games, but with 3D visuals.

Capcom said Mega Man 11 will be released in “late 2018,” in time for the Blue Bomber’s 30th anniversary.

Working on the title are producer Kazuhiro Tsuchiya and director Koji Oda, both veterans of Capcom and the Mega Man series.

 

https://www.polygon.com/2017/12/4/16734582/mega-man-11-announced-capcom-2018-release-date

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Eu to felizão, o jogo ta parecendo o que Might Nº 9 devia ser.

Vou aguardar mais informação, mas se sair por 60, 70 reais, tipo Sonic Mania (na qualidade também) eu pego.

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Caralho, que coisa linda!

Mighty N. 9... Deu até pena agora...

 

Off: Venderá mais no Switch, anotem.

Editado por clark2k

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Tá ruim mas tá bom mas tá mais ou menos

O jogo em 3d fica mais lerdo mas não da pra reclamar muito numa franquia que ninguém esperava mais nada :P

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Tá bem Dollynho também, mas vamos ver. Perderam a chance de fazer um 2D com o estilo gráfico 16 bits do 7.

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Mighty N9 foi um trauma grande demais. Não consigo me importar mais.

Editado por Sepu

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16 minutos atrás, skillo disse:

Tá bem Dollynho também, mas vamos ver. Perderam a chance de fazer um 2D com o estilo gráfico 16 bits do 7.

Tá com gráfico de ps3 mesmo, eita geraçãozinha viu!

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Porra.. nego podia ter feito o jogo na má vontade e mantido o visual 8-bits. Assim ta lindo.

 

Não precisa de graficão next-gen efeitinhos on-off OMG 4k. O que precisa eh gráfico e arte adequados pro jogo e esse cel shading ficou excelente, se encaixa com a iteração SD da série, a animação dos personagens e expressões faciais dos robôs também ficaram no contexto correto - nego pede graficão e dae fazem bomba, igual aquele Megaman em primeira pessoa que (AINDA BEM!) cancelaram.. depois choram se sai.

 

E aposto que se tivessem colocado visual 16-bits, ainda assim ia ter nego dizendo "meh! Mais um feito em pixel preguiça pra uma graninha rápida".

 

A real é que a fanbase de Megaman é tão dividida quanto a do Sonic.. e ao invés de nego calar a boca e JOGAR, fica procurando pelo em ovo e nem toca nos jogos. Depois, qdo sai PN ou algo no mínimo esforço por causa de vendas baixas, se queixam q não fazem coisa alguma com a IP.

 

Como disse acima, CALEM A BOCA E JOGUEM. Isso ae ta infinitamente superior a um Mighty Number Nine.. e aliás, era bem o que Inafune havia prometido no primeiro vídeo de pitch pro jogo antes de mudarem tudo e cagarem com o jogo - tapa lindo na cara de Inafune pela Capcom esse trailer.

Editado por redronin
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Hoje, durante a transmissão ao vivo do 30º Aniversário de Mega Man em parceria com a Twitch, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, revelou Mega Man 11, a nova evolução da tradicional série de ação e plataforma que já vendeu 32 milhões de unidades.

Criado por um time veterano na Capcom, o novo título oferece a jogabilidade precisa de ação com deslocamento lateral pela qual a série é conhecida, e ao mesmo tempo revoluciona a experiência para os consoles modernos. Mega Man 11 será uma sequência para fãs veteranos e novos jogadores da série, com seu desafio clássico e também diferentes níveis de dificuldade para selecionar.

A série clássica ganha um novo visual em Mega Man 11 com uma direção de design 2.5D e personagens e cenários lindos e com um estilo desenhado a mão. Um Mega Man repaginado enfrenta as máquinas revoltosas do Dr. Wily, derrotando os chefes Robot Masters e recebendo suas armas em sua luta por justiça contra inimigos novos e únicos. E isso é só um gostinho do que teremos em Mega Man 11 juntamente com o início das comemorações pelo aniversário de 30 anos da série – os fãs podem esperar por mais detalhes sobre o jogo na metade de 2018.

E as comemorações de aniversário não ficam só no anúncio de Mega Man 11! Ao longo de 2018, os fãs e novos jogadores poderão revisitar (ou conhecer pela primeira vez) alguns dos mais notáveis jogos na história da série. Hoje foi confirmado que Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 estão chegando para Nintendo Switch no segundo trimestre de 2018, permitindo que todos os 10 jogos numerados da série clássica sejam jogados no Nintendo Switch em preparação para o lançamento de Mega Man 11 no final do ano que vem. A primeira coletânea, que inclui os seis jogos 8-bit originais, terá a adição de uma nova opção de acessibilidade, o Retrocesso, que permitirá “rebobinar” a ação e evitar erros. Esse recurso também será adicionado para quem tiver os games no PS4, Xbox One e PC.

Outra notícia confirmada hoje é que todos os oito jogos da futurística série Mega Man X estão chegando para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2018. A série X introduziu recursos como poderosas melhorias de armadura e pulos usando as paredes, além de temas mais maduros. Os fãs podem aguardar por muito mais informações sobre esses jogos nos próximos meses para mais notícias ao longo de 2018 sobre todos os jogos anunciados hoje e outras atividades comemorativas durante o ano do 30º aniversário.

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Leia matéria original no site, e comente!!!

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Muito Dolly, pqp...

41 minutos atrás, redronin disse:

Porra.. nego podia ter feito o jogo na má vontade e mantido o visual 8-bits. Assim ta lindo.

 

Não precisa de graficão next-gen efeitinhos on-off OMG 4k. O que precisa eh gráfico e arte adequados pro jogo e esse cel shading ficou excelente, se encaixa com a iteração SD da série, a animação dos personagens e expressões faciais dos robôs também ficaram no contexto correto - nego pede graficão e dae fazem bomba, igual aquele Megaman em primeira pessoa que (AINDA BEM!) cancelaram.. depois choram se sai.

 

E aposto que se tivessem colocado visual 16-bits, ainda assim ia ter nego dizendo "meh! Mais um feito em pixel preguiça pra uma graninha rápida".

 

A real é que a fanbase de Megaman é tão dividida quanto a do Sonic.. e ao invés de nego calar a boca e JOGAR, fica procurando pelo em ovo e nem toca nos jogos. Depois, qdo sai PN ou algo no mínimo esforço por causa de vendas baixas, se queixam q não fazem coisa alguma com a IP.

 

Como disse acima, CALEM A BOCA E JOGUEM. Isso ae ta infinitamente superior a um Mighty Number Nine.. e aliás, era bem o que Inafune havia prometido no primeiro vídeo de pitch pro jogo antes de mudarem tudo e cagarem com o jogo - tapa lindo na cara de Inafune pela Capcom esse trailer.

Não. Bom gosto seria um gráfico sem ser estilo cartoon USA de baixo orçamento e sim os Power Battle da CPS 2 ou Megaman 8 lindão colorido com animação estupenda.

 

Esses 3D chapado total jogo de estagiário seilá. Olha um Rayman Legends e olha pra isso, ve se tem cabimento...

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1 hora atrás, redronin disse:

Porra.. nego podia ter feito o jogo na má vontade e mantido o visual 8-bits. Assim ta lindo.

 

Não precisa de graficão next-gen efeitinhos on-off OMG 4k. O que precisa eh gráfico e arte adequados pro jogo e esse cel shading ficou excelente, se encaixa com a iteração SD da série, a animação dos personagens e expressões faciais dos robôs também ficaram no contexto correto - nego pede graficão e dae fazem bomba, igual aquele Megaman em primeira pessoa que (AINDA BEM!) cancelaram.. depois choram se sai.

 

E aposto que se tivessem colocado visual 16-bits, ainda assim ia ter nego dizendo "meh! Mais um feito em pixel preguiça pra uma graninha rápida".

 

A real é que a fanbase de Megaman é tão dividida quanto a do Sonic.. e ao invés de nego calar a boca e JOGAR, fica procurando pelo em ovo e nem toca nos jogos. Depois, qdo sai PN ou algo no mínimo esforço por causa de vendas baixas, se queixam q não fazem coisa alguma com a IP.

 

Como disse acima, CALEM A BOCA E JOGUEM. Isso ae ta infinitamente superior a um Mighty Number Nine.. e aliás, era bem o que Inafune havia prometido no primeiro vídeo de pitch pro jogo antes de mudarem tudo e cagarem com o jogo - tapa lindo na cara de Inafune pela Capcom esse trailer.

 

Vc ja sabe q esse pessoal NÃO vai jogar. Ta tudo lindo, é sub jogo não tem como receber tratamento melhor q esse, só se fosse exclusivo de switch e feito pela Nintendo.

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Capcom reveals Mega Man X collection, adds Switch to lineup
2017-12-04 13:00:00by Chris Carter
60
PS4, Xbox One, Nintendo Switch, and PC


During the Mega Man 30th Anniversary celebration stream today, Capcom reminded us that the actual anniversary is on the 17th, but it chose today to celebrate. Oh, and it also revealed that a Mega Man X collection in some form is coming to PS4, Xbox One, Nintendo Switch, and PC. I probably should have led with that.

Details have been kept very, very vague,  but I was right! If you haven't experienced X1-3 yet, this is your chance; they absolutely still hold up more than the rest of the series and will be worth the price of entry alone.

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6 horas atrás, Vash disse:

Eu to felizão, o jogo ta parecendo o que Might Nº 9 devia ser.

Vou aguardar mais informação, mas se sair por 60, 70 reais, tipo Sonic Mania (na qualidade também) eu pego.

 

1262425256337.jpg

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Entendo o receio, eu também tenho. Só que está superior ao Mighty No 9 sim. O estilo artístico é diferente e a movimentação está melhor.

 

Fiquei com má impressão na voz e na corrida do Megaman (não parece ele correndo). E um pouco dos cenários que parecem pouco trabalhados ainda. De qualquer forma eles tem tempo ainda para corrigir, diferente de Mighty que teve um hiato de informações e quando voltou estava piorado, já que Inafume deve ter gasto o dinheiro com outras coisas. Capcom deveria ter pego o modelo do Megaman direto com o Sakurai.

 

 

 

Olhem os gifs, a qualidade da arte não está ruim não.

 

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Haterismo, Capcom manja...

 

Foi só pra mostrar pro Inafumo que ele é um bosta do caralho devolva-o-dinheiro de quem comprou MN9 :mua: FDP

 

Realmente agora o que foge de graficão é dolynho, tudo é dolynho, nego só se preocupa com gráfico pqp.

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