Jump to content
SEELE-01

[Eu avisei News] EA Access irá aumentar o valor da assinatura anual em 2018

Recommended Posts

EA Access irá aumentar o valor da assinatura anual em 2018

Clique para ver a imagem em tamanho original

O EA Access é sem dúvida um dos serviços de grande destaque no Xbox One, que chama a atenção pelo seu catálogo recheado de bons jogos com um preço acessível para os jogadores. Mas esse valor terá um bom reajuste em 2018. A Xbox Live enviou uma mensagem para os seus usuários avisando que a partir do dia 16 de janeiro de 2018, a assinatura anual que custa R$ 59,00passará a custar R$ 109,90 representando um aumento considerável para o valor do serviço.

Esse novo preço será cobrado a menos que o assinante cancele a assinatura antes do próximo pagamento agendado, então caso não desejem mais continuar com o EA Access após a término da sua assinatura atual, devem cancelar a renovação automática. Já quem planeja assinar o serviço deve se adiantar para conseguir o valor atual.

Clique para ver a imagem em tamanho original

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 2, Battlefield 3 e 4, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões), Medal of Honor: Airnone, Mirror's Edge, Mirror's Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

Será que o serviço continuará atraente em 2018, adicionando mais jogos de peso?
Fonte: Xboxpower

59 até valia, agora 90% de aumento é triste hein?

Vai pegar um monte de desavisado que não sabe sobre a renovação automática e enfiar uma "trolha" 90% mais grossa no toba deles.

• Like 1

11 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

E vocês duvidam que vai ter assinante a rodo renovando? 

Vai sim, pq apesar de caro ainda assim é mais barato q comprar um jogo.

Eu provavelmente vou cancelar, viu ver o q vai sair no serviço 

Sem Cody financiando vai ficar difícil pra se manter.

To falando do serviço, não dos jogos genéricos.

Vou cancelar também, absurdo... se aumentasse pra 69,90 eu continuava.

Mas a debandada vai ser em massa, devem abaixar podem escrever.

23 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Não assino tem um tempo já.

Netflix da MS tem me servido melhor

Dar não, já basta o Gold e agora o Game Pass, que já é uma soma considerável, pagar 109,90 por mais um serviço? no thanks... e pior que paguei esse ano e não joguei quase nada da EA, então foi um dinheiro gasto praticamente a toa.

Agora, Seifer Almasy disse:

Dar não, já basta o Gold e agora o Game Pass, que já é uma soma considerável, pagar 109,90 por mais um serviço? no thanks... e pior que paguei esse ano e não joguei quase nada da EA, então foi um dinheiro gasto praticamente a toa.

Pelos joguinhos q peguei acho q já compensou. Eu conta e meia curto jogar coisa velha.

Gaspar viu eu procurado usadinhos na santa :mua:

1 minuto atrás, DanielGalvani disse:

Pelos joguinhos q peguei acho q já compensou. Eu conta e meia curto jogar coisa velha.

Gaspar viu eu procurado usadinhos na santa :mua:

Também gosto de revisitar (ou no meu caso jogar pela primeira vez) alguns jogos, por isso adoro a retro do Xbox One, e é um dos motivos que ta me fazendo segurar o aparelho, não consegui jogar quase nada do 360 que queria...

Mas vou ter que pegar um PS4, não vai ter jeito não.

9 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Também gosto de revisitar (ou no meu caso jogar pela primeira vez) alguns jogos, por isso adoro a retro do Xbox One, e é um dos motivos que ta me fazendo segurar o aparelho, não consegui jogar quase nada do 360 que queria...

Mas vou ter que pegar um PS4, não vai ter jeito não.

Ja se prepara, estou dando uma melhorada no SFV :P

Só jogo casualmente, lembra no Killer que mal dava graça? vai ser a mesma coisa no SFV, até porque eu não tenho tempo pra dedicar como gostaria :( 

Para quem curte jogos de esporte, principalmente os anuais, ainda com o dobro do preço está excelente.

Mas para meu perfil, não passo nem perto de cogitar a possibilidade de assinar, mesmo com dinheiro extra sobrando.