Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Dark_Cloud

PUBG - playerunknown's battlegrounds

154 posts neste tópico

Criando o topico para o pessoal q esta jogando comentar das cagadas, vitória (Esse ta dificil ir no plural lol) e marcar jogatina (apesar de ser mais pratico pelo Whats como ja fazemos), subir video das barbeiragens e jogadas epicas.

O jogo possui 3 modos, SOLO, DUO e SQUAD (quatro pessoas), de acordo com o modo escolhido vc vai enfrentar até 99 inimigos no mesmo mapa, e vc ou sua equipe precisa ficar em 1º dentre todos esses, isso não necessariamente quer dizer q é um jogo de tiro frenetico (CoD e BF por exemplo), vc tem como vencer partidas em equipe sem dar um único disparo, é um jogo simples e complexo ao mesmo tempo. Vc salta de um avião em movimento e precisa escolher um local para cair e se preparar para a batalha q esta por vir (segue as localizações)

pXqlPTc.jpg

As armas possuem recuos bem pesados, vc precisa achar as miras e estabilizadores para conseguir ter uma melhor efetividade nos combates, os tiros vc precisa calcular qndo esta muito distante, precisa saber se sua arma é o calibre exato para atirar a curta, media e longa distância, sua arma NÃO recarrega automaticamente como nos outros FPS, aqui todo o trabalho é manual, inclusive o de adicionar as miras e auxilios q citei.

O som do jogo é espetacular  vc tem exata noção de tudo q acontece ao seu redor e as vezes a vaaaaarios metros de distância, em um mesmo ambiente vc sabe se a pessoa esta em cima, mesmo andar ou em baixo de vc, carros/motos vc ouve a kms de distancia tb, o barulho das armas tb são ótimos e dando uma certa noção de onde veio o disparo (e preste bem atenção nisso, pq vc não vai ter outro tipo de ajuda para identificar onde esta o inimigo)

É isso, no momento joguei com Ita, Ronin, Rhazo, Armitrax daqui. Horario q geralmente estou on é a partir das 19/20hrs

A muito tempo não me divertia tanto com um MP, de vc querer logo chegar em casa para jogar, INFELIZMENTE o jogo não tem servidor BR no Xbox, dentre todos os problemas conhecidos (q não coloquei aqui pq como ja dizem "meus defeitos todo fdp sabe" hahahaha) o único q me incomodou foi a falta de servidor.

Bjundas  e vejo vcs online

Eu todo malandrão me escondendo no último círculo e... :mua:

501E3462-34C8-4F82-B4B1-862D03EDE4AA.jpeg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ele tem algum tempo no PC e recomendo modo Duo ou Squad ao invés do Solo, muito mais divertido jogar em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, psg1 disse:

tem modo fps no xoxotone?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, psg1 disse:

tem modo fps no xoxotone?

Só to usando para atirar de longe, achei melhor para visualizar tudo em 3ª mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se fuder ou já ganhou duas vezes?

To com quase 100h de jogo e só cheguei em segundo lugar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, PedroKakaz disse:

Isso, varios top 10, mas com servidor gringo na hr da trocação tem sofrimento ainda, vc tem um dedo de diferença onde esta atirando, ai o amigo q ta fora vai narrando "atira um dedo pra esquerda" AHUHAUHAUHHAUHAUHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAHUAHUAHAHAUHAUh

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Isso, varios top 10, mas com servidor gringo na hr da trocação tem sofrimento ainda, vc tem um dedo de diferença onde esta atirando, ai o amigo q ta fora vai narrando "atira um dedo pra esquerda" AHUHAUHAUHHAUHAUHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAHUAHUAHAHAUHAUh

"um dedo" pode variar com o tamanho da tv?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não ouve variação, não sei responder. Só sei q tentamos jogar na ASIA pq Brasileiro manja muito e falou q lá era melhor, fui pq eu era minoria, esse dedo virou quase uma mão hahahahaha

Chorei de rir

A propósito primeiro patch saiu hj, aparentemente vai ser um por semana como ROnin comentou

Xbox Players,

We are glad players are enjoying PUBG in Xbox Game Preview and we appreciate all of the great feedback we’ve received. We take listening and reacting to our player base seriously, and we will work with our community to find opportunity to continually improve the player experience while in “XGP” and beyond.  

Please continue to bring your feedback, questions and enthusiasm to: https://forums.playbattlegrounds.com/forum/178-xbox/

This patch will be live at 1AM PST / 10AM CET / 6PM KST. Please restart your Xbox after the patch goes live to get the update.

Here are the first of many Xbox-focused patch notes to come: 

Gameplay

• Gas can now be used while on bike or bike with sidecar

UI/UX

• Equipment icons on HUD will now be visible
  • Player icon is now more clearly visible on the world map
  • UI prompts now appear when reload and enter a vehicle options are present

Character

• Tweaked hair color options

Animation

• Cleaned up sidecar passenger animations in first person view
  • Fixed player camera issues while a passenger on the backseat of a Buggy
  • Addressed arm animations specific to holding some weapons
  • Character now correctly faces the proper direction when stopping while swimming

Others

• First pass visual and performance improvements
  • Slightly improved anti-aliasing on Xbox One and Xbox One S
  • Localization updates for Vietnamese, Spanish,(Spain/Mexico)
  • Controls on motorcycle no longer inverted
  • Keyboard functionality is disabled

Bug Fixes

• Fixed instances of player nametags not properly displaying in the lobby during Squad and Duo play
  • Fixed minor animation while crouching and prone
  • Fixed issues where curtains on windows block line of sight of players in the TPP mode
  • Fixed an issue where when Squad leader left the party, voice chat ceased to function as intended
  • Fixed issue where players could lean out of vehicles even when obstructed
  • Fixed collision of cardboard boxes in Yasnaya city
  • Fixed typo in the controller guide
  • Other minor fixes

Thank you again from all of us at the team. 

See you in-game,

The PUBG Development and Community Team

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PedroKakaz disse:

A primeira vez que joguei PUBG na vida, venci a partida. E zoei demais os caras por isso, que é ridículo.

Vencer em PUBG não é mérito nenhuma. Pelo contrário.

O jogo permite você pode passar a partida inteira com um frigideira na mão sem topar com ninguém, e topar apenas com o último cara vivo e acertá-lo.

O que é interessante não é a vitória, mas sim o número de abates que você fez.

Editado há por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SEELE-01 disse:

A primeira vez que joguei PUBG na vida, venci a partida. E zoei demais os caras por isso, que é ridículo.

Vencer em PUBG não é mérito nenhuma. Pelo contrário.

O jogo permite você pode passar a partida inteira com um frigideira na mão sem topar com ninguém, e topar apenas com o último cara vivo e acertá-lo.

Pom comentou algo assim, mas disse q é um em um milhão pra acontecer essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DanielGalvani disse:

Pom comentou algo assim, mas disse q é um em um milhão pra acontecer essas coisas.

Raro nada... só saber brincar de esconde-esconde até restar 1, enquanto foge do gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é 90% posicionamento e movimentação.  

Sobre o modo dps eu falei de server exclusivo em fps, sem o modo terceira pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem psg1.

Não entendi seu ponto Seele, se o objetivo do jogo é VENCER, qual exatamente é o problema em vencer dando uma panelada?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Isso não tem psg1.

Não entendi seu ponto Seele, se o objetivo do jogo é VENCER, qual exatamente é o problema em vencer dando uma panelada?

uia, é inclusivo com mulheres....

PIADA. CORRE

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL hahahahaha

Seele deve ter umas trocentas vitorias, ja q é tão moleza assim. Provavelmente só ele no mundo pensou na tatica de se esconder e os outros 20 players q sobram no final ficam pulando rodando no meio da tela.

A foto q postei ai em cima circulado inclusive mostra os caras pulando <_<

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Isso não tem psg1.

O problema é a falta de "meritocracia".

O jogador que vence a partida, não é necessariamente o melhor jogador da partida. Pode se vencer o jogo com uma única troca de tiros somente no final.

Eu venci assim, na primeira jogada da minha vida, e achei ridículo os jogadores se vangloriarem dessa bobagem.

Editado há por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEELE-01 disse:

O problema é a falta de "meritocracia".

O que vence, não é necessariamente o melhor da partida. Pode se vencer o jogo com uma única troca de tiros.

Como ele venceu e não é o melhor?

Vc pode ter encontrado 20 caras na frente q era pior q vc, ai o ultimo tava la, preparado e te esperando, foi mérito dele, ja q o jogo é TODO baseado em territorio e estrategia.

Tem q saber qual o momento de aguardar no centro ou vir por fora pelas lugares q mais demora a fechar, sempre escolhendo onde tem possivelmente menos inimigo. Matar é em CoD po

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco que vi do jogo, quem vence é quem sobrevive, e em um jogo de sobrevivência da pra fazer isso de várias maneiras, inclusive não fazendo nada. 

Ficar escondido pianinho faz parte do jogo... Parece que nunca assistiram Jogos Vorazes :mua:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de parar pra trabalhar me lasquei em uma solo, um cara me viu de longe e desceu bala, sai correndo feito louco, desci um morrinho e me escondi atras de uma arvore, o cara veio louco me matar, passou por mim e eu corri atrás dele de 12 (unica q tinha), qndo ele parou para mirar em alguém ei ja estava sorrindo pq ia matar o fdp!!! Ai PEW PEW PEW, tinha outro cara e me matou sem eu me vingar :mua:

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Antes de parar pra trabalhar me lasquei em uma solo,

eita, sai contando assim em publico? seu cliente sabe disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.