Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

vgBR Cody

PUBG - playerunknown's battlegrounds

162 posts neste tópico

Today, PUBG Corp. and Xbox are excited to share that through the end of 2017 the PUBG community on Xbox One has already grown to over three million players. 
Read more at https://news.xbox.com/en-us/2018/01/11/playerunknowns-battlegrounds-3-million-players-xbox-one/#c4zgzPFb45aYLyAK.99

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To jogando no PC e é divertido, mas é um jogo bem difícil e com uma learning curve muito alta.

Já matei uns mancebos, mas pra jogar bem vou ter que me dedicar bastante. Mas tem potencial. Com os amigos é bem divertido e a versão final ficou bem melhor otimizada que o lixo do acesso antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o rei da mirinha não serve nesse jogo. É uma mistura de sorte, tática e habilidade, se na partida esses três pontos não estiverem ao seu lado você não vai ganhar.

O jogo é bem tenso no modo solo e essa é a forma que gostei de jogar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, RhaZo disse:

Ser o rei da mirinha não serve nesse jogo. É uma mistura de sorte, tática e habilidade, se na partida esses três pontos não estiverem ao seu lado você não vai ganhar.

O jogo é bem tenso no modo solo e essa é a forma que gostei de jogar.

2

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaram fdps ou não arrumaram equipe? Pq jogar equipe random em nada tem a ver com jogar com equipe de amigos.

Grun ta devendo aparecer ainda, Rhazo qndo entrou estava lotado ja.

Jogo ta provando q tem público no console tb hein. Minha raiva continua sendo a falta de servidor :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Solo First person

É o jeito que o jogo foi pensado, mas jogar em equipe diverte mais mesmo.

Quem tiver no Pc é só chamar na steam

Editado há por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciaram que no Xbox One chegou a 3 milhões agora.

Por isso que acreditar em informação de fórum é complicado, semanas atrás estavam falando por aqui que já tinha passado de 4 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciaram agora que ainda em 2017 chegou a 3 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Solo e achei uma merda. Tava quase abandonando, aí joguei com Squad de 3 jogadores e pronto, diversão aumentou consideravelmente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, e-gamer disse:

Anunciaram agora que ainda em 2017 chegou a 3 milhões.

Não eram 4 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LOP disse:

Joguei Solo e achei uma merda. Tava quase abandonando, aí joguei com Squad de 3 jogadores e pronto, diversão aumentou consideravelmente.

Tem nem comparação, ai depois falam q online não presta e blablabla, olha como jogam pqp. Jogam SINGLE PLAYER no online... mega divertido mesmo.

Over 3mi Ryo, foi bem pouco mesmo para MENOS de um mês...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, LOP said:

Acho que tudo depende do que é diversão para cada pessoa, né?

No meu caso, eu curto jogar solo pra aprender a me posicionar, cair em áreas mais movimentadas, treinar mira etc. Quando jogo em grupo sempre tenho a impressão que a coisa fica um pouco bagunçada, porque é como se a atenção precisasse ser dividida. Tenho que prestar atenção em mim e na proteção do meu amigo, mas ainda assim é uma boa experiência. :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar sem comunicação acontece isso mesmo, não vejo como uma equipe de 4 pessoas cada um protegendo um lado e usando o H7 pode bagunçar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, some daqui caralho. O cassino do olho do cu, só se for, vão falar de cosméticos na pqp. :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nego que vive de vender loot box dentro desse jogo, depois me vem dizer que isso não é trabalho ou jogatina.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Ah cara, some daqui caralho. O cassino do olho do cu, só se for, vão falar de cosméticos na pqp. :mua:

É QUE O TRAJE DOS PERSONAGENS IMPORTAM NAQUELES JRPG CHEIRA BUNDA LA. AI O CARA GENERALIZA PORRA :mua:

Editado há por psg1
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/12/2018 at 13:21, ryo disse:

Não eram 4 milhões?

Quatro milhões fazendo a conta de padaria entre o total vs steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores estão exigindo o bloqueio da região chinesa em PUBG devido as trapaças

Clique para ver a imagem em tamanho original

Um dos maiores problemas do PC em jogos on-line, os cheaters, está fazendo com que os jogadores exijam um bloqueio da região chinesa para PUBG; principalmente a falta de ética entre os jogadores asiáticos que está prejudicando o resto do jogo para todos. PUBG foi lançado na China há várias semanas, mas aparentemente parece que deu errado.

Enquanto a China é um importante mercado de jogos, isso não significa que os jogadores no país conheçam qualquer medida de etiqueta de jogo. Cheating é aparentemente endêmico para os jogadores chineses em muitos jogos, incluindo DDOSing e uso de aimbots e outros tipos de métodos de trapaça.

Obviamente, que nem todos os jogadores chineses estejam "jogando sujo", e que nem todos os trapaceiros são de origem chinesa, o problema aparentemente é generalizado o suficiente para que Brendan Greene esteja pensando em instituir um bloqueio da região chinesa em PUBG para evitar que jogadores chineses entrem em outros servidores e estraguem a experiência daqueles que jogam de forma legal.

Um bloqueio de região impedirá que os jogadores chineses se juntem a outros países, o que significa que, se os trapaceiros chineses quiserem jogar, eles terão que jogar contra outros chineses, e isso provavelmente significa se juntar a outros trapaceiros chineses também.

Anteriormente, a desenvolvedora Bluehole fez anúncios periódicos sobre quantos utilizadores de trapaça e hackers foram banidos do jogo, mas parece que há mais trapaceiros em PUBG do que o sistema de banimento pode acompanhar.

A desenvolvedora tentou atenuar a raiva dos jogadores sobre a trapaça generalizada, prometendo mais moedas BP para eles após os jogos, mas muitos jogadores vêem isso como um foco errado no problema; os jogadores não querem mais moedas, querem poder jogar sem se preocuparem com alguém com preguiça para tentar ser bom no jogo por seus próprios méritos, fazendo com que eles percam.
Fonte: Segmentnext

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp q coisa ridícula. No Xone tinham descoberto um bug onde vc ficava safe mesmo longe da safe, ai o cara vencia sem fazer nada, ainda bem q não peguei nenhum e ontem saiu a correção 

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAUAHAH 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Pqp q coisa ridícula. No Xone tinham descoberto um bug onde vc ficava safe mesmo longe da safe, ai o cara vencia sem fazer nada, ainda bem q não peguei nenhum e ontem saiu a correção 

Então foi por isso que eu não venci a partida.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, RhaZo disse:

Então foi por isso que eu não venci a partida.

Mano, ate hj no mundo so vc venceu e no contabilizou a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Mano, ate hj no mundo so vc venceu e no contabilizou a vitória.

Não, em vários lugares eu vi nego reclamando do mesmo, deu crash no jogo assim que a partidade acabou e ao invés de dar vitoria o jogo conta como Disconnect.

Mesmo assim eu fiquei numa partida que o cara usou esse glitch de ficar imortal ao negocio, acabei em segundo mas moralmente em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.