Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Redação vgBR

Nintendo Switch ultrapassa vendas de WiiU no Japão

Posts Recomendados

Parece que 2017 é definitivamente um ano marcado pela volta da Nintendo. Um dado foi divulgado em sites japoneses indicando que o Nintendo Switch em nove meses de existência superaram as vendas totais de WiiU no Japão.

O número é bastante expressivo, 3.3 milhões de unidades vendidas somente no Japão, uma marca impressionante que a empresa não alcançou nem na totalidade de vida do Nintendo WiiU.

A empresa ainda esta otimista e diz que a tendência é aumentar muito esse número em 2018 e 2019, a estratégia da empresa será não só de lançamentos mas investir em vida útil para os jogos já lançados.

Empolgado com os números do Nintendo Switch? Para mais informações continue acompanhando a vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol se ele for ista ele é NINTENDISTA Peladinha, cresceu jogando Nintendo e passou por todos menos Wii U e Switch, mas emprestei pra ele jogar Zelda. O sonho de consumo dele é o SWITCH.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii U é um console com pouco jogos, mas com muitos marcantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo 64 é um console com "poucos" jogos e jogos marcantes. WiiU é só qualquer coisa mesmo.

Sobre seu comentário sobre eu querer ser moderador... Bom, eu queria trabalhar com o Atila 4 anos atrás... E cá estou... :D <3

Compartilhar este post

Link para o post

Wii U teve jogos especiais, alguns inclusive foram os melhores das principais séries da Nintendo como Breath of the Wild, Mario Kart 8, Super Smash Bros. 4, Pikmin 3 e Tropical Freeze.

É uma plataforma que ficou devendo em vários pontos, mas que morreu com alguns dos melhores jogos já feitos pela Nintendo.

Jogar requentado 5 anos depois não vai apagar a história. O Switch é bem melhor e com certeza já é uma plataforma superior.

Editado por RhaZo
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rhazo teve que citar breath of the wild para fazer relevancia na lista dos jogos "marcantes" do wiiu.

:alright:

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, o jogo não é do Wii U?

Para acrescentar ainda tem Xenoblade X, Bayonetta 2, The Wonderful 101, Super Mario 3D World e outros...

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, PedroKakaz disse:

É o que to falando, já pensou se 5 anos atrás a Nintendo lança um Switch ao invés do WiiU?

O WiiU foi o Switch de cinco anos atrás. Procure um pouco de informação. Tem vídeos no youtube, sites na internet mostrando entrevista com os devs da Nintendo.

Cinco anos atrás não dava pra fazer um Switch com a qualidade do atual. Ia ser tipo um New 3DS Plus ou o WiiU mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, e-gamer disse:

Rhazo teve que citar breath of the wild para fazer relevancia na lista dos jogos "marcantes" do wiiu.

:alright:

A minha maior tristeza é não consiguir escrever uma linha com jogos exclusivos e memoráveis no XONÃO.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

SE ta valendo multi Nintendo cross plataform entao da sim.

Pq de memoravel MESMO so o zelda que saiu junto com switch...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sailor Paladina disse:

O WiiU foi o Switch de cinco anos atrás. Procure um pouco de informação. Tem vídeos no youtube, sites na internet mostrando entrevista com os devs da Nintendo.

Cinco anos atrás não dava pra fazer um Switch com a qualidade do atual. Ia ser tipo um New 3DS Plus ou o WiiU mesmo.

O Wii foi o Switch, em questão de barulho, vendas, repercussão... O WiiU não ta nem perto de ser um Switch de 5 anos atrás... Minha opinião.

Único aparelho que nunca tive nem terei da Nintendo é o WiiU. O Switch pego esse ano, tive todos os portáteis e console, só WiiU que não. Eu não engulo WiiU, por mais que sim teve bons jogos, inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii U teve mais do que o triplo de jogos memoráveis exclusivos que o Xbox One.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nao tive só o WiiU mas não tenho essa visão negativa dele. É um Gamecube piorado, mas tem ótimos jogos e tem seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, WangTang disse:

Wii U teve mais do que o triplo de jogos memoráveis exclusivos que o Xbox One.

E o Xbox One teve 500 jogos a mais q não teve no Wii U, qual o ponto?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

E o Xbox One teve 500 jogos a mais q não teve no Wii U, qual o ponto?

O ponto é que eu jogo no PS4 e no PC.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cody quer convencer quem que esse kakaz é Nintendista? É tipo eu dizer que sou Sonysta, amei oi Playstation 1, mas não engulo o 2, o 3 e o 4, por mim podiam afundar na lama da história. Inegável que tenham tido bons jogos, mas foda-se esses consoles sub-pcs.

Continuo votando contra ele ser moderador. Mas beleza, tou fora do fórum. Cansei. 2018 vida nova.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha que hate é esse?

"Amei o ps1 mas não engulo o 2, o 3 e o 4".

Eu tive Snes, N64, Game Cube, Wii.

GBC, GBA, GBA SP, Nintendo DS, Nintendo Dsi, Nintendo 3DS.

Só não gosto do WiiU... Mas né, a Paladina revogou minha carteirinha dos minigaimeiros então não posso me considerar Nintendista...

Se não for preguiçosa, da uma olhada nas duas primeiras páginas das minhas postagens aqui:

http://vgbr.com/author/kakaz/

Abraços Paladina, se quiser ir, uma pena... Que em 2018 o fórum cresça, com ou sem você.

Quanto ao que o link disse, eu tenho pois o que eu esperava era muito. Lembro que lançaram um vídeo do Link lutando com uma versão nova da Gohma e achei incrível... Console lançou e quanto mais tempo passava mais decepção eu achei.

A maior decepção de todas foi: O Zelda do console veio um port, por que o foco da Nintendo mudou completamente, um Zelda de WiiU que não utiliza o gamepad com seu potencial por que o Switch não rola as duas telas.

Editado por PedroKakaz

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RhaZo disse:

O ponto é que eu jogo no PS4 e no PC.

Joga no Wii U? Obrigado. De nada.

Se colocou o Xone obviamente é Wii U vs Xone.

Não vou ficar discutindo demência, por essa logica não precisa se preocupar com nada, pq o q Zelda q não tem no Xone eu jogo no Wii U...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.