Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Nery Gamer

Como não perder as armas do Alucard no Symphony of The Night

Posts Recomendados

Dica: Como Fazer o Glitch do Neutron Bomb Para Evitar a Morte Roube os Itens Iniciais do Alucard no Castlevania Symphony of The Night

Nesse vídeo mostro e ensino detalhadamente como se faz o glitch usando o neutron bomb para passar pela morte mais rápido e não perder os itens iniciais do alucard no game castlevania symphony of the night.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo! Eu não sabia como fazer isso. 

Seja bem vindo pra postar no fórum em outros tópicos, mas evite só spammar vídeos do seu canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando como o cara descobriu isso e sempre quis ter jogado com o set desde o começo mas joguei tanto esse game que não encaro mais hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LOP disse:

Legal o vídeo! Eu não sabia como fazer isso. 

Seja bem vindo pra postar no fórum em outros tópicos, mas evite só spammar vídeos do seu canal.

Sim, sou contra spam, quando eu for postar algum vídeo será apenas se for instrutivo e ensinado alguma coisas para dividir meus conhecimentos nos jogos, como o caso desse video.

2 horas atrás, Ricko disse:

Eu fico imaginando como o cara descobriu isso e sempre quis ter jogado com o set desde o começo mas joguei tanto esse game que não encaro mais hahaha

Isso é descoberto por pessoas que estudam frame por frame dos jogos possibilidades de determinadas ações que podem ocorrer no game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.