Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Redação vgBR

Uma patente da Sony sugere que retrocompatibilidade pode voltar ao Playstation

Posts Recomendados

Retrocompatibilidade não é essencial, mas é muito interessante ter essa opção. É algo que eu praticamente não uso, mas é impossível negar o quanto é algo positivo para uma plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/03/2018 at 22:13, JD disse:

Ficar sem uma.caralhada de exclusivo é vantagem de que forma?

Uma caralhada de gente não está nem ai pra exclusivo e nesse caso as assinaturas e serviços disponíveis para muitos compensam qualquer jogo que falta.

A grande verdade é que em first party MS e Sony estão bem parelhas em números de jogos. O que faz diferença mesmo são jogos como Nioh e Nier Automata, já que ninguém liga pra Ys, Atelier e Tales of.

Eu não jogo multiplayer então não escolheria o XONE em hipótese alguma, mas não tenho dificuldade em ver que um cara prefere jogar Halo 5 e PUBG do que passar 1 minuto num Ratchet & Clank ou mesmo no Shadow of the Colossus.

Editado por RhaZo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema nenhum nesses remasters que fazem um trabalho quase que de remake. Quando fazem isso com Gears of War Ultimate Edition, tá lindo né?

O problema todo é não dar opção para o usuário da plataforma. Se ele quiser comprar um remaster ou jogar o jogo que já tem, seria uma escolha pessoal dele.

Sua memória está falha.

Gears ultimate surgiu e não tinha retrocompatibilidade ainda.

Após a retrocompatibilidade os remasters acabaram e deram lugar aos enhanced. Experimente jogar Gears of war 3 enhanced. E me diga se precisava de um remaster.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Retrocompatibilidade não é essencial, mas é muito interessante ter essa opção. É algo que eu praticamente não uso, mas é impossível negar o quanto é algo positivo para uma plataforma.

Na verdade vc usa sim.

O jogo que vc mais joga é WOW um jogo velho e extremamente datado. Se naquela época os consoles tivessem recebido uma versão WOW provavelmente vc estaria jogando ele na retro se tivesse atualmente.

Ou seja, falar que não usa retro quando só se joga velharia. É hipocrisia

Compartilhar este post

Link para o post

E vc acha mesmo que Gears of War enhanced bastava? Hahahha, okay. Os caras não aumentaram resolução aprnas, eles reconstruíram toda a parte artística do jogo. 

Vc ainda não entendeu que o lance é dar opções. Só quer defender sua visão.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, kheychan disse:

E vc acha mesmo que Gears of War enhanced bastava? Hahahha, okay. Os caras não aumentaram resolução aprnas, eles reconstruíram toda a parte artística do jogo. 

Vc ainda não entendeu que o lance é dar opções. Só quer defender sua visão.

Vc falou que eu achava bonito quando o remaster era pro lado da MS. Relatei que sua suposição estava errada.

Sobre o Enhanced ele não apenas aumenta a resolução tem vários jogos de X360 que receberam melhorias além:

E sim concordo que opções sempre são bem vindas. Mas não concordo em ter que comprar o mesmo jogo mais de 1 vez. Principalmente em uma plataforma MS onde daqui pra frente acabou-se a geração. 

Editado por ARMITRAX

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ARMITRAX disse:

Vc falou que eu achava bonito quando o remaster era pro lado da MS. Relatei que sua suposição estava errada.

Sobre o Enhanced ele não apenas aumenta a resolução tem vários jogos de X360 que receberam melhorias além:

E sim concordo que opções sempre são bem vindas. Mas não concordo em ter que comprar o mesmo jogo mais de 1 vez. Principalmente em uma plataforma MS onde daqui pra frente acabou-se a geração. 

Vc falou certo: Melhorias gráficas.

Mas ja é diferente refazer do zero toda a parte artística do jogo, como fizeram com Shadow of the Colossus. No caso vc está criticando todo esse trabalho que os caras tiveram. Nesse caso, eu gosto bastante. Comprar vai totalmente da sua necessidade. Se tiver a opção de jogar o enhanced do original, melhor ainda. Opções.

Ps: como fizeram com Shadow of the Colossus e Gears of War. Eu to falando de jogos refeitos, e não somente aumento de resolução, como é grande parte dos remasters.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, kheychan disse:

Vc falou certo: Melhorias gráficas.

Mas ja é diferente refazer do zero toda a parte artística do jogo, como fizeram com Shadow of the Colossus. No caso vc está criticando todo esse trabalho que os caras tiveram. Nesse caso, eu gosto bastante. Comprar vai totalmente da sua necessidade. Se tiver a opção de jogar o enhanced do original, melhor ainda. Opções.

De qualquer forma não vi a MS fazer mais nenhum remaster/remake depois da retro e enhanced... E não vejo por exemplo o Gears 3 enhanced pior que o Gears 1 remastered. 

Editado por ARMITRAX

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ARMITRAX disse:

De qualquer forma não vi a MS fazer mais nenhum remake depois da retro e enhanced... E não vejo por exemplo o Gears 3 enhanced pior que o Gears 1 remastered. 

O único que precisava de um remake mesmo era o primeiro. OS outros são infinitamente melhores artisticamente, principalmente o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

retro nunca é ruim mas se vier com melhoria é muito mais melhor de bom. Ninja Gaiden Blackão é feio demais em 420p

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que esse negócio da Retro é pra jogos de PS4 que rodam no PS4Pro... aliás que bela cagada não botarem de um modo que fosse nativo no PS4Pro os jogos de PS4 visto que é basicamente um PC, o que foi que mudaram tanto pra ser por emulação? kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que esse negócio da Retro é pra jogos de PS4 que rodam no PS4Pro... aliás que bela cagada não botarem de um modo que fosse nativo no PS4Pro os jogos de PS4 visto que é basicamente um PC, o que foi que mudaram tanto pra ser por emulação? kkk

Pc só é compatível com jogos anteriores porque é Windows. Usando aplicativos win32

Tirando o OS, vc vai ter uma máquina que não é compatível com nada. Por isso que aplicativos/jogos Linux/Windows/mac os não são compatíveis um com os outros.

Quero ver o que a Sony vai aprontar no ps5. Começar a geração com uma biblioteca zerada não vai ser mais bem aceito quanto antes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu queria é que mais estúdios lançassem aprimoramentos para o Xone X. To sentindo uma grande falta de jogos mais antigos melhorados. O que me conforma é que eles rodam infinitamente melhor no X com framerate estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.