Jump to content
Redação vgBR

Sea of Thieves sai dia 20 de março, veja trailer de lançamento

Recommended Posts

8 minutos atrás, RhaZo disse:

Falta de conteúdo é o único problema relevante de Sea of Thieves.

 

Por isso que vão disponibilizar mais conteúdo. Tem um roadmap aí divulgado. 

 

Fora isso o jogo não é pra quests pelo q eu entendi. É pra ser pirata e roubar a galera.

 

Não é um jogo de quests com MP. É um jogo MP com quests.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, e-gamer disse:

 

Por isso que vão disponibilizar mais conteúdo. Tem um roadmap aí divulgado. 

 

Fora isso o jogo não é pra quests pelo q eu entendi. É pra ser pirata e roubar a galera.

 

Não é um jogo de quests com MP. É um jogo MP com quests.

 

Se você não tem quests, você não tem o que roubar.


Pense nisso.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, DanielGalvani disse:

ai lançam SF5 faltando pedaço ai é ruim né gaspar?

vai chupar um canavial de rola.

 

Mas eu adquiri pelo gamepass. Não paguei 60 dólares (o que não é opção em sfv).

 

Tem uma diferença aí é o motivo do game estar no gamepass tem tudo a ver com a progressão e estrutura de negócio planejada pra ele.

 

Como disse: sfv não foi ruim pelo plano incompleto e sim pelo preço praticado.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah e pra lembrar, Destiny esteve no mesmo "barco" no começo.

1 minuto atrás, Alucard disse:

gaspar me explique o downgrade do jogo do video da e3?

 

 

Não vi downgrade. Muito pelo contrário se tem uma nota unânime no game são os gráficos que estão ganhando 10 a rodo.

 

Mas me explique vc como começou a se importar com os gráficos do jogo já que passou a vida criticando o Cartoon do game.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem coisas melhores e coisas piores. Não é downgrade.

 

Tá ganhando 10 em gráficos a rodo. Pode chorar.

 

Vegetação, iluminação e sombras estão melhores. Mas é bem claro que o trailer é um render, certo? Uma cg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fórmula base, essência, estrutura de SOT beira bem a perfeição! Conseguiram acertar no mais difícil, é viciante jogar Sea of Thieves! Conseguiram mesclar o PVP com PVE/adventure em um único modo sandbox, que é bastante intuitivo e de rápida aprendizagem. Os gráficos e HDR estão absurdos e a cloud mostrou para que veio, Sot tem a melhor água já feita em um game, e o mais impressionante é que tudo o que um player vê de reação no mar o outro também vê. Todas as ondulações são compartilhadas entre os jogadores devido a cloud e todo trabalho minucioso de netcode.

 

Mas o jogo tem um calcanhar de Aquiles o conteúdo PVE!

Para aqueles que não estão afim de ficar de pvp o jogo oferece apenas 4 desafios de inimigos: Kraken, Tubarão, Cobra e esqueleto. O mundo é gigante de mais, lindo de mais e tem coisa de mais para ficar limitado apenas a esses tipos de monstros. Explorar ilhas sem ter missões para elas não é nada recompensador e chega a ser frustrante.

 

Em contra partida a rare ja comentou que tem conteúdo já definido para SOT para 2 anos pós lançamento, e eles se darão da seguinte forma:

1 patch por mês para ajustes e inclusões mínimas.

1 major patch a cada trimestre com maior conteúdo

 

A rare sabe que falta popular o universo que eles criaram, tanto é que ja tem a agenda deles definidas para estes próximos 2 anos. Vamos torcer para que cumpram com os prazos. E que em JUNHO quando der o terceiro mês tenhamos o primeiro major patch anunciado na e3!

 

Minha nota para o título é 8,5 para o que ele representa hoje! Tenho certeza que após o primeiro major patch esta nota pula pra 10,00!  

 

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Alucard disse:

 

 

veja principalmente nos 34 segundos

 

Só vi diferença diferença na iluminação, provavelmente a hora no game não era a mesma também, difícil julgar.

A água em Sea of Thieves é completamente dinâmica, já vi ela mudar de cor com a chuva e até por conta da maré e do horário.

Esse Bloom de luz talvez seja visível com o HDR que segundo muitos é uma das melhores implementações já vistas.

A vegetação parece superior na nova build.

 

Pelo em ovo. Agora isso sim é downgrade monstro:

 

 

Texturas menos trabalhadas, ambient oclusion zoado, iluminação pior. Esse é mais fácil comparar porque é um jogo scriptado e deve ter tudo baked.

 

Acabei de ver que esse youtuber é famoso por postar fakes e vídeos sacanas para ganhar views e fazer dinheiro em cima dos otários.


Tanto esse vídeo de Detroit quanto o de Sea of Thieves são fake e usando footage safada.

 

 

Edited by RhaZo
  • Like 5

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, e-gamer disse:

 

Mas eu adquiri pelo gamepass. Não paguei 60 dólares (o que não é opção em sfv).

 

Tem uma diferença aí é o motivo do game estar no gamepass tem tudo a ver com a progressão e estrutura de negócio planejada pra ele.

 

Como disse: sfv não foi ruim pelo plano incompleto e sim pelo preço praticado.

Vc não, mas on jogo tá lá a venda.

 

Continue chupando o canavial de rola

E o jogo está no gamepass pq todos os First party estarão no gamepass

Share this post


Link to post
Share on other sites

e gamer nem gostou do jogo e ta preocupado hahahaahaha

Eu ainda vou jogar mais um pouco, mas ta beeeeem longe na minha lista de prioridades 

Share this post


Link to post
Share on other sites

god of war, pode confiar, vai ser top 3 melhores graficos do ano tranquilo

 

 

se bobear vai ser o goty grafico do ano, vamos ver os premios tecnicos no fim do ano

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daí lulu inventa o GOTY gráfico. Kkkkkkkk

 

Lulu, goty gráfico vai ser RDR no Xbox One X 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico besta como se cria tópico de um jogo específico e já vem os haters falando de outro jogo. [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não consegui jogar direito, não quero jogar sozinho hahaha... MMO é legal jogar em galera.

 

Me avisem no Whats quando forem jogar, e entrarei para desbravar os mares fdps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamei vc pra party e vc não apareceu.

 

Mano tem tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo q acho q o crew poderia deixar entrar mais umas 5 pessoas pq eu quero só focar tocando a sanfona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até Angry Joe tá sendo totalmente estúpido:

 

https://clips.twitch.tv/SpinelessEnthusiasticTaroStoneLightning

 

E um cara achando um absurdo você não ter melhores equipamentos ou barcos no jogo... sendo que nem PUBG tem esse sistema de progressão, justamente pela proposta do game.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, e-gamer disse:

Quando vai entrar pro clubinho hein Kheychan?

 

Quando eu resolver meu problema com o dead pixel :mua:

É que geralmente me desencontro de vcs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×