Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Redação vgBR

Sea of Thieves sai dia 20 de março, veja trailer de lançamento

Posts Recomendados

Menos de uma semana pro lançamento de Sea of Thieves e a Rare soltou um trailer de lançamento para o game no seu canal oficial do Youtube, confira abaixo:

No game você e seus amigos controlarão um bando de piratas em suas aventuras, entre as novidades do vídeo está a presença do poderoso Kraken, criatura mitológica frequente em produtos de pirata. Sea of Thieves sai em 20 de março para PC e Xbox One e estará disponível no mesmo dia para assinantes do programa Game Pass.

Para mais informações continue acompanhando a vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

joguei o beta com eek e ronin e achei legal.

não PQP MANO QUE DA HORA. mas legal.

Entre tantas coisas, acertar um tiro com canhão é um saco. Eu sei eu sei... treinar e tal, tem q ser bom.. mas kct, umas 4 batalhas que enfrentamos eram os dois lados trocando tiros que não acertavam ninguém. puta negocio chato. ai se vc jogar as vezes pegar uns caras q jogam bastante vc estará fodido. diferente de um pewpew, onde vc ainda terá chances jogando casualmente, aqui será morte certa.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, DanielGalvani disse:

joguei o beta com eek e ronin e achei legal.

não PQP MANO QUE DA HORA. mas legal.

Entre tantas coisas, acertar um tiro com canhão é um saco. Eu sei eu sei... treinar e tal, tem q ser bom.. mas kct, umas 4 batalhas que enfrentamos eram os dois lados trocando tiros que não acertavam ninguém. puta negocio chato. ai se vc jogar as vezes pegar uns caras q jogam bastante vc estará fodido. diferente de um pewpew, onde vc ainda terá chances jogando casualmente, aqui será morte certa.

Tava jogando com aquele meu amigo e acabamos trombando com uma tripulação grande, e logo que isso aconteceu, o meu amigo ficou offline e eu fiquei sozinho! Não consegui acertar nenhuma bala neles, mas assim que eles começaram a disparar, eu fui com o barco direto pro meio do navio e BAM! Abri um buraco no casco deles. Subi e tentei matá-los mas eles me mataram primeiro... SÓ QUE, o navio deles afundou. 

Me mataram mas tive a minha vingança! :mua:

Editado por kheychan

Compartilhar este post

Link para o post

E como sempre galera no Xbox não decepciona.

O jogo começou bem chatinho e fechamos com momento lindo de perseguição, mais de 30min cercando e mandando bala no barco dos piratas safados! Ok q fugiram por mancada nossa hahahahaha

Bom, sempre q tiver equipe estou disposto a jogar, gostei da interação, não fizemos missões avançadas, só missões de caça ao tesouro

6749EED0-109A-43F5-A043-44501B339888.jpeg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa noite o Team Pereba desbravou Mares e Ilhas no game.

INWcdXR.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E perebamos epicamente hahahahahahahah

Eu estava fazendo video e batendo foto mandando pro @PedroKakaz e minha função era verificar se não tinha pedra/rocha qualquer coisa na frente, qndo notei o Barco ja tinha dado uma puta cacetada hahahaah fui arremessado pra fora e quase naufragamos com o barco LOTADO de bau :mua:

Fui mega elogiado

Ou o momento q subi a ancora sozinho, e qndo terminei de subir o Ita veio ajudar SOLTANDO a ancora q tinha acabado de subir HAHAHAHAHAHAHA coordenação linda de equipe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito ein @Dark_Cloud :mua:

Por enquanto eu só joguei em barco pequeno, então foi mais fácil de velejar hahahaha

Jogo lindo :P

Compartilhar este post

Link para o post

YOUTUBER HORROR STORY: BRKSEDU

QUE AGONIA VER ELE JOGANDO

Sou mto mais Markiplier jogando:

ISSO SIM É BOM UAHSUAHSHA

Compartilhar este post

Link para o post
E perebamos epicamente hahahahahahahah

Eu estava fazendo video e batendo foto mandando pro @PedroKakaz e minha função era verificar se não tinha pedra/rocha qualquer coisa na frente, qndo notei o Barco ja tinha dado uma puta cacetada hahahaah fui arremessado pra fora e quase naufragamos com o barco LOTADO de bau :mua:

Fui mega elogiado

Ou o momento q subi a ancora sozinho, e qndo terminei de subir o Ita veio ajudar SOLTANDO a ancora q tinha acabado de subir HAHAHAHAHAHAHA coordenação linda de equipe

Coop foi lindo ontem. Sot tem uma certa magia nele. Pois ele mistura coop e pvp constante. E entrar em combate com o navio cheio de bau é desesperador.

O jogo também passa uma sensação de aventura maravilhosa. Amigos unidos indo pro horizonte sem saber o que vai ter pela frente.

Os próximos patches de conteúdo prometem:
7ebf18daed1bcc020cbe9a73ccc48b5f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, PedroKakaz disse:

To esperando uma placa de vídeo nova e jogarei!

To bem ansioso pra jogar essa parada, ta rolando cross plataform mesmo?

Sim.

Faz parte do programa Play Anyware.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

qual e desse jogo ?

tem campanha ?

cutscenes

chefes?

N

N

N

N

Hj a diversão foi roubar os pobres coitados hahahahaahhaah muito foda

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

qual e desse jogo ?

tem campanha ?

cutscenes

chefes?

Mas é muita cara de pau perguntar isso de um mmo hahahahaha.

Vamos entrar no topico de detroit e perguntar:

qual a deste jogo?

os botoes funcionam?

da pra trocar a camera?

Tem gameplay?

quantas vezes o controle desliga sozinho durante o filminho?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alucard disse:

qual e desse jogo ?

tem campanha ?

cutscenes

chefes?

Aprendam a trollar com um sonysta! kkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o conteúdo do game hoje seja limitado e até repetitivo, não como não se divertir com sua excelente jogabilidade.

Ontem eu Wagner e Eek passamos mais de uma hora FODENDO outros jogadores. Afundamos navios, matamos players, roubamos cargas e o caralho a quatro.

Extremamente divertido, jogo tem grande potêncial se a adição de conteúdo for bem trabalhada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indo dormir muito cedo, mas assim q conseguir quero jogar com vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o servidor estava uma merda, muito difícil conseguir entrar na partida, acho que a quantidade de gente nos servers deve ter sido absurda. É o primeiro lançamento que sai no Game Pass, tinha muitos assinando ou pegando os 14 dias grátis ontem.

Depois que entra no servidor você consegue jogar de boa, o CrossPlay também está funcionando perfeitamente, tanto que o Eek mesmo estava jogando do PC e o restante do time no Xbox, sendo o Cody no X e o Rhazo no Vanilla, eram 3 opções diferentes jogando juntos um mesmo game, o futuro chegou amigos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira experiência com o jogo ontem.

Perebamos numa simples missão de buscar umas galinhas. Missão aceita, gaiolas no barco, partimos.

Afundamos depois de uma tempestade. Voltamos e fomos direto pra ilha das galinhas... é lógico que ninguém checou se as gaiolas continuavam no porão do barco após afundar... tomatecru. Longe pacas.

Mas foi divertido. Huahuahaua 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.