Jump to content
e-gamer

Os contestadores do poder do Cloud estão bem após Sea of Thieves?

Recommended Posts

MH nunca teve tanto jogador viciado como atualmente, o jogo foi aclamado, basta ver tópicos sobre ele em forums afora.

Mas caixista é mais do tiro mesmo, qualquer coisa que foge disso já dá medo neles.

Se for algum jogo exclusivo, independente da qualidade, ai eles abrem a perna e defendem até a última.

São casos e casos.

Aclamado kkkkkk

Pro nível de merda q este povo está acostumado é aclamado mesmo. Olha os parâmetros kkkkk

Choro não é com "kkkkkkk" Gaspar.

4 horas atrás, WangTang disse:

Caixaman ficou brabo! hahahaahahha

Caixaman hauahauahuahauahauahauha

O jogo é legal roan jogar casualmente. Eu não fiquei viciado, mas jogo umas partidas sozinho de vez em quando. 

Nao vale 200 reais acho...

Em 24/03/2018 at 18:10, e-gamer disse:

Onde? Em graficos perde. Em coop perde. Em inovacao perde novamente.

Nao sei onde.

Em tudo. Sea of Thieves é a casca de um jogo. Não tem objetivo, não tem conteúdo e é repetitivo. Diverte por um tempo mas é aquilo, em 10 horas de jogo tu já viu tudo que o jogo tem a oferecer.

Monster Hunter tem umas cagadas, da metade pra frente e principalmente no endgame, mas é um jogo completo que também vai receber conteúdo de graça por muito tempo.

Não a toa um tem notinha 7 e outro 9.

7 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Todo mundo que to conversando disse que não curtiu o jogo, até o @LOP comentou ontem no Whats.

Só curtiu mesmo, quem é fã do jogo, eu sou suspeito a falar porque foi o primeiro que joguei, eu curto esse tipo de jogo mas não desceu não tanto que to jogando Survive em vez dele... quem sabe mais pra frente eu de uma chance mas eu fiz umas missões, matei uns monstros e até agora não me empolguei não.

Eu sempre gostei de Hunters, joguei diversos jogos dessa série e de outras menores.

Eu sabia que muita gente ia comprar MHW no hype e ia largar rapidamente pelo teor extremamente grindande da série. Mesmo com o mamão e açucar pros ocidentais não ia mudar nada, o foco do jogo é caçar os monstros no endgame e melhorar os equips, sempre foi e sempre será.

Sea of Thieves tem uma base de gameplay excelente, só que não tem conteúdo pra manter a atenção por muito mais que 10-15 horas, é muito repetitivo e dentro da proposta do jogo isso é muito pouco.

Lógico que vou voltar de vez em quando pra ver as adições além de que é bem divertido navegar com camaradas, mas com essa surpefície rhaza não da pra ficar perdendo meu tempo nas mesmas missões sem graça.

Edited by RhaZo
  • Like 1

19 horas atrás, WangTang disse:

MH nunca teve tanto jogador viciado como atualmente, o jogo foi aclamado, basta ver tópicos sobre ele em forums afora.

Mas caixista é mais do tiro mesmo, qualquer coisa que foge disso já dá medo neles.

Se for algum jogo exclusivo, independente da qualidade, ai eles abrem a perna e defendem até a última.

São casos e casos.

Então não sei, pode ser o caso de primeira impressão ou porque eu tava empolgado com Survive... haha, ai larguei pra jogar Survive e DBFZ...

Pode ser que eu volte futuramente, mas a princípio o jogo não é pra mim, ruim não deve ser porque tem 90 de Metacritic

Do jeito que esse tópico foi aberto parece até que Sea of Thieves revolucionou o mundo dos videogames com um poder nunca visto antes, que demorou 4 ANOS pra aparecer num game medíocre.

• Like 4

E ai vemos que quem não curte MMO nem deve tocar nesse jogo...

Eu joguei uma missão só, mas to me internando nele em breve pra continuar, jogo lindo.

2 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Então não sei, pode ser o caso de primeira impressão ou porque eu tava empolgado com Survive... haha, ai larguei pra jogar Survive e DBFZ...

Pode ser que eu volte futuramente, mas a princípio o jogo não é pra mim, ruim não deve ser porque tem 90 de Metacritic

Citei Metacritic só pra deixar Gaspar puto mesmo.

1 hora atrás, WangTang disse:

Bom, porque quem joga jogo por nota de agregador merece uma morte dolorosa e lenta.

99% dos jogos que mais amo estão entre 75% e 85% no Metacritic, senão menos ainda.

Agregador e nota serve para uma pré análise, tirar dúvidas e refutar demências como essa de Gaspar onde Gaspar afima que Monster Hunter é um lixo e Sea of Thieves é a gloria divina.

Geralmente quem não gosta de agregadores é porque está sendo contrariado. No final o que vale pra mim é minha própria opinião sobre o jogo mas em segundo lugar eu sempre apoio nos metacritics da vida porque vale bem mais que uma opinião isolada.

Raramente uma notinha de metacritic está errada e quando está eu sei porque eu faço questão de jogar a maior parte dos jogos.

Edited by RhaZo

Já to meio sem vontade de jogar Sea of Thieves :pinch:

A verdade é que esse jogo deveria ser Free to Play... Até Super Lucky's Tale tem mais conteúdo.

• Like 1

21 minutos atrás, WangTang disse:

99% dos jogos que mais amo estão entre 75% e 85% no Metacritic, senão menos ainda.

E você sabe que muitos deles tem problemas de game design e ignora coisas que eu por exemplo não consigo ignorar de forma nenhuma.

Já Gaspar não, ele realmente acha que Sea of Thieves é perfeito dentro de sua proposta e só deveria ser avaliado ano que vem quando tiver quase todo conteúdo planejado pela Rare.

Edited by RhaZo
  • Like 1

4 horas atrás, LOP disse:

Do jeito que esse tópico foi aberto parece até que Sea of Thieves revolucionou o mundo dos videogames com um poder nunca visto antes, que demorou 4 ANOS pra aparecer num game medíocre.

Vc está passando bem jovem?

Gaspar é obrigado a gostar de produtos dessa empresa, é diferente de pessoas normais.

Some daqui. Vc nem sabe o que é jogar online.

4 horas atrás, WangTang disse:

Fiquei bem puto hahahahaha. Aquelas notas valem tanto quanto bilheteria de filme da marvel.

Capaz, só joguei online muitos anos antes de você.

14 horas atrás, LOP disse:

dfvzbgqh98y5hzgtegsm.gif

Em 23/03/2018 at 14:35, e-gamer disse:

Para de ser dissimulado. 

Não estou.

Apenas comprovando o fato que você dizia que nuvem compensaria graficao no ps4 e eu sempre disse q estava falando merda

Vc que está aí se vangloriando do poder da nuvem esqueceu q dizia q nuvem superaria ps4? Até me espantei de ver q vc que tinha feito esse tópico.

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

O jogo mediocre ta no TOP das vendas de vários países...

Para de passar vergonha cara.

Nossa, vi o review do Angry Joe e definitivamente é o fim da RARE... minha nossa que jogo LIXO.

Tem nada pra fazer e só tem o que Ocidental gosta, gráfico.

130 horas de MHW, quanto vocês tão em No Mans Sea? ahahahahaha

Concordo com o Angry Joe sobre a falta de conteúdo, maaaaas, também discordo em como ele começou a jogar o game já esperando mecânicas convencionais de qlq MMO, como progressão por níveis, loot ao matar inimigos, etc. Denota que talvez ele não entendeu todo o conceito do jogo. Mas de qualquer forma, to com o Galvani. Não vou me dedicar muito à Sea of Thieves no momento.

Ps: mas se quiser chamar pra partida, tamo aí.

Edited by kheychan

Qual o conceito do jogo? Brincar de pirata?

O jogo não tem nada pra fazer, não tem progressão, aquele Kraken ridículo, esqueletos, puta medra!

Até ele fala no review sobre os fan Boys da caixa dizendo que vai ter conteúdo no futuro hahahaha os mesmos que alopraram até a morte SFV estão passando a mão em Sea of Shits.

Esse jogo tinha que ser F2P.