Jump to content
Redação vgBR

Far Cry 5 – Análise

Recommended Posts

A utilidade da caça é mais pra fazer dinheiro vendendo as peles, é uma ótima maneira de conseguir grana no jogo.

Comprei no PC e tô jogando aqui, achei ótimo, certamente o melhor da série junto com o 3.

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Vcs não tem meu alto nível de exigência para um jogo, não aceito qualquer porcaria :mua:

É? Eu te aturei como pirata pelego

• Like 1

Comecei far cry 3 para valer finalmente . Quero chegar no 5 em 1 ano.

No pc parece que a mira Não tem aquela ajuda costuma ter nos consoles fiquei com essa impressão gráfica bonito gostei sim colorido e variados não é que nem crysis 1.

outra coisa a história é bacana o clima

Nao gostei do caça ao loot exageradissimo

Os menus e layout deles e arte sao os piores de todos os tempos

33 minutos atrás, Alucard disse:

Ue um monte

todos desde pelo menos bioshock 1 so jogo no pc

e agora vc percebeu q no PC não tem auxilio de mira?

Lulu brilha muito

Jogamuitonocurintia

• Like 3

15 horas atrás, mitomooca disse:

Quais as considerações sobre o coop? Ficou bacana?

Ficou sim, não joguei com esses fdps mas ja testei, vale a pena o coop, mas PUBG é melhor.

23 horas atrás, DanielGalvani disse:

e agora vc percebeu q no PC não tem auxilio de mira?

Lulu brilha muito

Jogamuitonocurintia

Cara se eu uso o controle do xbox e pq tem que ser calibrado igual os consoles 

Nao sei mas joguei Doom e naquele jogo eu era um deus ate dando mortal e caindo do precipicio eu acertava todo mundo

Pode ser que depois de 20 horas de walking simulation perdi um pouco a pratica

Vamos ver

Jogar FPS no PC com controle é coisa de cabaço. Usa o mouse que inclusive é muito mais fácil de mirar, te dá muito mais precisão.

• Like 1

Cabaco e o pai lol

Amigo se liga, eu jogo no sofazao aberto e na tv 

Dizer que tem que jogar no mouse e tao anos 90 parece o ronin e razho falando pq e ruim jogar no pc ( duh nao gosto do monitor, duh ja trabalho no pc  duh nao gosto da cadeira do pc) 

• Like 1

21 horas atrás, Panther disse:

Jogar FPS no PC com controle é coisa de cabaço. Usa o mouse que inclusive é muito mais fácil de mirar, te dá muito mais precisão.

Não exatamente, @Panther.

Alguns jogos são feitos para se jogar com o joystick mesmo. E quando portados para PC ficam até piores de se jogar com teclado e mouse.

O exemplo mais recente disso é o "Destiny 2" que quebrou o PVP por causa do mouse.

Como o jogo não foi desenvolvido para se ter uma mira girando em 180 graus em menos de meio segundo com um mouse com alto DPI, isto descaracterizou por completo o uso de algumas armas no PVP, coisa que não acontecia quando o jogo era limitado aos consoles e ao uso de joysticks do tipo pad.

Outros jogos também são muito mais confortáveis de se jogar no joystick, como por exemplo, The Witcher 3, Final Fantasy XV, Cuphead, Gears of War 4, Rise of the Tomb Raider, e uma porrada de outros títulos.

E outro aspecto muito importante é que em alguns jogos, é o force feedback presente nos joysticks é grande parte da imersão e são até são usados como recurso in-game para notificar de certas coisas que estão ocorrendo durante o gameplay.

Teclado e mouse não proporcionam isto.

Edited by SEELE-01
  • Like 1

Em 30/03/2018 at 09:19, Alucard disse:

Nao sei mas joguei Doom e naquele jogo eu era um deus ate dando mortal e caindo do precipicio eu acertava todo mundo

Eu preferia ser cego a ler uma merda dessas kkkk

• Like 1

1 hora atrás, SEELE-01 disse:

Não exatamente, @Panther.

Alguns jogos são feitos para se jogar com o joystick mesmo. E quando portados para PC ficam até piores de se jogar com teclado e mouse.

O exemplo mais recente disso é o "Destiny 2" que quebrou o PVP por causa do mouse.

Como o jogo não foi desenvolvido para se ter uma mira girando em 180 graus em menos de meio segundo com um mouse com alto DPI, isto descaracterizou por completo o uso de algumas armas no PVP, coisa que não acontecia quando o jogo era limitado aos consoles e ao uso de joysticks do tipo pad.

Outros jogos também são muito mais confortáveis de se jogar no joystick, como por exemplo, The Witcher 3, Final Fantasy XV, Cuphead, Gears of War 4, Rise of the Tomb Raider, e uma porrada de outros títulos.

E outro aspecto muito importante é que em alguns jogos, é o force feedback presente nos joysticks é grande parte da imersão e são até são usados como recurso in-game para notificar de certas coisas que estão ocorrendo durante o gameplay.

Teclado e mouse não proporcionam isto.

Sim mas eu me referi especificamente a FPS e pra mim FPS não tem desculpa, qualquer um é melhor jogar no mouse por razões óbvias.

53 minutos atrás, Panther disse:

Sim mas eu me referi especificamente a FPS e pra mim FPS não tem desculpa, qualquer um é melhor jogar no mouse por razões óbvias.

Como eu disse, não. Não é qualquer FPS que é melhor em mouse e teclado.

Acabei de exemplificar "Destiny 2"que é do gênero FPS.

Outros que posso citar são "Titafall" e "Titanfall 2" que ficam melhores no joystick.

Existem também os casos que você se refere, onde é muito melhor jogar no teclado e mouse, como "Overwatch", "Counter Strike", "Call of Duty", "Battlefield", etc.

Não há nada de "óbvio" nestas supostas razões... existem "casos" e "casos".

Sem mencionar ainda as preferências pessoais e capacidades ergonômicas de cada pessoa.

Edited by SEELE-01
  • Like 1

Não sei como o pessoal consegue. Pelo menos comigo, quando passo horas jogando no teclado e mouse, fico com muitas dores nas mãos.

O mesmo acontece com controle, mas em menor tamanho. Vocês fazem algum exercício para ajudar a não ficar dolorido? 

• Like 1

Bom , pra mim FPS é FPS, e mirar com o mouse em QUALQUER FPS me dá mais precisão do que com um joystick. Mas é claro que depende da habilidade de cada um também.

PRO MEU GOSTO nenhum FPS é melhor com o controle.

• Like 1

Como sou iniciante com shooters, percebi que a forma de mirar é totamente diferente com controle. Você acaba dependendo muito mais na movimentação do personagem em si do que o analógico de mira.

(percebi também que os shooters que tenho jogado tem uma leve assistência de mira)