Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

SEGA anuncia Shenmue I & II para PS4, Xbox e PC

Recommended Posts

A Sega finalmente anunciou a produção de Shenmue I & II para a atual geração, no PS4, Xbox One e PC.

Os clássicos do Dreamcast vão receber uma remasterização com melhorias gráficas, opções de vozes em japonês e inglês e controles clássicos ou modernos.

O game ainda não recebeu uma data de lançamento mas sai ainda em 2018 nos Estados Unidos e Europa. Para mais novidades, continue ligado aqui no vgBR.

shenmue-I-II-1-200x200.jpg shenmue-I-II-2-200x200.jpg shenmue-I-II-3-200x200.jpg shenmue-I-II-4-200x200.jpg shenmue-I-II-5-200x200.jpg shenmue-I-II-6-200x200.jpg SHENMUE1_2_PS4_2DPACK_WEB_US-200x200.jpe SHENMUE1_2_XONE_2DPACK_WEB_US-200x200.jp

Leia matéria original no site, e comente!!!

"Games Vintage" a nova modinha (aka falta de produção de novos títulos) da atualidade.

4 minutos atrás, e-gamer disse:

Então vão colocar controle de câmera? Aí sim kkkkkkk

Coisa que já tinha desde o original.

Em Shenmue tu controlava o Ryo usando o direcional e a câmera usando o analógico.

Nao ao mesmo tempo.

Era muito legal né ter que controlar o movimento e a camera ao mesmo tempo naquele controle faiado.

Não tinha necessidade disso também, o jogo é lento.

E dava pra controlar ao mesmo tempo, só ter 2 braços do mesmo lado.

Essa série é um tremendo de um cocô. Mas era um cocozinho tão lindo na época, porém em termos de marketing a SEGA investir nessa bomba me lembra a época que ela investia em Altered Beast pra vender Mega Drive. kkkkkkkkk.

Na época q eu jogava Shenmue e até mesmo um bom tempos depois eu achava uka obra prima. Hj em dia é um cocô, tem tudo de bosta q um jogo pode ter e representa bem a decadência da SEGA que durante muitos tempo investiu em jogos focados em gameplay e de repente se rendia aol surto demência da época que misturava videogame com simulação ou filminho. Tudo nesse jogo é um cocô. E até a música que é boa pela lerdeza do jogo é repetitiva a exaustão de modo q hj não quero nem ouvir.

Então fica aí registrado o meu grande foda se aos xiliquentos q não sabem respeitar a opinião alheia e financiam até hoje esse lixo. A SEGA morreu. Ontem quando eu vi q seria um grande anúncio o meu lado criança até imaginou: será uk novo console focado em jogos mais arcades? Não, é a porra do Shenmue de novo. I see... tomara q não venda nada e enterrem essa merda de série de vez.

Cadê Fantasy Zone? SOR? Phantasy Star? Outrun? Alex Kidd? Shinobi?? Enfie o Shenmue no cu.

Edited by Libraink
  • Like 1

Próximo jogo filminho que tu elogiar vou quotar esse post.

3 horas atrás, Libraink disse:

Essa série é um tremendo de um cocô. Mas era um cocozinho tão lindo na época, porém em termos de marketing a SEGA investir nessa bomba me lembra a época que ela investia em Altered Beast pra vender Mega Drive. kkkkkkkkk.

Na época q eu jogava Shenmue e até mesmo um bom tempos depois eu achava uka obra prima. Hj em dia é um cocô, tem tudo de bosta q um jogo pode ter e representa bem a decadência da SEGA que durante muitos tempo investiu em jogos focados em gameplay e de repente se rendia aol surto demência da época que misturava videogame com simulação ou filminho. Tudo nesse jogo é um cocô. E até a música que é boa pela lerdeza do jogo é repetitiva a exaustão de modo q hj não quero nem ouvir.

Então fica aí registrado o meu grande foda se aos xiliquentos q não sabem respeitar a opinião alheia e financiam até hoje esse lixo. A SEGA morreu. Ontem quando eu vi q seria um grande anúncio o meu lado criança até imaginou: será uk novo console focado em jogos mais arcades? Não, é a porra do Shenmue de novo. I see... tomara q não venda nada e enterrem essa merda de série de vez.

Cadê Fantasy Zone? SOR? Phantasy Star? Outrun? Alex Kidd? Shinobi?? Enfie o Shenmue no cu.

Hahahah eu ri da "analise". Librangry videogame nerd! :mua:

quero mais analises sinceras!

Se fizerem remaster estilo remake nível SOTC eu encaro. Mas tem que dar uma mexida nos assets senão é injogavel

4 horas atrás, WangTang disse:

Não tinha necessidade disso também, o jogo é lento.

E dava pra controlar ao mesmo tempo, só ter 2 braços do mesmo lado.

Quero ver jogar hj em dia com o controle do DC.

1 hora atrás, e-gamer disse:

Quero ver jogar hj em dia com o controle do DC.

Joguei não faz 3 anos.

1 hora atrás, Bilgaru disse:

Na página da Steam as fotos do Shenmue 1 estão em 4:3 ainda...

Espero que não façam merda.

Ja espero pelo pior, infelizmente.

Vou comprar pq na época só paguei pelo 1.

Porra ta escrito que o trailers e as fotos são com o material antigo.

no proprio video tem um monte de tomada em 16:9.

Podiam colocar uma opçao para usar os assets HD do shenmue passport...