Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Redação vgBR

Assista ao trailer de Falke, nova lutadora em Street Fighter V: Arcade Edition

A Capcom mostrou hoje o trailer de Falke, nova personagem da terceira temporada de Street Fighter V: Arcade Edition.

Falke foi engenhada para ser um clone alternativo do chefão M. Bison. Após anos de modificação genética e treinos forçados com o objetivo de alcançar a perfeição nos combates, Falke desenvolveu a capacidade de infundir Psycho Power em objetos. Com isso, ela usa seu bastão “Harmony” para descarregar rajadas de poder nos oponentes.

Falke estará disponível a partir de 24 de Abril e pode ser adquirida de três maneiras – Compra individual, como parte do Passe de Personagens da Temporada 3 ou por 100,000 Fight Money, dinheiro virtual do jogo que pode ser obtido gratuitamente. Ao comprar Falke individualmente ou no Passe com dinheiro real, você também obtém o Traje de Batalha e as cores 3 a 10 para o mesmo e para o traje original.

Para mais novidades da Capcom e de Street Fighter V: Arcade Edition, continue ligado aqui no vgBR.

falke-1-200x200.png falke-2-200x200.png falke-3-200x200.jpg falke-8-200x200.png falke-9-200x200.png falke-10-200x200.png falke-11-200x200.png falke-12-200x200.png falke-13-200x200.png falke-14-200x200.png

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo personagem novo é clone de alguem em SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Design desses personagens novos eu to achando muito fracos. Falta algo de impacto.

E é triste porque o esforço que os caras colocam em desenvolver cada personagem é nítido. Mas parece que perderam o mojo. Não sei explicar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Character design tenebroso, pra variar.

Movimentos bem estranhos e "super" bem tosquinho.

Capcom... vc precisa me ajudar a te ajudar!

ydkgx6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou comprar o Cody e Sagat.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixão de char hein

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RhaZo disse:

Que lixão de char hein

Uma Elena localizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual, da arma que ela usa, mas não curti a escolha de perfil pra animação.

Ela parece adotar movimentos com bastão de esportes (no super), de tiro e daquela marcha que tem em passeatas, onde rola uma coreografia com bastão. Ficaram bons, só achei sem graça mesmo (principalmente o super).

Me decepcionei com o Zeku no gameplay (mas deu uma melhorada boa, pelo que andei vendo) então vou esperar pra ver o que ela pode fazer por não ter ficado tão empolgado. Se acabar sendo uma boa personagem, pego e volto pro SF, quem sabe.

No aguardo do WSO testar o boneco pra conferir direito.

Editado há por Vash

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa quanto carisma desperdiçado, coloquei bastante hype nessa personagem, mas o gameplay é feio que dói. Tem que ver jogando mesmo. Não curti não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto personagem clássico pra botar, fazem essa merda...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostosa. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei decepcionante também esses golpezinhos sem impacto nenhum. O super dela parece ser um dos mais sem graça de todos. 

A única vantagem do anúncio dela é que agora o Cody e o Sagat estão mais próximos <3

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais apreciava em Street Fighter, era que os lutadores tinham seus estilos de luta baseados nos estilos de luta reais, para a maioria dos personagens.

Depois começaram a inventar estilos que não existem e movimentos que nenhuma pessoa usaria para "bater".

Claro que isso existia desde o SFII, mas não era tão abundante a ponto de me incomodar.

SFV está destestável neste quesito, mas ainda sim o considero um dos melhores SF dentre os meus preferidos.

Editado há por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.