Jump to content
Redação vgBR

17 minutos de gameplay de Dragon Quest XI em inglês!

Recommended Posts

O mais recente episódio do PlayStation Underground mostrou 17 minutos de gameplay da versão em inglês de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age.

No vídeo, Square-Enix guia os espectadores através de uma dungeon onde mostram um pouco do jogo, sistema de combate e arte na ação.

Assista abaixo:

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será lançado no PlayStation 4 e Steam no dia 4 de setembro nos EUA e Europa.

Para mais novidades sobre o mundo dos RPGs, fique ligado na vgBR!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez o jogo do ano para mim.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A arte é do Akira Toriyama ou é só inspirada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os primeiros é dele, ñ sei até quando ou se chegou a trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, LOP disse:

A arte é do Akira Toriyama ou é só inspirada?

 

Akira Toryama é o diretor de arte em todos jogos da franquia.

 

Um dos motivos que fazem Dragon Quest não ter um mainline abaixo de 9 é que todos os chefes de divisão são os mesmos desde o inicio. Yuji Horii, Toriyama e Sugiyama.

 

Chance alta de GOTY pra mim

também. Minha franquia de RPG favorita de longe, seja J ou W.

Edited by RhaZo

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LOP disse:

A arte é do Akira Toriyama ou é só inspirada?

 

Podia ser teu primeiro DQ né LOP!

 

:D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WangTang disse:

 

Podia ser teu primeiro DQ né LOP!

 

:D

 

Muito provavelmente será o meu.

 

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, JD disse:

Muito provavelmente será o meu.

 

 

 

Tá ai o teu Grandia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, WangTang disse:

 

Tá ai o teu Grandia.

 

Deus te ouça. Deus te ouça.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, JD disse:

Muito provavelmente será o meu.

 

 

 

Po, o VIII e IX é bem da hr (o VIII acho imperdível).

 

Vou pegar tb, espero q tire o gosto amargo do Ni no Kuni 2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, JD disse:

Muito provavelmente será o meu.

 

 

 

13 horas atrás, WangTang disse:

 

Podia ser teu primeiro DQ né LOP!

 

:D

 

 

 

Caraio, como assim LOP e JD não jogaram DQ VIII?????

 

É o único DQ que joguei e foi um dos melhores jogos que já joguei. Corrijam isso já :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhores Dragon Quests pra mim:

 

IV > V > VII > VIII

 

Yujii Hori também é um dos lead game designers ao lado de Sakaguchi e o principal roteirista de Chrono Trigger.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que não teria transições de batalha.

Talvez seja o primeiro DQ que jogue seriamente. Já comecei o 4, 5, 6, 7, 8 e 9 mas nunca fui muito longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, e-gamer disse:

Quando sair no Xbox jogarei. Se bem que o 9 no DS é muito chato.

 

Eu me diverti com o IX, mas realmente é mais fraquinho.

 

Aqueles remakes do DS são incríveis, acho que todo mundo que gosta de RPG deveria jogar Dragon Quest IV. Um RPG sem enrolação, com diversos personagens carismáticos como Torneko e ainda por cima tem um tamanho bacana, 30 horinhas no máximo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei muito pouco o que saiu pro PS2.

 

É muito old-school né? Não sei se tenho paciência.

 

Mas esse novo aí quem sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, LOP disse:

Joguei muito pouco o que saiu pro PS2.

 

É muito old-school né? Não sei se tenho paciência.

 

Mas esse novo aí quem sabe.

 

Totalmente, mas parece que esse novo deu uma pincelada no clássico.

 

O do PS2 era old-school mesmo na época dele, apesar dos gráficos excelentes.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×