Jump to content
PedroKakaz

Qual o hype de vocês pra essa E3?

Recommended Posts

Sinceramente eu ainda to sem hype nenhum pra essa E3.

To torcendo pra Nintendo anunciar algo de peso, talvez mostrar mais do Metroid e anunciar algo grande.

A Sony pode ter presença com o Last of Us 2, mas se ficar nos mesmos do ano passado vai ser fraco.

MS sinceramente não sei o que esperar.

E ai, qual o maior hype desse ano?

• Like 1

Espero que a Microsoft anuncie pelo menos dois games AAA.

Espero que a Sony anuncie Bloodborne 2.

Espero que a Nintendo mostre gameplay de Metroid e tambem anuncie uma franquia nova.

• Like 1

Espero MUITO da MS, mas ja sei q vai dar ruim hahahahahaaha

Sony quero ver o DMC 5 e o Ghost sei la o q, se tiver Death Stranding jogável será bem vindo

Nintendo gostaria de ver algo novo deles mas voltado para o single player, nada desses party game

Halo 6 mas ando tão desanimado com a franquia que nem sei se o que sinto por esse jogo pode ser chamado de hype. Mais pra receio.

De qualquer forma espero um bom jogo mas ainda acho que não volta a série ao que ela merecia e muito menos ao que já foi um dia.

Eu to com o Hype bem menor que nos outros anos, mas se fosse pra chutar algo seria...

Gears e Halo com certeza aparecem, Forza Horizon 4 já foi anunciado e eu acredito no anúncio de 2 exclusivos de peso para o console, sem versão pra PC (ao menos não por enquanto)

Parece que Forza Horizon 4 vai se passar em Hong Kong

Forza Horizon 4

Data de lançamento de Kingdom Hearts 3

Pokémon Switch.

MS certeza que aparece com Gears e Halo, tomara que tenha mais algum jogo na manga.

Sony tem bastante coisas já, e acho que Boodborn 2 ta quase certo, espero que confirmem.

Hype nenhum.

A Sony vai repetir pela 3ª vez a mesma apresentação e vai encher o tempo com linguiça, como por exemplo orquestra tocando música por 10 minutos e outros infográficos inúteis. E vai mostrar trocentos indies e VR Mini Games.

A Microsoft vai ficar falando de 4K e anunciar suas franquias de sempre, Halos e Forzas e Gears da vida. Mais Crackdown 3. Vai falar 40 minutos de gamepass e retrocompatibilidade.

Nintendo eu nem considero que está na E3, porque nem fisicamente eles estarão lá e o negócio deles é Nintendo Direct.

EA vai tentar tampar o sol com peneira sobre microtransações e repetir Anthen e jogos de esporte copy-past anuais.

Ubisoft será mais do mesmo e provavelmente não trará nenhuma IP nova.

Nenhum, como sempre.

quando sair os jogos eu me empolgo COM ELES, foda-se o evento.

• Like 1

Cada ano meu Hype aumenta! Estou contando os dias desde a ultima E3!
Marquei evento com uma galera junto com a galera aqui de Floripa!

• Like 1

2015 e 2016 foram épicos, mas daí 2017 decepcionou.

Espero que 2018 volte a ficar bom, estou com um hype moderado.

• Like 1

2015 foi a maior enganação ja feita na terra.

Infelizmente fui um dos enganados, mas impossivel HOJE falar q foi boa, só esse mega ista mesmo. (Ok, anunciar q existe continua valendo :( )

3 horas atrás, ryo disse:

2015 e 2016 foram épicos, mas daí 2017 decepcionou.

Espero que 2018 volte a ficar bom, estou com um hype moderado.

Impressionante como manja esse rapaz!

2 horas atrás, Dark_Cloud disse:

2015 foi a maior enganação ja feita na terra.

Infelizmente fui um dos enganados, mas impossivel HOJE falar q foi boa, só esse mega ista mesmo. (Ok, anunciar q existe continua valendo :( )

Vá ali se matar. Congela no tempo, infeliz. Aquilo foi a maior gang bang da história dos games!

21 minutos atrás, JD disse:

Impressionante como manja esse rapaz!

Vá ali se matar. Congela no tempo, infeliz. Aquilo foi a maior gang bang da história dos games!

Mostra ai o q temos dos jogos ali anunciado... <_<

Cade Shenmue 3? FFVII? hahahaha para por favor.

To interessado em ver como vai ser Metroid e Pokémon. Também quero mais detalhes de Smash, apesar de achar que vai ser um semi-port do 4.

Tirando isso o que vier é lucro. É até bom ir com pouco hype pra ter surpresa positiva...

2 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Mostra ai o q temos dos jogos ali anunciado... <_<

Cade Shenmue 3? FFVII? hahahaha para por favor.

Segundo rumor FFVII vai ser apresentado na conferencia da MS huahuahuahuahua

Eu não cai no hype e previ a safadeza na época. Nem lembro direito das conferências  mas porque pra mim a E3 2015 foi bem fraca.

Eu achei animal na época, mas HOJE não tem como achar q aquela enganação da porra foi boa. Baita safadeza, bom q abri os olhos para KS e nunca mais dei um centavo ahahahahahaha

Eu não sei se tem a ver com e3 mas eu to curioso pra ver esse pseudo Castlevania e quero ver mais gameplay do Spiderman e do Kingdom Hearts.

Na verdade eu cagando pra lançamentos. Pretendo zerar a fila de jogos q tenho aqui antes disso.

Um anuncio de um novo Street Fighter seria legal também, mas acho que não tem nada a ver visto que o V está aí sendo atualizado o tempo todo.

Talvez uma série apartada tipo o Zero ou um cross.

Edited by Libraink

Na verdade lembrei de outras coisas... To querendo ver Bayonetta, Fire Emblem e Shin Megami Tensei também.

Minha única esperança é um Horizon Zero Dawn 2, com desenvolvimento já avançado e gameplay apresentado na E3.

Pessoal fala só de FF7 e Shenmue 3 em 2015, mas também mostraram que The Last Guardian não tinha virado vaporware e mostraram o Horizon pela primeira vez.

Não adianta, E3 2015 foi boa. E Shenmue 3 estar se tornando realidade continua foda pra caramba. Eu já tinha desistido de esperar por isso.

• Like 1

10 horas atrás, ryo disse:

Pessoal fala só de FF7 e Shenmue 3 em 2015, mas também mostraram que The Last Guardian não tinha virado vaporware e mostraram o Horizon pela primeira vez.

Não adianta, E3 2015 foi boa. E Shenmue 3 estar se tornando realidade continua foda pra caramba. Eu já tinha desistido de esperar por isso.

Óbvio que foi. Salvo melhor juízo  a melhor da história.