Jump to content
PedroKakaz

Qual o hype de vocês pra essa E3?

Recommended Posts

clark lindo representando a gente <3

Em 25/05/2018 at 10:53, SEELE-01 disse:

Hype nenhum.

A Sony vai repetir pela 3ª vez a mesma apresentação e vai encher o tempo com linguiça, como por exemplo orquestra tocando música por 10 minutos e outros infográficos inúteis. E vai mostrar trocentos indies e VR Mini Games.

A Microsoft vai ficar falando de 4K e anunciar suas franquias de sempre, Halos e Forzas e Gears da vida. Mais Crackdown 3. Vai falar 40 minutos de gamepass e retrocompatibilidade.

Nintendo eu nem considero que está na E3, porque nem fisicamente eles estarão lá e o negócio deles é Nintendo Direct.

EA vai tentar tampar o sol com peneira sobre microtransações e repetir Anthen e jogos de esporte copy-past anuais.

Ubisoft será mais do mesmo e provavelmente não trará nenhuma IP nova.

Assim, as conferências são chamadas de pré-E3 por algum motivo. As empresas geralmente alugam algum lugar próximo à feira para mostrar aquilo que poderá ser jogado durante o evento. A Nintendo prefere mostrar isso pela internet ao invés de alugar um espaço e colocar um cara falando.

Então, não faz sentido algum você dizer que a empresa não está na E3 quando ano após ano ela tem um dos estandes mais elogiados da feira. Inclusive com grande interação com o público dentro e fora do evento.

Meu hype fica para o que vem para PS4 e Switch. Não espero nada da MS (espero ser surpreendido).

• Like 2

4 horas atrás, Yamato disse:

Assim, as conferências são chamadas de pré-E3 por algum motivo. As empresas geralmente alugam algum lugar próximo à feira para mostrar aquilo que poderá ser jogado durante o evento. A Nintendo prefere mostrar isso pela internet ao invés de alugar um espaço e colocar um cara falando.

Então, não faz sentido algum você dizer que a empresa não está na E3 quando ano após ano ela tem um dos estandes mais elogiados da feira. Inclusive com grande interação com o público dentro e fora do evento.

Meu hype fica para o que vem para PS4 e Switch. Não espero nada da MS (espero ser surpreendido).

É a antipatia falando por ele. 

Eu TB não considero a Nintendo na E3.

A Nintendo sempre está fisicamente na feira com um dos stands mais visitados.

Eles só não fazem mais conferências ao vivo.

• Like 2

Não considera a Nintendo na E3 quem não sabe o que é a E3. Meio simples.

Conferências são o ponto alto para nós que acompanhamos pela internet, mas não é a feira.

• Like 2

Apresentação ao vivo é passar vergonha alheia e ver 80% do tempo gasto com enrolação e autoelogio.

Na primeira vez do evento online da Nintendo eu também achei estranho, mas hoje eu não consigo imaginar esse formato voltando pro palco com shows e apresentador piadista + torcida de nerd tetudo.

Eventos da Nintendo vão diretamente ao ponto. Além de mostrar muito mais os jogos, respeitam nosso tempo. Juntando esse evento com os 3 dias depois de transmissão ao vivo da Treehouse, temos sem dúvida a melhor cobertura sem depender de veículos de terceiros.

• Like 2

6 horas atrás, Yamato disse:

Não considera a Nintendo na E3 quem não sabe o que é a E3. Meio simples.

Conferências são o ponto alto para nós que acompanhamos pela internet, mas não é a feira.

Eu entendo.

Acho que vc está certo.

Mas não me importo.

Espero Devil May Cry 5, Resident Evil 2 remake, data de lançamento de Kingdom Hearts 3 e o anúncio de algum remaster ou jogo novo da série Tales of

• Like 1

10 horas atrás, Amarant disse:

Espero Devil May Cry 5, Resident Evil 2 remake, data de lançamento de Kingdom Hearts 3 e o anúncio de algum remaster ou jogo novo da série Tales of

Só as burusinhas <3

Em 08/06/2018 at 23:10, Amarant disse:

Vidente

• Like 2

EU SABIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AMEI ESSA E3, SÓ JOGO DELÍCIA PRA MIM.

(ERA ISSO O QUE EU ESPERAVA)

• Like 1

No geral tb gostei bastante da E3, a decepção ficou na Nintendo. A falta de exclusivo novo da MS e falta de data na Sony tb incomodou.

Resto foi foda.

• Like 1

E0_D29350-0033-4_F96-_B322-09_CECDC49191

Joguei aqui na E3!!! Está foda PRA CARALHO!!!
Smash em sua melhor essência!!
+ Fluidez 60pfs
+ Controle
+ GRÁFICO!!!
+ Som (não deu pra ouvir tanto, lol)

- Não tem :-D
  • Like 2

7 minutos atrás, Vash disse:

Ta faltando uns bonecos aí.

Não ta tudo de inicio, alguns vão abrindo pelo que entendi

• Like 1

Ufa, já tava achando que os a maioria dos bonecos seriam reduzidos a echo fighters e você escolheria eles com alguma combinação simples de botões.

1 minuto atrás, Vash disse:

Ufa, já tava achando que os a maioria dos bonecos seriam reduzidos a echo fighters e você escolheria eles com alguma combinação simples de botões.

São quase 70 fora os que ajudam... ainda falta muito nego nessa tela pelo que entendi

Em 25/05/2018 at 10:53, SEELE-01 disse:

Hype nenhum.

A Sony vai repetir pela 3ª vez a mesma apresentação e vai encher o tempo com linguiça, como por exemplo orquestra tocando música por 10 minutos e outros infográficos inúteis. E vai mostrar trocentos indies e VR Mini Games.

A Microsoft vai ficar falando de 4K e anunciar suas franquias de sempre, Halos e Forzas e Gears da vida. Mais Crackdown 3. Vai falar 40 minutos de gamepass e retrocompatibilidade.

Nintendo eu nem considero que está na E3, porque nem fisicamente eles estarão lá e o negócio deles é Nintendo Direct.

EA vai tentar tampar o sol com peneira sobre microtransações e repetir Anthen e jogos de esporte copy-past anuais.

Ubisoft será mais do mesmo e provavelmente não trará nenhuma IP nova.

Sony Playstation

Acertei a encheção de linguiça, com nego tocando banjo e nego tocando flauta.

Acertei o repeteco da E3 anterior com Spider-Man e Days Gone. Acertei os VR games e Indies.

Me surpreendi com RE2 Renake, Ghost of Tsushima, The Last of Us Parte II, Control (Quantum Break 2 disfarçado), Death Stranding. Venceu na minha opinião como a mais relevante conferência.

Microsoft Xbox One

Acertei 4K pra cá e pra lá.

Acertei as franquias de sempre, Halo, Foza Horizon, Gears of War.

Acertei com mais conteúdo de Crackdown 3 e nem o pai do Chris (Terry Crews) deixa isso menos sonolento.

Acertei o tempão gasto com Gamepass.

EA

Acertei a tentativa de tapar o sol com a peneira com as microtransações.

Acertei repeteco de Anthen.

Acertei o "copy-paste" de FIFA, NBA, NFL, etc...

Me surpreendi com Unravel 2.

Ubisoft

Acertei o mais do mesmo, Mugens de suas próprias franquias, Assassins Creed, colab nintendo Mario + Rabbits, Trials, For Honor, The Crew, The Division, Rainbow Six, Just Dance, Beyond Good & Evil.

As novidades não me interessaram em nada.

Edited by SEELE-01

Impressões de alguns jogos que joguei para o NINTENDO SWITCH até agora na E3 (além do Smash lindão):

Fortinite:

Ficou melhor do que eu esperava. Obviamente, depois de ter jogado no pc, você ver uma diferença gráfica muito grande. E as vezes animação dos personagens vai a em 30 FPS ou menos, mas a maioria do tempo o jogo foi muito bem. Os controles ficaram muito bons, nada diferente do que se joga no pc com Joystick.

FIFA 19:

Uma vergonha o que a EA fez. Não que o jogo seja ruim, mas eu tenho 2018 no Switch E não sentir em nenhum momento que eu estava jogando uma versão mais nova. Quando se compara então com os outros consoles (joguei o 2019 no PS4 na EA Play) e a diferença de qualidade entre o Switch e outros consoles só aumentou. Se tiver o modo Journey no Switch eu devo comprar numa promoção, mas diferente disso, passarei batido.

Mario Tennis Aces:

A exemplo da demonstração, o Hype para esse jogo que inicialmente era quase zero, aumentou mais uma vez nessa E3. Ainda mais que o multi player local não tem problemas de lag, da pra ver quanto o jogo é muito bem feito e divertido. Das três partidas a última foi a mais diferente e até estranha, pois koopa troopas Atravessavam a quadra, a bola batia neles e você tinha que lidar com isso. No início foi estranho, mas por algumas bolas depois já deu para encarar bem que ficou até divertido também.