Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Redação vgBR

Yakuza 0, Yakuza: Kiwami, and Valkyria Chronicles 4 chegando no PC

Durante a PC Gaming Show na E3 2018, a Sega anunciou que vai trazer títulos japoneses fortes para o PC.

Entre eles Yakuza 0 e Yakuza: Kiwami, que até então sempre foram exclusivos dos consoles da Sony. Outro que foi anunciado é Valkyria Chronicles 4, devido ao sucesso do original na plataforma, é natural que isso fosse acontecer.

Yakuza 0 já está disponível para pré-compra e será lançado dia 1 de agosto.

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEGA é a empresa q mais decepciona. Até a Tecmo dando sinal de vida e nada de VF. Uma empresa CHEIA de medalhões fica agora bancando a produtora de terceiros.

A triste história da SEGA. A empresa q tem tudo mas não sabe vender. Tá mais descaracterizada do que tudo. Triste.

Esse Sonic Kart está legal como os anteriores. Mas é pouco para uma.empresa deste quilate.

Pior E3 ever.

Compartilhar este post

Link para o post

comprarei :D

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Libraink disse:

A SEGA é a empresa q mais decepciona. Até a Tecmo dando sinal de vida e nada de VF. Uma empresa CHEIA de medalhões fica agora bancando a produtora de terceiros.

A triste história da SEGA. A empresa q tem tudo mas não sabe vender. Tá mais descaracterizada do que tudo. Triste.

Esse Sonic Kart está legal como os anteriores. Mas é pouco para uma.empresa deste quilate.

Pior E3 ever.

Você está mais perdido que cego em tiroteio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é tipo o SAC da SEGA cara. Não discuto com robô.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cego em tiroteio...

A Sega foi top 3 em média de reviews ano passado, não deve ficar muito longe disso este ano.

Segundo semestre a Sega tem VC4, Fist of the North Star, Yakuza Kiwami 2 e talvez o Team Sonic Racing.

Lava a sua boca antes de falar da Sega :lol:

Tenta argumentar sem viajar na maionese. Isso de "mimimi, não lançam mais VF. É a empresa que mais decepciona" não cola.

Editado há por ryo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, eu gostaria de falar com o gerente.

(SEGA TOP 3 em reviews.. vc usa droga pesada cara. Sério.)

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma fonte que a Bethesda usou de referência para, em plena conferência da E3, se proclamar a melhor empresa de 2017.

Se você está mais perdido que cego em tiroteio, não é problema meu. Espero que com isso e os jogos do segundo semestre você pare de falar groselha.

O que mais preciso esfregar na sua cara?

http://www.metacritic.com/feature/game-publisher-rankings-for-2017-releases

Editado há por ryo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valkyria 4 e os 2 Yakuzas no mesmo ano já colocam a SEGA num patamar elevado.

Bethesda vai lançar um Fallout que nem RPG é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ter ideia sobre este ano da Sega até agora.

Radiant Historia: Perfect Chronology - 85

The Alliance Alive - 76

Yakuza 6: The Song of Life - 86

Total War Saga: Thrones of Britannia - 76

Dragon's Crown Pro - 80

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux - 83

Já tem uma média boa. VC4, Fist of North Star, Ykuza Kiwami 2 e Tem Sonic Racing devem melhorar ainda mais a média.

Editado há por ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse link com Bethesda nesse top lunático (eu q estou perdido) fica EVIDENTE q vc batizou a sua filha de SEGA e seu filho de SEGATA SANSHIRO.

Dá não.

Só elucidando. Estou falando da SEGA desenvolvedora. Estou falando dos clássicos q ela negligenciou há décadas.

Bem óbvio aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está sendo desonesto, o ranking pega a média dos reviews dos sites e compila, quer discordar, discorda. Mas não dá para desconsiderar e chamar isso de lunático. Você usa de falácias e parte para o ad hominem, fugindo do assunto.

Considera o ranking um absurdo? Argumente, oras. Não vi nenhum argumento contra o ranking.

E mais, Atlus é Sega. Creative Assembly é Sega.

Ou vai me dizer que God of War (Santa Monica Studio), Uncharted (Naughty Dog) e Horizon (Guerrilla Games) não são jogos da Sony?

Mesmo indo estritamente nos seus critérios o jogo com a nota mais alta deste ano entre os que citei é da Sega (Yakuza 6 com 86). Segundo semestre tem 3 jogos promissores da própria Sega (Yakuza Kiwami 2, Fist of the North Star e Valkyria Chronicles 4).

Ou seja, você ainda está falando groselha.

Editado há por ryo
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Link ta falando: não faz os jogos que eu queria, logo é ruim.

Sega ta muito bem, vem lucrando cada vez mais mas infelizmente acho que só Sonic Racing que eu tenho hype, o resto tanto faz tanto fez.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ryo disse:

Já está sendo desonesto, o ranking pega a média dos reviews dos sites e compila, quer discordar, discorda. Mas não dá para desconsiderar e chamar isso de lunático. Você usa de falácias e parte para o ad hominem, fugindo do assunto.

Considera o ranking um absurdo? Argumente, oras. Não vi nenhum argumento contra o ranking.

E mais, Atlus é Sega. Creative Assembly é Sega.

Ou vai me dizer que God of War (Santa Monica Studio), Uncharted (Naughty Dog) e Horizon (Guerrilla Games) não são jogos da Sony?

Mesmo indo estritamente nos seus critérios o jogo com a nota mais alta deste ano entre os que citei é da Sega (Yakuza 6 com 86). Segundo semestre tem 3 jogos promissores da própria Sega (Yakuza Kiwami 2, Fist of the North Star e Valkyria Chronicles 4).

Ou seja, você ainda está falando groselha.

Eu já coloquei Yakuza 6 na lista e vou experimentar a série por ele. Quero nem saber. Se eu gostar, vou nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JD disse:

Eu já coloquei Yakuza 6 na lista e vou experimentar a série por ele. Quero nem saber. Se eu gostar, vou nos outros.

Joga Yakuza 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recomendaria começar pelo Yakuza 0 (no Steam está por R$61,19), depois parte para o Yakuza Kiwami (remake do 1) e Yakuza Kiwami 2.

O Yakuza 3 pode pular, é um filler.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk. Eu aqui no meu mundinho desonesto quero Virtua Fighter, Shinobi, Golden Axe, Daytona, Panzer, Phantasy Star, etc, etc, dezenas e dezenas de franquias clássicas q são perfeitamente adaptaveis aos dias se hoje.

Honesto é o Segata Sanshiro acima q acha lindo SEGA ter como carro chefe a PORRA do Yakuza anual e Sonic kart.

Só eu aqui no meu mundinho q quero essas franquias. Fã de verdade quer Yakuza e produção de terceiros. Tipo se a Nintendo parar de fazer jogo e começar a bancar fighting game. Tudo a ver com.a história da empresa.

Amigos.. sério, vcs estão.me envergonhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o que você fala e a realidade há um abismo.

O mercado muda, os gostos mudam e desenvolver um jogo demanda muitos recursos. Pegar uma franquia antiga e adaptar para os dias de hoje demanda muito planejamento e investimento.

Lançar quase do mesmo jeito que antes, fora algumas exceções, só resultaria em poucas vendas.

Ainda bem que você não está na direção da empresa rs

Se eles conseguirem ressuscitar uma franquia por geração e tornar elas viáveis daqui em diante já é um grande feito, algo que nem a Nintendo consegue direito. Os últimos foram DKC (Wii) e Metroid (GC). No Wii U não me lembro de terem ressuscitado e viabilizado uma franquia e no Switch também não fizeram isso ainda.

Eu acharia ótimo se conseguissem, mas não é por isso que vou ficar denegrindo uma empresa se ela continua lançando jogos bons.

Editado há por ryo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Libraink disse:

kkkkkkk. Eu aqui no meu mundinho desonesto quero Virtua Fighter, Shinobi, Golden Axe, Daytona, Panzer, Phantasy Star, etc, etc, dezenas e dezenas de franquias clássicas q são perfeitamente adaptaveis aos dias se hoje.

Honesto é o Segata Sanshiro acima q acha lindo SEGA ter como carro chefe a PORRA do Yakuza anual e Sonic kart.

Só eu aqui no meu mundinho q quero essas franquias. Fã de verdade quer Yakuza e produção de terceiros. Tipo se a Nintendo parar de fazer jogo e começar a bancar fighting game. Tudo a ver com.a história da empresa.

Amigos.. sério, vcs estão.me envergonhando.

Também queria essas franquias de volta, mas Yakuza é tão bom ou melhor que elas e continua mantendo a qualidade a anos. Sem mencionar Valkyria Chronciles.

O problema é que você não gosta dessas franquias...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, WangTang disse:

Joga Yakuza 0.

7 horas atrás, ryo disse:

Eu também recomendaria começar pelo Yakuza 0 (no Steam está por R$61,19), depois parte para o Yakuza Kiwami (remake do 1) e Yakuza Kiwami 2.

O Yakuza 3 pode pular, é um filler.

Pq o 0 e não o 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Para seguir a linha cronológica, ver Kiryu jovem e velho, essas coisas.

Fora que Zero é perfeito, se alguém não gostar desse com certeza nem vale mais a pena insistir na série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.