Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

LOP

Quem ganhou a E3 2018?

Quem ganhou a E3 2018?   29 votos

1. 1. Melhor conferência

• EA
      0
    • Microsoft
    • Bethesda
    • Square-Enix
      0
    • Ubisoft
    • Sony
    • Nintendo
      0
  2. 2. Pior conferência

3. 3. MELHOR das 3 grandes

4. 4. PIOR das 3 grandes

Please sign in or register to vote in this poll.

55 posts neste tópico

Vamos votar amiguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim sony e ms empatou 

cada uma com coisas boas e falhas.

Nintendo imperdoavel... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

MS venceu.

Nintendo perdeu.

MS foi consistente do começo ao fim , foi transparente, fez bons anúncios de jogos novos e mostrou que não está morta ou desistiu. Nota 8

Sony não fez nada além do esperado, mostrou The Last of Us mentiroso, Tsushima espetacular e mais nada. Nota 6

Nintendo começou muito bem e acabou em loop de 30 minutos no mesmo jogo. Anunciou um jogo de Mecha que achei espetacular, Fire Emblem e uma expansão linda de Xenoblade Chronicles 2, mas fodeu o resto da conferencia porque queimaram anúncios como Bayonetta 3, SSBU e Pokemon em outras apresentações. Nota 5

Editado há por RhaZo
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim foi uma E3 que deu empate entre Ubisoft, Microsoft e Sony, todas tiveram seus momentos e suas falhas, não da pra tirar uma melhor entre as 3

Agora o resto se botar no mesmo balaio não chega nem perto das 3 citadas, e a Nintendo, bom... a Nintendo... nem sei boto junto ou quarto lugar, pq pra mim ela foi pior que a EA ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei tanto da conferência da Microsoft, mas fui obrigado a escolher ela quando TODAS AS OUTRAS conseguiram ser piores.

E3 ainda é importante mas perdeu relevância pra caramba. Não é mais o evento de antigamente e você nota isso quando as empresas preferem guardar anúncios para o futuro, ao invés de lançar tudo na E3.

Compartilhar este post

Link para o post

RDR2 mesmo nem apareceu, q foda.

Fiquei em dúvida entre MS, EA e Ubi hahaaha

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LOP disse:

Não gostei tanto da conferência da Microsoft, mas fui obrigado a escolher ela quando TODAS AS OUTRAS conseguiram ser piores.

E3 ainda é importante mas perdeu relevância pra caramba. Não é mais o evento de antigamente e você nota isso quando as empresas preferem guardar anúncios para o futuro, ao invés de lançar tudo na E3.

Teve uma que anunciou e lançou em seguida um ou dois jogos, mas foi tão relevante pra mim que nem lembro huahauahua

Eu acho que, embora todos esperassem bem mais, não podem reclamar de jogo porque isso teve

Compartilhar este post

Link para o post

Pior pra mim foi da Nintendo (entre as grandes), com a Bethesda (no geral). O ritmo da conferência desta última, apesar dos bons jogos, foi sonolenta ao extremo. Sem falar daquele esquema de falar uma frase... pausa para palmas. Outra frase... palmas. A banda lá no início foi vergonha alheia.

Da MS foi a melhorzinha, mas faltaram anúncios, que foi um pouco melhor na da Sony (e poderia garantir o empate). Só vou desempatar em favor da MS por conta da conferência em si, ritmo muito melhor, apresentação, etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a Sony levou, mesmo fazendo de tudo para estragar, colocando um palco merda no início, tiozinhos tocando banjo e um outro instrumento de sopro, um Ronin que se gemia todo quando falava. Anunciando jogos sem divulgar a data de lançamento ou se era exclusivo ou não, enfim, seguiram a risca a cartilha para fazer uma conferência muito merda.

Até que os jogos começaram a pipocar na conferência, e ai meu amigo, não teve para ninguem. Last of Us com uma movimentação nunca antes vista nos videogames, jogo absurdamente violento, com gráficos de cair o cú da bunda, e é claro um AAA Exclusivo.

Depois mostrou mais de Days Gone, outro exclusivo AAA.

Mostro Ghost of Tsushima, que está animal, outro exclusivo AAA.

Mostrou Control da Remedy, que foi uma grande surpresa para mim aparecer no meio da conferência da Sony.

Nioh 2, outra grande surpresa.

Resident Evil Remake 2 que estava doido para ver.

Deu um jogo AAA para quem assina Plus (COD Black Ops 3) e anunciou mapas nostálgicos da serie.

Além de ter mostrado Spiderman, outro baita exclusivo AAA.

Teve também o jogo do Kojima que ninguém entendeu nada e é um dos assuntos mais comentados no Twitter até agora.

Enfim, queria ver exclusivos novos da Microsoft, vi um logo de Battletoads que provavelmente sera um joguinho de 20 dolares. 

Alem dos ja esperados Halo/Forza/Gears que não aguento mais.

A Sony me mostrou uma porrada de exclusivos sendo que as únicas continuações são Last of Us e Nioh, mesmo assim é o segundo game de ambos.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Sony e Microsoft quase empataram com uma nota perto de 6. Dei meu voto de melhor pra Sony porque gostei mais dos exclusivos, mas o evento mesmo foi bem bosta.

A Nintendo foi muito fraca. Certamente a pior, apesar de um Smash delícia. O que mostrou é legal, mas mostraram muito pouco. Só Smash e um Fire Emblem pra 2019 não seguram a conferência. Faltou um video de Metroid e de Bayonetta 3 pra merecer mais que 6 e ganhar das outras.

Obs: Agora vendo Pokemon Lets Go rodando, to achando bem legalzinho, mas não faz diferença porque era jogo já anunciado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, ITA disse:

Achei que a Sony levou, mesmo fazendo de tudo para estragar, colocando um palco merda no início, tiozinhos tocando banjo e um outro instrumento de sopro, um Ronin que se gemia todo quando falava. Anunciando jogos sem divulgar a data de lançamento ou se era exclusivo ou não, enfim, seguiram a risca a cartilha para fazer uma conferência muito merda.

Até que os jogos começaram a pipocar na conferência, e ai meu amigo, não teve para ninguem. Last of Us com uma movimentação nunca antes vista nos videogames, jogo absurdamente violento, com gráficos de cair o cú da bunda, e é claro um AAA Exclusivo.

Depois mostrou mais de Days Gone, outro exclusivo AAA.

Mostro Ghost of Tsushima, que está animal, outro exclusivo AAA.

Mostrou Control da Remedy, que foi uma grande surpresa para mim aparecer no meio da conferência da Sony.

Nioh 2, outra grande surpresa.

Resident Evil Remake 2 que estava doido para ver.

Deu um jogo AAA para quem assina Plus (COD Black Ops 3) e anunciou mapas nostálgicos da serie.

Além de ter mostrado Spiderman, outro baita exclusivo AAA.

Teve também o jogo do Kojima que ninguém entendeu nada e é um dos assuntos mais comentados no Twitter até agora.

Enfim, queria ver exclusivos novos da Microsoft, vi um logo de Battletoads que provavelmente sera um joguinho de 20 dolares. 

Alem dos ja esperados Halo/Forza/Gears que não aguento mais.

A Sony me mostrou uma porrada de exclusivos sendo que as únicas continuações são Last of Us e Nioh, mesmo assim é o segundo game de ambos.

Quero trocar meu voto pra Sony, ITA me convenceu.

A conferência foi bem pior no ritmo, mas no que mostraram arrancou mais momentos WOW que as outras.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sony com os 5 exclusivos realmente mandou bem, mas a Microsoft teve lá seus momentos também, com os anúncios de Halo Infinite, os 3 Gears (se bem que um deles, meh) Forza Horizon 4, Ori 2, Crackdown 3... vamos ser justos vá, apesar de serem jogos até meio cansados já são jogos que todos esperam.

No geral em exclusivo ficou elas por elas, agora jogo third ta cheio e tem muita coisa boa como Sekiro por exemplo.

Acho que não da pra falar que tal empresa ganhou da outra pelos exclusivos esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham dois exclusivos na Sony. O resto era tudo multi hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, e-gamer disse:

Tinham dois exclusivos na Sony. O resto era tudo multi hahahaha

todos os citados pelo ITA sao exclusivos

Ghost of Tsushima

The Last of Us 2

Spiderman

Death Stranding

Days Gone

Então não são só 2...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nioh 2 também eu duvido que saia para Xone no lançamento do jogo, isso se sair.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Ghost of Tsushima

The Last of Us 2

Spiderman

Death Stranding

Days Gone

Então não são só 2...

Novos exclusivos?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, ITA disse:

Nioh 2 também eu duvido que saia para Xone no lançamento do jogo, isso se sair.

Durante a conferência da Sony na E3 2018, a Koei Tecmo acaba de anunciar o desenvolvimento de Nioh 2, sequência para o aclamado game de 2017. O título está sendo desenvolvido pelo Team Ninja, e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

2 minutos atrás, e-gamer disse:

Novos exclusivos?

Exclusivo é exclusivo... se for assim a Microsoft não anunciou nada NOVO então.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Ghost of Tsushima

The Last of Us 2

Spiderman

Death Stranding

Days Gone

Então não são só 2...

MS teve 18 não?

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, LOP disse:

This... MUITA COISA pré e3... muita mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, e-gamer disse:

MS teve 18 não?

Lista os 18 ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sony mostrou gameplay fake de The Last of Us e não anunciou sequer um exclusivo novo. Gostei bastante do Tsushima, mas a conferencia foi muito chata.

No geralm essa E3 foi bem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft mostrou o que eu espero de uma conferência da E3, enquanto as demais foram bizarras.

Square-Enix vergonhosa.

Nintendo piada.

Sony razoável com aquele The Script of Us: Part II, Ghost of Tsushima, Resident Evil 2 Remake e Hemp Stranding.

Ubisoft e seus open-world genéricos, com exceção de AC: O que é maravilhoso.

Bethesda hauauauah

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WangTang disse:

Bethesda hauauauah

Melhor comentário hiuahauhaua

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seus danadinhos...

Quando eu postei que nem considero a Nintendo na E3, vocês caíram matando nos comentários.

Aprendam com o supra-sumo da minha sabedoria gamística webal, jovens gafanhotos. :muario:

Editado há por SEELE-01
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Dark_Cloud disse:

RDR2 mesmo nem apareceu, q foda.

Fiquei em dúvida entre MS, EA e Ubi hahaaha

Contrato de publicidade de RDR 2 está com a Sony, se não me engano isso já é até notícia velha, Wagner. Logo, só deve aparecer algo mais relevante (como um gameplay longo) sobre o jogo na Psx Experience 2018, fora trailers que eles costumam soltar mesmo.

A Remedy, que já foi unha e carne com a Microsoft ter mostrado seu primeiro jogo multi na conferênciada Sony afetou a capacidade de contar de Gaspá :muasterchief:, se daqui pro fim do ano eles anunciarem Quantum Break Definitive Edition ou seja lá como resolverem chamar para PS4, temo por aquilo que lhe resta de sanidade e vida.

Nem o Sepu defendeu a Nintendo nessa, por ai você nota a gravidade do delito.

Do meu ponto de vista a Sony levou por muito pouco, a conferência foi uma merda mas oque foi mostrado segurou a onda e matou um pouco da curiosidade. A Microsoft soube colocar as cartas na mesa com ritmo, eu gostei muito mas faltou algo. Podiam ter mostrado The Last Night, engrossando o repertório de exclusividades.

Ainda não saquei qual o grande problema no gameplay do TLOU p2 para estarem achando fake. Foi muito bom, mas não achei nada de outro mundo nem os gráficos nem as animações. É óbvio que muitas daquelas situações não vão estar, aparecer ou vão acontecer no jogo final. Downgrade, vai ter algum certamente, mas vocês acharam algo realmente assim tão distante de Uncharted 4 ou Lost Legacy?

Depois de Horizon Zero Dawn e God of War, fica difícil, ao menos para mim, questionar a capacidade técnica dos estúdios da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.