Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

LOP

Quem ganhou a E3 2018?

Quem ganhou a E3 2018?   29 votos

1. 1. Melhor conferência

• EA
      0
    • Microsoft
    • Bethesda
    • Square-Enix
      0
    • Ubisoft
    • Sony
    • Nintendo
      0
  2. 2. Pior conferência

3. 3. MELHOR das 3 grandes

4. 4. PIOR das 3 grandes

Please sign in or register to vote in this poll.

55 posts neste tópico

Não é só graficamente, o nível de animação, fluidez, e IA esta muito acima do q foi mostrado em U4 por exemplo. Fora danos com marcação, ela para retirar estilhaços, atira na fuça da mulher e fica o tiro perfeito, ela leva tiro e coloca a mão no lugar o cara leva machadada e acusa a dor e leva a mão tb etc

DUVIDO q tenha isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto MS quanto a Sony mandaram super bem no lineup de games, Sony teve bem menos, mas segurou na qualidade.

Quanto ao restante...

CzVD-8QXUAA2SBb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SEELE-01 disse:

Seus danadinhos...

Quando eu postei que nem considero a Nintendo na E3, vocês caíram matando nos comentários.

Aprendam com o supra-sumo da minha sabedoria gamística webal, jovens gafanhotos. :muario:

Nintendo mesmo jogando metade da conferência no loop ainda conseguiu mostrar algumas coisas.

O problema maior foi ter feito teaser de Bayonetta 3 e SSBU na ultima direct que foi BEM melhor que essa da E3.

Privavelmente mês que vem ou agosto tem um direct nova pra anunciar novidades o que. Uma cagada.

Editado há por RhaZo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, RhaZo disse:

Sony mostrou gameplay fake de The Last of Us e não anunciou sequer um exclusivo novo. Gostei bastante do Tsushima, mas a conferencia foi muito chata.

No geralm essa E3 foi bem fraca.

Agora não basta exclusivo! Tem que ser exclusivo novo... 

Ok... É aquela linha de "não basta jogar, mas tem que jogar no lançamento" né?

VTNC!

9 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

A Remedy, que já foi unha e carne com a Microsoft ter mostrado seu primeiro jogo multi na conferênciada Sony afetou a capacidade de contar de Gaspá :muasterchief:, se daqui pro fim do ano eles anunciarem Quantum Break Definitive Edition ou seja lá como resolverem chamar para PS4, temo por aquilo que lhe resta de sanidade e vida.

Nem o Sepu defendeu a Nintendo nessa, por ai você nota a gravidade do delito.

Ainda não saquei qual o grande problema no gameplay do TLOU p2 para estarem achando fake.

Depois de Horizon Zero Dawn e God of War, fica difícil, ao menos para mim, questionar a capacidade técnica dos estúdios da Sony.

Bustem esse menino. Distribuindo chuva de verdades!

Gaspar não sabe o que fazer! Fico até com um pouco de pena. Sepu externou isso, mas vai vir com o velho argumento do Hyllian de que a Nintendo só anuncia quando está perto de lançar. LOL

Agora... Vamos lá... Naughty Dog já mentiu pra alguém? Existe algum precedente deles não terem entregado o que se espera? Desde Killzone 2 ficam falando esse blá blá blá em downgrade... downgrade.... e só tomando porrada. Não vi NADA demais no trailer de TLOU 2 que possa ser inviável. Veio Uncharted 4! Estuprou! Veio Horizon! Estuprou! Veio God of War! Estuprou! Fora o baile de Uncharted Lost Legacy entre outros... Acho que tá na hora de darem mais créditos aos estúdios first de mamãe!

9 horas atrás, Dark_Cloud disse:

DUVIDO q tenha isso

Eu não. Veremos.

Editado há por JD

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, JD disse:

Agora não basta exclusivo! Tem que ser exclusivo novo... 

Ok... É aquela linha de "não basta jogar, mas tem que jogar no lançamento" né?

VTNC!

Bustem esse menino. Distribuindo chuva de verdades!

Gaspar não sabe o que fazer! Fico até com um pouco de pena. Sepu externou isso, mas vai vir com o velho argumento do Hyllian de que a Nintendo só anuncia quando está perto de lançar. LOL

Agora... Vamos lá... Naughty Dog já mentiu pra alguém? Existe algum precedente deles não terem entregado o que se espera? Desde Killzone 2 ficam falando esse blá blá blá em downgrade... downgrade.... e só tomando porrada. Não vi NADA demais no trailer de TLOU 2 que possa ser inviável. Veio Uncharted 4! Estuprou! Veio Horizon! Estuprou! Veio God of War! Estuprou! Fora o baile de Uncharted Lost Legacy entre outros... Acho que tá na hora de darem mais créditos aos estúdios first de mamãe!

Eu não. Veremos.

Amigo E3 é pra anunciar jogos novos, principalmente exclusivos e a Sony só mostrou coisa que já tinha sido anunciada antes. A novidade ficou pelo gameplay de Tsushima e TLoU.

Agora sobre a ND mentir?

Assista esse trailer novamente e você vai ver uma grande semelhança no desenrolar da ação.

Infelizmente as coisas mais impressionantes nesse trailer de TLoU em 2012 não estão no jogo final.

A principal delas era a IA reativa as ações do jogador e virou conto de fadas.

Como todos jogamos Uncharteds e TLoU sabemos muito bem que IA é um ponto FRAQUÍSSIMO da Naughty Dog e com esses ultra gráficos então eu duvido que as reações e animações sejam as meses quando pegarmos o jogo final.

Eu vou gravar o gameplay dessa parte quando o jogo sair e vou cobrar a ND e todo Sonysta que caiu nessa ilusão.

Editado há por RhaZo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o discurso do Sonysta é o mesmo ahahahahah JD, EEK e Lulu hahahahah

Alguma vez ND mentiu? Ai mostra o video de TLOU 1 e... somem ou fingem q ta tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, RhaZo disse:

Agora sobre a ND mentir?

Assista esse trailer novamente e você vai ver uma grande semelhança no desenrolar da ação.

Infelizmente as coisas mais impressionantes nesse trailer de TLoU em 2012 não estão no jogo final. A principal delas é a IAe como todos jogamos Uncharteds e TLoU sabemos muito bem que IA é um ponto FRAQUÍSSIMO da Naughty Dog, com esses ultra gráficos então.

Não tem nada nesse trailer de 2012 que não estivesse no jogo lançado. 

Mas eu entendo... É o mesmo raciocínio bosta que já li antes....

Óbvio que no trailer de jogabilidade, os caras tem que dar um ritmo pra apresentação... Isso é mais que normal.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JD disse:

Óbvio que no trailer de jogabilidade, os caras tem que dar um ritmo pra apresentação... Isso é mais que normal.

Huahuahuahuahua eu sabia que você ia falar essa bosta,  Sonysta é muito previsível. Então toma essa rola no cu então gordo filho da puta:

Editado há por RhaZo
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JD disse:

Faninha, veja isso:

Só não finge que viu.

Postei o mesmo vídeo MARAVILHOSO que o Rhazo postou, esse vídeo é pra jogar na cara que tudo que envolve gameplay nesse jogo é lixo e os trailer iniciais eram mentiras deslavadas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Scripado" com certeza. Mentiroso não é, todas as possibilidades mostradas existem no jogo original. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh os haters! O que seria do mundo gamístico sem eles? Vazio? Insosso? kkkk

Um idiota faz um vídeo mostrando alguns glitches do jogo e voilá.... "- PUTA CARA! O JOGO MUDOU PACAS PORQUE OS ADVERSÁRIOS NÃO REAGEM COM MEDO QUANDO VOCÊ APONTA UMA ARMA PRA ELES! NOSSA! PUTA DEFEITO!"

Ora... Mas também temos bugs em Mario Odyssey e Zelda BOTW...

e

Automaticamente passaram de jogos emblemáticos para jogos merdas e ridículos lixos, correto?

Parece aquele argumento imbecil do Alucard dizendo que os inimigos de Halo não flanqueam.......

Olha onde esse infeliz desse vídeo se apega: "Even when they know that you're out of bullets, they still dodge"  SIM! Agora isso é vida real e não um jogo! 

Eu fico feliz que faço parte de uma realidade onde mais um exclusivo AAA da Sony vendeu milhões porque milhões de pessoas gostaram 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Glitch é o menos importante desse video. O problema do Trailer 2012 de TLoU é a IA é uma ameba no jogo final.

A IA do trailer de 2012 é REATIAVA, como se ela fosse programada pra reagir as ações do jogador mas no final ela sempre age da mesma maneira e não faz nada parecido com o trailer.

O cara mesmo conseguiu quebrar ela várias vezes em diversas partes do jogo como ele mesmo mostrou, mesmo sendo exagerado pra caralho.

Sonystada doente não adianta viver em negação, essas animações e momentos pré programados no trailer não estarão no jogo final.

Novamente, quando o game sair eu vou COBRAR vocês desses movimentos precisos e ultrarealistas. Quero ver pra onde vão correr.

1 hora atrás, Lockhart disse:

"Scripado" com certeza. Mentiroso não é, todas as possibilidades mostradas existem no jogo original. 

Pare de mentir.

Não temos finalização de NPC igual a do trailer de 2012 em tempo real, só em cutcene.

Simplesmente não existem emboscadas de NPCs como nesse trailer. Nego com madeira na mão não te espera atrás de porta nenhuma, ele corre pra cima em praticamente todos os casos.

NPCs não tem medo de armas no jogo final.

A IA no jogo final seja no easy ou no Survival sempre reage de for previsível e padronizada, bem distante do que mostraram nesse trailer.

As ceninha ensaiadas não estão no jogo final. E esse segundo é a mesma coisa, ou você quer que eu acredite que o andamento de gameplay tenha animações como elie guardando arco pra dar machadada na cara de NPC ou mesmo aquela parte em que ela vai pegar o cara como refém e logo ele toma flechada? Ou pior, a fomar como os NPCs reagem a ela desaparecendo de vista?

Puta gameplay mentirosa e bem longe do que vai estar no jogo final.

Termos gráficos e nível de animação eu boto fé, agora a gameplay com diversos triggers circunstanciais? NEM FODENDO.

Assista a porra do vídeo que postei que tem bastante coisa sobre essas mentiras apresentadas no trailer.

50 minutos atrás, JD disse:

Ahhh os haters! O que seria do mundo gamístico sem eles? Vazio? Insosso? kkkk

Um idiota faz um vídeo mostrando alguns glitches do jogo e voilá.... "- PUTA CARA! O JOGO MUDOU PACAS PORQUE OS ADVERSÁRIOS NÃO REAGEM COM MEDO QUANDO VOCÊ APONTA UMA ARMA PRA ELES! NOSSA! PUTA DEFEITO!"

Ora... Mas também temos bugs em Mario Odyssey e Zelda BOTW...

e

Automaticamente passaram de jogos emblemáticos para jogos merdas e ridículos lixos, correto?

Parece aquele argumento imbecil do Alucard dizendo que os inimigos de Halo não flanqueam.......

Olha onde esse infeliz desse vídeo se apega: "Even when they know that you're out of bullets, they still dodge"  SIM! Agora isso é vida real e não um jogo! 

Eu fico feliz que faço parte de uma realidade onde mais um exclusivo AAA da Sony vendeu milhões porque milhões de pessoas gostaram 

Você é tão burro e está tão desesperado com giromba no cu que nem olhou os vídeo que postou.

Otário pra caralho uhauhauhauhahuauhauhuha.

Só não é mais otário é esse merda do Eufrasin que deu like na boçalidade.

Editado há por RhaZo
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua! Eu achei que não ia surtir efeito! Tô rindo demais aqui. 

Detalhe q detesto TLoUs. :muagaman:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rhazo e Eufrasin lindos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JD disse:

Ela só mostra mesmo quando está pra lançar, até pra Sony ter menos tempo de copiar.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WangTang disse:

Rhazo e Eufrasin lindos.

Beijo, me liga. 

@Dark_Cloud depois vc me fala se ele foi chorar alguma coisa no zapzap. Huahuahua 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Eufrasin disse:

Huahuahua! Eu achei que não ia surtir efeito! Tô rindo demais aqui. 

Detalhe q detesto TLoUs. :muagaman:

UHAUHUHAHUUHA fiquei com raiva mesmo filho da puta.

Só para esclarecer algumas coisas sobre a apresentação de The Last of Us Part II:

Eu nem acho que a animação, violência ou os gráficos sejam mentiras. O que eu acho FAKE é a reação da IA e a forma como a ação acontece.

Em um videogame que existem milhares de variáveis e é impossível prever coisas como aquela cena dela embaixo do carro ou a parte da garrafada na cara seguindo para a morte por flecha. Mesmo o final não faz sentido o NPC reagir daquela forma antes da finalização brutal, só se realmente for algo dentro de um script que toma completamente o controle do jogador.

A forma como ela desvia da flecha perto do final e se esgueira pelo meio da estante e a reação da IA com o arco na mão é muito além do que uma pessoa hoje consegue programar real-time.

Se a ND entregar aquilo eu vou aplaudir de pé, infelizmente real time, no game de verdade eu duvido muito que tenhamos reações e ações realistas como aquelas. Movimentação, gráficos e a forma como a Ellie se move no geral pra mim é evolução natural de TLoU II e do próprio Uncharted 4 que já era muito realista.

Pra mim é o mesmo caso do trailer de 2012, onde as reações de inteligência artificial e os triggers de animação estavam muito acima da capacidade do que conseguem realmente executar.

Editado há por RhaZo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

JD entrou em um Rage tão grande q tirou do cu q estão de hater com o jogo hahahaahhaah pqp

O primeiro eu comprei nos DOIS lançamentos, pq sei q é jogão, mas isso não muda q tudo apresentado de JOGABILIDADE e IA na E3, não foi entregue no jogo. Pode chorar a vontade q isso não vai mudar a realidade. TLOU2 vai ser a mesma coisa em 2020, se bem q se sair no PS5 da pra fazer mesmo.

Entenda, NAO EXISTE graficao com IA + física + frame em vgs ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mais conferência, não tenho paciência. Portanto nem posso opinar sobre isso. Mas das três empresas a q me parece mais focada ainda é a Sônia.

Sônia é a Marvel e a MS é a DC.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Libraink disse:

Não vejo mais conferência, não tenho paciência. Portanto nem posso opinar sobre isso. Mas das três empresas a q me parece mais focada ainda é a Sônia.

Sônia é a Marvel e a MS é a DC.

hahahaha to assim tbm. vejo depois as noticias dos jogos por site. Conferencia tem muito lero lero

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ricko disse:

Vejo depois as noticias dos jogos por site. Conferencia tem muito lero lero

Alguém inteligente igual eu aqui.

Assistir conferência é o o cúmulo da falta do q fazer.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Vash disse:

E o Fla x Flu.

Tem que ter porradaria senão perde a graça.

Ademais depois que eu descobri a função de falar é o teclado do Google escrever não quero mais saber de nada.

Editado há por JD
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Vash disse:

Eu gosto de ser enganado uma vez por ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou enganando em doses homeopáticas em outros momentos, ser enganado por mais de 30 min e com hora marcada é demais pra mim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb curto ver as conferências. Ao pé da letra pode ser perda de tempo, mas vejo como parte do hobbie. 

Coloco na TV, vou assistindo, tirando onda com meus amigos sonystas, caixistas e nintendistas. Acho divertido. Faz parte da minha vida gamer isso. 

Até comprar DVD do @LOPcom conferências em comprei uma vez aqui no fórum. Huahuahua 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.