Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

LOP

Quem ganhou a E3 2018?

Quem ganhou a E3 2018?   29 votos

1. 1. Melhor conferência

• EA
      0
    • Microsoft
    • Bethesda
    • Square-Enix
      0
    • Ubisoft
    • Sony
    • Nintendo
      0
  2. 2. Pior conferência

3. 3. MELHOR das 3 grandes

4. 4. PIOR das 3 grandes

Please sign in or register to vote in this poll.

55 posts neste tópico

JD tá conseguindo sentar?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eufrasin disse:

Eu tb curto ver as conferências. Ao pé da letra pode ser perda de tempo, mas vejo como parte do hobbie. 

Coloco na TV, vou assistindo, tirando onda com meus amigos sonystas, caixistas e nintendistas. Acho divertido. Faz parte da minha vida gamer isso. 

Até comprar DVD do @LOPcom conferências em comprei uma vez aqui no fórum. Huahuahua 

Época de internet lixo no Brasil era foda hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, e-gamer disse:

JD tá conseguindo sentar?

Curti, mas sem entender.

Por causa da banha?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q pq a Sony ta perdendo na enquete hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2018 at 00:48, Dark_Cloud disse:

Não é só graficamente, o nível de animação, fluidez, e IA esta muito acima do q foi mostrado em U4 por exemplo. Fora danos com marcação, ela para retirar estilhaços, atira na fuça da mulher e fica o tiro perfeito, ela leva tiro e coloca a mão no lugar o cara leva machadada e acusa a dor e leva a mão tb etc

DUVIDO q tenha isso

Em 13/06/2018 at 11:13, RhaZo disse:

Puta gameplay mentirosa e bem longe do que vai estar no jogo final.

Termos gráficos e nível de animação eu boto fé, agora a gameplay com diversos triggers circunstanciais? NEM FODENDO.

Wagner, como o Rhazo falou, em termos de gráfico e animação eu acredito que será aquilo ou algo muito próximo, afinal é quase que uma obrigação para a ND evoluir de Uncharted 4, mesmo eu não achando o que foi mostrado no trailer algo tão distante de Uncharted 4.

Agora sobre aqueles momentos que vocês mesmo citou, que Rhazo colocou como "triggers circunstanciais", no meu post anterior eu disse que é bem difícil estarem no jogo final. Acreditar naquilo é coisa de "mirim" como você mesmo costuma dizer hahahaha, mas é claro que se chegar a ter, coisa que duvido, merece aplausos como disse o Rhazo.

Eu lembro do primeiro trailer de Zelda Wind Waker no Game Cube, onde muita coisa que foi mostrada no trailer não estava no jogo final. Um monte de besteirinhas e situações que não afetaram em nada a qualidade do jogo final, assim como acredito que a ausência desses não afetará ToU part 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.