Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Redação vgBR

Ações da Nintendo caem quase 7% após a E3

72 posts neste tópico

A feira teve um impacto negativo nas ações da empresa. Muitos analistas estão duvidando se a Nntendo vai conseguir atingir as metas de venda de hardware e software para o Switch depois de ter a lineup para 2018 divulgada.

Muito dependerá de Smash e Pokémon esse ano. As maiores preocupações foram:

• As vendas do Switch estão abaixo do esperado na metade de 2018
  • Lançamento do Nintendo Labo foi abafado e não está vendendo hardware
  • O serviço Nintendo Switch Online não será lançado com um app forte
  • Forte concorrência de outros consoles, PC, jogos para celular

Para mais novidades, fique ligado na vgBR!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa a ruir o sonho! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Normal e esperado com um conferência nojenta daquelas.

Ninguém mandou contratar nego que fala Japonês pra ser head de marketing ao invés de um estrategista.

Agora é um bom momento pra comprar ações da Nintendo porque Novembro e Dezembro vai ter shortage de console.

São duas franquia com vendas acima do 10 milhões.

Editado há por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post

E os Nintendistas acreditando nessa proposta do Switch.

NENHUM dos blockbusters anunciados pra Switch! NENHUM! 

Vivam só de Nintendo e sejam felizes!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

To com raiva dessa empresa escrota! Apesar de ter titulos muito bons se contenta em ficar na varzea gamal. 

Editado há por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

Cai agora e daqui 10 dias sobe de novo. Não faz a menor diferença isso.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, JD disse:

E os Nintendistas acreditando nessa proposta do Switch.

NENHUM dos blockbusters anunciados pra Switch! NENHUM! 

Vivam só de Nintendo e sejam felizes!

Amigo a única raça iludida nos videogames são os Sonystas.

A proposta do Switch está sendo executada com maestria e seu primeiro ano de vida está lisinho como bucetinha de ninfeta. Nintendista é a elite pensante e sabe que está comprando um console para aproveitar os jogos da Nintendo e os brindes que virão no pacote.

Para quem só acompanha videogame na E3 talvez realmente exista essa falsa impressão de que a Nintendo esteja cagando no pau. Agora a realidade para infelicidade dos casuais essa é a terceira Nintendo direct de 2018 e já foram apresentados vários jogos exclusivos que vão deixar monoconsoles na depressão.

Diferente do jogador padrão e Playstation, Nintendista é multiplataforma e sabe apreciar a concorrência. Essa atitude mongol e reativa é de se esperar de uma raça que tem mãe que priva ela de coisas simples como crossplay e filhos que falam, falam, falam mas só pegam na promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RhaZo disse:

Nintendista é a elite pensante e sabe que está comprando um console para aproveitar os jogos da Nintendo e os brindes que virão no pacote.

Ler isso sendo dito de forma tão enfática foi meio triste.

Fiquei deprimido. Vou sair desse tópico.

Kkkkkkk elite pensante. Deus Pai!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, JD disse:

Ler isso sendo dito de forma tão enfática foi meio triste.

Fiquei deprimido. Vou sair desse tópico.

Kkkkkkk elite pensante. Deus Pai!

Deprimido eu fico quando descubro que estou falando com um monoconsole.

Viver no mundinho limitado com medo de monstros, fazendo propaganda de damage control:

Editado há por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, RhaZo disse:

Deprimido eu fico quando descubro que estou falando com um monoconsole.

Viver no mundinho limitado com medo de monstros, fazendo propaganda de damage control:

Filhota.

Geração PS2 - Xbox - GC enquanto vc cagava na fralda, papai aqui já tava zerando Metroid Prime duas vezes , batendo na Alma de Ninja Gaiden e fechando  Metal Gear 1 por sete vezes.

Wii também tive tá? Beijão!

Geração PlayStation 3 - Xbox 360 - Wiiu

Também fui em todos só para referência.

Agora deixa eu te contar um segredo.....

NA ATUAL GERAÇÃO TER UM NINTENDO SWITCH É DESNECESSÁRIO.

TER UM XBOX ONE É DESNECESSÁRIO.

TER UM PS4 É FUNDAMENTAL SE VC SE DIZ UM GAMER.

F***-se se você gosta de tiro f***-se se você gosta de RPG japonês f***-se se você gosta de jogo de aventura f***-se se você gosta de RPG ocidental. F***-se você gosta de multiplayer. 

Seja qual for o gênero preferido que você tenha é essencial que você tenha um Playstation 4 para poder aproveitar.

Lamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JD disse:

Filhota.

Geração PS2 - Xbox - GC enquanto vc cagava na fralda, papai aqui já tava zerando Metroid Prime duas vezes , batendo na Alma de Ninja Gaiden e fechando  Metal Gear 1 por sete vezes.

Wii também tive tá? Beijão!

Geração PlayStation 3 - Xbox 360 - Wiiu

Também fui em todos só para referência.

Agora deixa eu te contar um segredo.....

NA ATUAL GERAÇÃO TER UM NINTENDO SWITCH É DESNECESSÁRIO.

TER UM XBOX ONE É DESNECESSÁRIO.

TER UM PS4 É FUNDAMENTAL SE VC SE DIZ UM GAMER.

F***-se se você gosta de tiro f***-se se você gosta de RPG japonês f***-se se você gosta de jogo de aventura f***-se se você gosta de RPG ocidental. F***-se você gosta de multiplayer. 

Seja qual for o gênero preferido que você tenha é essencial que você tenha um Playstation 4 para poder aproveitar.

Lamento. 

Para sua tristeza eu não só tive PS2, Xbox e GC como ainda tenho eles, embora o GC não tenha sido o primeiro que comprei os outros estão comigo a mais de uma década. Então tudo que você jogou, eu também joguei e provavelmente joguei mais que você porque tinha tempo livre praticamente infinito nessa geração. Ainda tenho meu PSX e o primeiro e finado 64 que tive hauhauhauhauhauh sério não adianta falar merda, eu comecei nos videogames com SNES/Megadrive e só não jogava JRPG nessa época.

Agora o que me garante teve Xbox 360 ou Wii? Eu nunca vi um post seu falando sobre Halo, Gears of War e muito menos sobre qualquer jogo da Nintendo. Juro que adoraria ver posts falando sobre algum jogo da Nintendo que jogou. Quem sabe um dia de tédio eu não vá procurar isso nos confins da vgBR, até hoje só te vi falar merda sobre as plataformas concorrentes.

Agora sobre a sua afirmação se eu quero aproveitar jogos de corrida bons eu tenho que ter um PC ou Xbox. No Playstation não tem um jogo de corrida arcade decente.

Se eu quero aproveitar jogos de Plataforma decentes eu preciso ter um Switch. Se eu quero jogar fora da minha casa ou na privada sem ter que me rebaixar a Candy Crush, eu preciso ter um Switch.

Se hoje que você tem dinheiro hoje diz não precisar de Nintendo e Xbox porque devo acreditar que gastaria grana com consoles fracos como Xbox OG e NGC?

Se você não precisa não é problema meu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo vive o mercado dela. A gente q é véio e ainda tem esperança de q algum dia ela volte.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Libraink disse:

A Nintendo vive o mercado dela. A gente q é véio e ainda tem esperança de q algum dia ela volte.

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

essa situação da nintendo ter feito uma pessima conferencia muda pouco o cenario da empresa no geral

ja aconteceu um monte de situação negativa com essa empresa, segundo voces, por que nao acaba de uma vez, ou muda para o que vcs querem?

ja aconteceu tanta coisa que ja devia ter acabado já, o fim ja devia ter acvontecido.

nao e uma apresentação ruim que vai colocar tudo a perder, é isso.

eu amo essa perspectiva sombria, de crises e quedas, quando ela retorna eu dou muita risada. Aparece muito aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só mostra o q sai até janeiro. Mesmo assim foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Libraink disse:

Ela só mostra o q sai até janeiro. Mesmo assim foi pouco.

Depois de janeiro ela vai lançar DOA?

Vai lançar os multis que sairão pros outros?

Meu problema com a Nintendo é a pequenez e o conformismo do seu público "elite pensante".

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema com nintendista é seu e não dos nintendistas... A questão é que você quer que as pessoas gostem do que você gosta e parem de gostar do que você não gosta.

Editado há por Sepu

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, RhaZo disse:

Agora o que me garante teve Xbox 360 ou Wii? 

Agora sobre a sua afirmação se eu quero aproveitar jogos de corrida bons eu tenho que ter um PC ou Xbox. No Playstation não tem um jogo de corrida arcade decente.

Se eu quero aproveitar jogos de Plataforma decentes eu preciso ter um Switch. Se eu quero jogar fora da minha casa ou na privada sem ter que me rebaixar a Candy Crush, eu preciso ter um Switch.

Se hoje que você tem dinheiro hoje diz não precisar de Nintendo e Xbox porque devo acreditar que gastaria grana com consoles fracos como Xbox OG e NGC?

Nosso amigo cabeludo branquelo saberá dizer.

Burnout Paradise Remaster.

NFS genérico aí!

Driveclub

Driuveclub VR

Ou vc quis dizer que não existe Forza Horizon? Realmente... Esse não tem. 

Qual adulto "não virgem" ainda joga plataforma? Pelo amor de Deus (preconceito aflorou lindamente aqui! kkkk)

8 horas atrás, Sepu disse:

Seu problema com nintendista é seu e não dos nintendistas... A questão é que você quer que as pessoas gostem do que você gosta e parem de gostar do que você não gosta.

Meu problema é com a Nintendo e aproveitar as merdas que ela faz pra sacanear a "elite pensante".

Eu não ligo se vc gosta de Mario e Zelda somente. Eu ligo se vc acha correto que uma empresa passe uma geração inteira só lançando isso em detrimento de todo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo é Nintendo e vice versa.

Ela não vai pelo caminho das outras, ela não precisa de outras empresas que não seja ela mesma para vender seus consoles.

Veja a MS com seu console monstro totalmente flopado e sem uso desta potencia, porque nem ela mesma é capaz de usar ainda.

Indiferente de seu gosto a N ta é muito bem na foto e o choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que vocês estão brigando entre si nesse tópico sem acusar que o site só fala coisas ruins da Nintendo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JD disse:

Nosso amigo cabeludo branquelo saberá dizer.

Burnout Paradise Remaster.

NFS genérico aí!

Driveclub

Driuveclub VR

Ou vc quis dizer que não existe Forza Horizon? Realmente... Esse não tem. 

Qual adulto "não virgem" ainda joga plataforma? Pelo amor de Deus (preconceito aflorou lindamente aqui! kkkk)

Meu problema é com a Nintendo e aproveitar as merdas que ela faz pra sacanear a "elite pensante".

Eu não ligo se vc gosta de Mario e Zelda somente. Eu ligo se vc acha correto que uma empresa passe uma geração inteira só lançando isso em detrimento de todo o resto.

Burnout Paridise Remaster uhauhauhauhauhauauauhauhauhaauhauhuauhauauhahuauhauhauhauhauhauhauhauh.

Amigo estou falando de JOGO NOVO E QUE PRESTA, não de lixo como Driveclub e Need for Speed. Xbox One tem 6 Forzas e todos eles são melhores que os existem no PS4.

Além disso a gama de jogos de tiro no console da MS é muito maior. PUBG, Halo 5, Gears of War 4, Halo: Master Chief Collection, Turok Remastered e assim vai.

Já o Switch tem duas vantagens sobre o PS4:

1 - Portabilidade.

2 - Exclusivos bem mais variados e bem melhores. Se quiser discutir isso vou postar listinha com metacritic, fica preparado pra levar pica nessa bunda gorda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JD disse:

Eu poderia perder um tempo provando que você está errado em relação aos jogos, mas não vale a pena e não faz diferença, porque no fundo o que você ta falando ai é: " Eu não me importo com o que você gosta, mas eu me importo sim. Se revolte pelas coisas que eu acho que você deve se revoltar!".

Editado há por Sepu

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sepu disse:

acho que tambem pesa o fato de que nao quer gastar mais dinheiro com um vg.

acho que tem um pouco disso também.

Compartilhar este post

Link para o post

@JDnão gosto da maioria dos jogos da Sony que vc curte, mas tua presença é luz pra esse fórum.

#voltafermac 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.