Jump to content
Redação vgBR

The Last of Us chega a 17 milhões de cópias vendidas

Recommended Posts

Caras entandam que o publico que força essa barra de MELHOR JOGO é um casual que vez ou outro se arrisca além do FIFA, BF, COD, PUBG, etc.

Tanto que esse mesmo cara está sintonizado agora em outro canal, o do God of War. E como todo amor de verão, logo será esquecido, só falta encontrar o próximo.

Se pegar esse fórum inteiro eu duvido que tem um que votaria nesse game. Aqui temos gente que está a gerações aproveitando o melhor que a industria a oferecer, ano a ano, mês a mês, dia a dia. E fala inclusive de doentes nível Lulu e SM.

• Like 1

O jogo foi feito pensando no povão: 

- Jogo filmão

- Temática da moda

- Personagens lacradores

- Mega fácil

- Gráfico top

Não tem nem como ter dado errado.

17 milhões de enganados.....

Quando Zelda vende milhões são milhões de "elites pensantes"...

• Like 2

11 horas atrás, WangTang disse:

Vale a experiência e com certeza vai valer jogar o segundo jogo para averiguar as melhorias.

Agora, melhor jogo de todos os tempos?

ahauahuahuaha

Mas é aí que aquele papinho de "se eu gosto então pra mim é melhor" cai por terra: 

Em 1/26/2017 at 18:27, WangTang disse:

Se eu gosto mais, ele é melhor que o outro.

Esse tópico não faz sentido.

Eu tb acho o comentário de que TLoU é o melhor jogo de todos os tempos ridículo mas se vc acredita que jogo bom é o que a pessoa gosta, qual o problema em aceitar que alguém que gosta de TLoU mais do que qualquer outro jogo acha o jogo o melhor do mundo? Deixa o cara com a opinião dele, se pra vc "jogo bom" é tão subjetivo assim

• Like 4

Mano, tens algum bloco de notas com quotes meus?

ahuhauhauha

11 horas atrás, JD disse:

Ate agora todo mundo falou q vale a experiência, qual o seu problema com isso? Tem q ser o mega jogo de todos os tempos?

Vc não conseguir ver a jogabilidade fraca e IA ridícula ja prova a sua loucura, o post do Cerial ja deixa o obvio.

Não conheço um q tenha amado o jogo e não reconheça esses defeitos, e isso não tira em nada a o brilho do jogo, e olha q eu tb sou um q coloca como um dos melhores jogos ja feito. Se é da sony vc ja coloca como a perfeição... nojento <_<

• Like 2

6 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Ate agora todo mundo falou q vale a experiência, qual o seu problema com isso? Tem q ser o mega jogo de todos os tempos?

Vc não conseguir ver a jogabilidade fraca e IA ridícula ja prova a sua loucura, o post do Cerial ja deixa o obvio.

Não conheço um q tenha amado o jogo e não reconheça esses defeitos, e isso não tira em nada a o brilho do jogo, e olha q eu tb sou um q coloca como um dos melhores jogos ja feito. Se é da sony vc ja coloca como a perfeição... nojento <_<

Eu joguei no lançamento, creio.

Na verdade, nem lembro da IA do jogo nem da jogabilidade.

Minha obrigação, no entanto, consiste em atazanar nintendistas e críticos da mãe e sua prole.

• Like 2

Esse fórum é alto nível pq a polêmica aqui é I.A. enquanto no resto do mundo é que a mina é sapatão.

Vcs me deram orgulho agora. kkkkk.

• Like 3

Mas Libra quem liga pra se a mina gosta de ralar grelo é nego com extremos problemas sexuais.

O pior é que a maioria que está dando chilique adora ver um Lesb no xvideos. Acho que o problema maior e que vi muita gente zoando é que a mina da Ellie é feiosa e nariguda.

IMO isso é bom porque afasta dos videogames a idea que amor é algo ligado afatotew fisicos e não a fatores psicológicos como geralmente filmes, séries e outros meios de entretenimento tentam fazer.

Meu único problema com a tech demo dessa E3 é que ela é um conto de fadas e o gameplay não vai ser perfeito como mostraram.

Edited by RhaZo
  • Like 1

Em 15/06/2018 at 23:44, JD disse:

Com um sistema que te incentiva a evitar inimigos ainda por cima

Sem chefes

Sem historia

"Elite" 

Nao cara

BotW gamhou trocentos 10 e praticamente todos elogiam o gameplay
Ate a edge que tira nota se o gameplay nao for foda deub10

Para de ser bocal igualnqdo sempre

• Like 1

Pra mim jogo tem que ter putaria, sangue, viado, etc.

Bons tempos de MK. Gente politizando lesbianismo em videogame é retrocesso. Eu sinto muita falta dos clássicos da Disney, jogo com temática infantil que ditavam a qualidade do mercado,, mas isso não quer dizer que os outros gêneros não devam existir.

Tinha q ter putaria, violência e jogo infantil de qualidade. Ambos são importantes.

• Like 1

1 hora atrás, Alucard disse:

Com um sistema que te incentiva a evitar inimigos ainda por cima

Sem chefes

Sem historia

"Elite" 

Maior numero de notas 10 da história dos videogames.

Único jogo a ganhar GOTY de todos sites importantes da industria.

Único jogo a ganhar: The Game Awards, Golden Joystick, D.I.C.E e Game Devevopers Choice Awards que seriam equivalente ao Oscar, Golden Globe, Cannes e o Gran Jury.

Não apelou para blog fundo de quintal vagabundo pra bater seus concorrentes.

Agora Lulu para invalidar sua tentativa fracassada de downplay sobre o maior jogo dessa geração tenho que lembra-lo que Metal Gear Solid V não tem história e nem bosses e seu amado God of War tem 3 bosses durante o jogo inteiro, eu não lembro de ter visto você seguindo essa sua lógica débil nesses games, nem um piuzinho.

Tente na próxima mongolão.

Edited by RhaZo
  • Like 4

Tem que ser muito mal amado para falar merda de BotW.

O problema da maioria é querer que The last of us seja algo que ele não é, desde os primeiros momentos você percebe que o foco do jogo é a narrativa, aquela intro deixou bem claro isso, pelo menos para mim.

E eu não acho que seja clichê a história, ela tem seus momentos previsíveis sim, mas existem momentos bem interessantes como o Bill's town, Winter e o final.

Acho estranho o hate que as pessoas têm com o jogo, parece até que a indústria não evoluiu por conta do mesmo, como falei no início podem hatear a vontade, mas se temos um God of War hoje com aquele nível de narrativa e produção é por que deu muito certo em The Last of Us.

• Like 2

Zelda: BOtW é um dos melhores jogos de todos os tempos e provavelmente o que aplica melhor a fórmula de open world. MGSV é um remendão todo cagado e abraçado com FFXV pro título de AAA blockbuster que pior aplica a fórmula de open world. Perto de BOtW, MGSV parece um VR Missions da vida, cheio de missões genéricas em mapas minúsculos interligados por um monte de espaço vazio pra dar uma impressão de open world. Vale mais pelo gameplay ótimo e gráficos excelentes pra época e pela Quiet que rouba a cena, mas é um jogo objetivamente muito inferior a BoTW.

• Like 2

Quem ta ligando pra Ellie lésbica não joga vídeo game. Eu quero é saber de movimentação, dificuldade inteligente e ambientação fodida. hahahahaha

Já falei para vocês, Lulu não consegue entender esse negócio de "jogabilidade" e melhor open world, e jogo em console da Nintendo ser considerado melhor que jogo "produção graficão" em console da Sony. Podem se preparar caso Bayonetta 3 ganhe premio de melhor jogo de ação e de melhor jogabilidade no lugar de Devil May Cry 5.

Vai ser uma chuva torrencial de merda, comentários do tipo: "...Bayonetta perdeu a chance de grandes" gráficos" na nova geração..." vão ser colher de chá desse bucéfalo.

Edited by Marcelo Roffer

Em 16/06/2018 at 08:58, WangTang disse:

Mano, tens algum bloco de notas com quotes meus?

ahuhauhauha

Não, ele só sabe usar o search do fórum melhor que quem criou o script. :mua: 

14 horas atrás, RhaZo disse:

Único jogo a ganhar: The Game Awards, Golden Joystick, D.I.C.E e Game Devevopers Choice Awards que seriam equivalente ao Oscar, Golden Globe, Cannes e o Gran Jury.

Agora Lulu para invalidar sua tentativa fracassada de downplay sobre o maior jogo dessa geração tenho que lembra-lo que Metal Gear Solid V não tem história e nem bosses e seu amado God of War tem 3 bosses durante o jogo inteiro, eu não lembro de ter visto você seguindo essa sua lógica débil nesses games, nem um piuzinho.

Nao teve um gta v ou red dead no mesmo ano e ainda assim ganhar

Lembrancas

14 horas atrás, Vash disse:

Nao cara

BotW gamhou trocentos 10 e praticamente todos elogiam o gameplay
Ate a edge que tira nota se o gameplay nao for foda deub10

Para de ser bocal igualnqdo sempre

Hahaha 

Se esse e seu argumento se fodeu.

O gameplay desse zelda e excelente.

Fora a exploracao, nota 11

14 horas atrás, RhaZo disse:

Ahh vc nao ve por que e doentao pela nintendo obvio

Claro que reclamei da falta de chefes de mgs v e tb do gow

Mas vc so enxerga e se afeta qdo fala da sua imaculada nintendo.

Presta mais atencao

6 horas atrás, Alucard disse:

Ahh vc nao ve por que e doentao pela nintendo obvio

Claro que reclamei da falta de chefes de mgs v e tb do gow

Mas vc so enxerga e se afeta qdo fala da sua imaculada nintendo.

Presta mais atencao

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

• Like 2

9 horas atrás, Alucard disse:

Nao teve um gta v ou red dead no mesmo ano e ainda assim ganhar

Lembrancas

Teve Mario Odyssey nota 97 e Persona 5 nota 93.

Que você querendo ou não são concorrentes do mesmo nível de GTAV e Bioshock Infinite em termos de notas. A diferença novamente é que Breath of the Wild não precisou recorrer a blogs fundo de quintal, IGN Índia ou qualquer outra merda para bater Horizon Zero Dawn que só recebeu prêmio dos mesmo blogs boca de porco que deram GOTY pra TLoU .

Abaixo sites grandes e reconhecidos que premiaram em 2013:

Golden Joystick: GTA V

Edge Magazine: GTA V

The Game Awards: GTAV

Gamespot: Zelda 3DS

Famitsu: Monster Hunter 4

Eurogamer: Super Mario 3D World

Polygon: Gone Home

Game Informer: The Last of Us

IGN: The Last of Us

D.I.C.E: The Last of Us

Game Dev Choice Awards: The Last of Us

Kotaku: The Last of Us

Em 2017:

Golden Joystick: Zelda

Edge Magazine: Zelda

The Game Awards: Zelda

Gamespot: Zelda

Famitsu: Zelda

Eurogamer: Zelda

Polygon: Zelda

Game Informer: Zelda

IGN: Zelda

D.I.C.E: Zelda

Game Dev Choice Awards: Zelda

Kotaku: Zelda

Se quiser expandir para sites médios e regionais com Brasil, Itália, Alemanha, Espanha, México e França fica pior ainda.