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Redação vgBR

Valkyria Chronicles 4 será lançado dia 25 de setembro

26 posts neste tópico

Valkyria Chronicles 4 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 25 de setembro nas Américas e Europa, anunciou a Sega.

Na América do Norte, pré-encomendas e cópias físicas de Valkyria Chronicles 4 serão embaladas como a “Edição de Lançamento”, que inclui uma capa de controle exclusiva com Ragnarok, o cão médico, para o controle de sua plataforma de escolha.

Na Europa e no Reino Unido, a Edição de Lançamento incluirá um adesivo especial do Ragnarok

Aqui está uma visão geral dos principais recursos do jogo, via Sega:

Uma história de maioridade em tempos de guerra – Valkyria Chronicles 4 acontece no mesmo período de Valkyria Chronicles original, mas foca-se em um elenco totalmente novo de personagens principais. Os jogadores assumirão o comando do jovem e ansioso Comandante Claude Wallace, o engenheiro Riley Miller, o astuto Darcsen Raz, o astuto Kai Schulen e muito mais.

Juntos, eles experimentarão as dolorosas realidades da guerra – mas os laços das amizades do Esquadrão E sobreviverão ao campo de batalha congelado?

O Sistema de Batalha “BLiTZ” da Próxima Geração – A estratégia de baseada em turnos, parte RPG e parte do sistema de batalha “BLiTZ” de tiro em terceira pessoa, retorna ao campo. Os novos recursos incluem uma nova classe explosiva chamada Granadeiro, numerosas opções de apoio ofensivo / defensivo, chances de uma unidade ter uma ação “Last Stand” antes da morte e muito mais. Além disso, lute contra a ameaça imperial com mais unidades em mapas de maior escala do que nunca.

Estética do CANVAS – O estilo visual de assinatura da série é recuado e revisado para a mais nova geração. Inspirado em composições em aquarela, o mecanismo de gráficos CANVAS combina elementos visuais da realidade e imaginação para criar um mundo expressivo cheio de emoções coloridas. Veja a jornada do Esquadrão E se desdobrar como uma pintura interativa!

O Retorno de um Compositor Lendário – O ilustre Hitoshi Sakimoto, compositor original da série Valkyria Chronicles e inúmeros outros épicos, retorna para fornecer uma trilha orquestral para Valkyria Chronicles 4 .

Fonte: Gematsu

 

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

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Switch atrapalhando e segurando a técnica do jogo.

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Verdade

 

Joguei a demo do 4 e parecia o mesmo grafico do 3

 

Culpa do switch para nao precisar fazer adequacoes

 

So muda o setting de resolucao e baixa no low 

 

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Olha só, dois posts de gente que não vai jogar por causa de gráfico!

 

:D

 

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Vou pegar, mas dessa vez não vou de pre q nem o outro hahahahaha

 

@WangTang 

 

AGORA COD PRESTA NE?

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Esse ai vou pegar no Switch mesmo, é a versão base do jogo e a que mais vai vender.

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Eu nem ligo dos gráficos não serem high end, principalmente se sair pro Switch, contanto que os cenários sigam o modelo do VC1 e não os cenários de paintball genéricos de VC2.

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Curioso. :) 

Será q se n joguei o primeiro, tem problema?

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15 horas atrás, kheychan disse:

Curioso. :) 

Será q se n joguei o primeiro, tem problema?

Se for sequência, acho que sim.

 

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Não tem problema algum, o jogo rola na mesma época do primeiro só que em locais diferentes.

 

Mas jogue porque é lindo.

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Em 21/06/2018 at 15:07, RhaZo disse:

Esse ai vou pegar no Switch mesmo, é a versão base do jogo e a que mais vai vender.

Quotando pra não editar depois que se fuder e ver que falou merda.

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Só fala merda pqp.

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A versão do Switch atrasou no Japão e sairá só em Setembro, deve ter havido algum problema na adaptação, provavelmente no modo portátil que é menos potente.

Espero que não fique capada a ponto de incomodar.

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Tem q saber a quem vai incomodar... se o cara só tem o Switch acredito q ela ser capada não vai incomoda lo. Agora Lulus? Ai sim.

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4 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Tem q saber a quem vai incomodar... se o cara só tem o Switch acredito q ela ser capada não vai incomoda lo. Agora Lulus? Ai sim.

 

Na real, eu acho que é o oposto...se o cara só tem o switch, ele não tem escolha e tem que jogar capado...aí sim a diferença incomoda. Mas quem tem mais de uma plataforma e vai pegar no Switch mesmo assim vai fazer por escolha própria e provavelmente não vai se incomodar.

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7 horas atrás, Cerial disse:

 

Na real, eu acho que é o oposto...se o cara só tem o switch, ele não tem escolha e tem que jogar capado...aí sim a diferença incomoda. Mas quem tem mais de uma plataforma e vai pegar no Switch mesmo assim vai fazer por escolha própria e provavelmente não vai se incomodar.

Lógico que vai.

 

Eu não vou pegar no Switch, mas vou ver gráfico merda no segundo por causa desse lixo de console.

 

Ao invés de ver uma evolução em tudo no segundo jogo sendo lançado após a a mudança de geração, serei obrigado a ficar atrasado por conta dessa escolha da SEGA.

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Ah, vcs tão falando de ser capado no console high end, saquei. Nesse caso, chora na rola meu jovem, é a tendência do mercado. Não te vi reclamando quando a Sony começou com essa putaria de jogos high end em portáteis com o PSP e Vita. Pelo menos VC4 sai pra ps4, o 2 saiu só pra PSP e foi muito aquém ao 1o pra mim.

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JD sobre gráfico de merda por causa de lixo de console da Sony:

 

Em 6/3/2009 at 16:48, JD disse:

Sinceramente não entendo!

Tudo bem que o DS é legal.

Mas quem critica o PSP e gosta de tiro headshot oh yeah wannabe aqui já zerou Killzone Liberation? Já zerou os 2 Syphon Filters? Resistance Retribution? MGS Portable Ops?

E dos japas? Já encarou a infinidade de RPGs?

Então porra! Vão reclamar na casa do caralho! :realmad:

O portátil tá muito longe de ficar acumulando poeira como querem pregar aqui, IMO!

 

JD sobre gráfico de merda por causa de lixo de console da Nintendo:

 

2 horas atrás, JD disse:

Eu não vou pegar no Switch, mas vou ver gráfico merda no segundo por causa desse lixo de console.

 

Ao invés de ver uma evolução em tudo no segundo jogo sendo lançado após a a mudança de geração, serei obrigado a ficar atrasado por conta dessa escolha da SEGA.

 

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Particularmente eu estava me referindo à versão do Switch poder sair aquém por alguma dificuldade técnica, já que no Japão vai lançar só em Setembro, quase junto com a versão ocidental.

Não me incomodo com os jogos não serem AAA tecnicamente nos consoles, contanto que o jogo seja muito bom e apresente evolução na série.

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Em 25/06/2018 at 09:24, Cerial disse:

JD sobre gráfico de merda por causa de lixo de console da Sony:

 

 

JD sobre gráfico de merda por causa de lixo de console da Nintendo:

 

 

Isso não faz sentido. A uma porque não me lembro do contexto... A duas porque o Switch é console principal da Nintendo.

 

PSP e Vita eram apenas portáteis e secundários.

 

 

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Sua reclamação é gráfico bosta em plataforma high end por jogo com desenvolvimento baseado em plataforma portátil

 

PSP além de gráficos bosta ainda tinha controle cagado com um analógico só. Tivemos um Metal Gear Solid inteiro com o Kojima comprometido com gráficos bunda e controle lixento no 360 e PS3 por causa do PSP e não te vi chorando na rola por isso. Pelo menos o switch mantém o controle decente, o PSP nem isso fazia.

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23 horas atrás, Cerial disse:

Sua reclamação é gráfico bosta em plataforma high end por jogo com desenvolvimento baseado em plataforma portátil

 

PSP além de gráficos bosta ainda tinha controle cagado com um analógico só. Tivemos um Metal Gear Solid inteiro com o Kojima comprometido com gráficos bunda e controle lixento no 360 e PS3 por causa do PSP e não te vi chorando na rola por isso. Pelo menos o switch mantém o controle decente, o PSP nem isso fazia.

Não. Os jogos que menciono no post são Killzone Liberation.... 2 Syphon Filters.... Resistance Retribution.... MGS Portable Ops....

 

Todos jogos exclusivos do portátil e que só sairam pro PSP salvo engano.

 

Aqui, neste tópico, está se falando de um jogo multiplataforma que está sendo limitado pelo console merda em termos de capacidade.

 

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Foda-se os jogos do PSP, o ponto é que no seu post vc exaltou o portátil, sendo que ele cagava os jogos high end ainda mais do que o Switch caga. Único racional pra explicar a diferença no tratamento é que PSP era da Sony.

 

Lembrando que essa idéia de plataforma high end portátil foi da Sony, a Nintendo só implementou de forma mais bem sucedida. Só que aí JD não gosta, só a Sony pode.

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8 horas atrás, Cerial disse:

Foda-se os jogos do PSP, o ponto é que no seu post vc exaltou o portátil, sendo que ele cagava os jogos high end ainda mais do que o Switch caga. Único racional pra explicar a diferença no tratamento é que PSP era da Sony.

 

Lembrando que essa idéia de plataforma high end portátil foi da Sony, a Nintendo só implementou de forma mais bem sucedida. Só que aí JD não gosta, só a Sony pode.

Quais jogos high end multi que ela cagou?

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MGS: Peace Walker? Pulei no PSP pq não queria jogar MGS com um analógico só pra descobrir no 360 que além de ser graficamente capado, não importa ter 2 analógicos se o jogo foi feito pra um portátil com 1 analógico só

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