Jump to content
Goro Daimon 7113

Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em Call of Duty

Recommended Posts

Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em "Call of Duty"

Yanet García e Doug 'Censor' Martin

O jogador profissional e Youtuber, Doug 'Censor' Martin, revelou em um vídeo no seu canal de YouTube que decidiu terminar o namoro de três anos com a modelo mexicana Yanet García, conhecida como a "garota do tempo mais sexy do mun
do", pois precisa dedicar todo seu tempo livre para jogar "Call of Duty".

"Eu e Yanet não estamos mais um relacionamento", disse Censor no vídeo que já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. "A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é bonita, inteligente, fiel, ela foi uma namorada incrível. Eu sei que tudo isso parece estranho, mas não quero mais estar num relacionamento com ela."

Vale lembrar que ser a "garota do tempo mais sexy do mundo" não é tarefa fácil, já que a concorrência é muito forte e algumas beldades, inclusive, apresentam os programas nuas.

Segundo Censor, ele viajou até o México para conhecer Yanet três anos atrás e moraram juntos por um ano em Nova York, só que o namoro sofreu uma mudança quando a modelo decidiu voltar ao México para tentar uma carreira como atriz, tendo inclusive retornado para seu trabalho na televisão.

O jogador disse que apoiou a decisão, mas concluiu tempos mais tarde que estava muito complicado continuar o relacionamento à distância pois suas obrigações o fazem ter de jogar "Call of Duty" a maior parte do tempo.

"Antes era mais fácil ir até lá vê-la... mas agora eu tenho obrigações. Eu estou literalmente em um contrato com uma equipe profissional de eSports, e eu tenho obrigações que preciso cumprir", explicou.

"Não é como se eu não quisesse fazer isso, porque foi isso que decidi. É isso que eu quero. É essa a carreira que eu quero. Eu quero ganhar o campeonato mundial... o que eu quero nesse momento na minha vida é competir no 'Call ofDuty' e farei o que for preciso para ser campeão." Assista abaixo a declaração completa de Censor:

Pelo Twitter, onde tem quase 680 mil seguidores, Yanet García recebeu apoio dos fãs, afirmou estar com o "coração partido" e disse também: "Nunca escute o conselho de uma pessoa que não tenha feito nada de bom com sua vida", numa aparente indireta ao jogador de "Call of Duty".

Além do Twitter, a modelo e apresentadora possui uma conta no Instagram com mais de 6,6 milhões de seguidores, e outra no YouTube com mais de 483 mil inscritos.

Fonte
================================================================================

BONUS

Acessem o Instragam da cremosa aqui. Podem me agradecer depois

0s45dh.jpg

Escolheu o sonho profissional ao invés de outra coisa. Só o tempo vai dizer se ele se arrepende ou não.

É tipo se fosse a menina e ela fosse convidada para ser moça do tempo de outro país e ganhando o dobro ou o triplo. Todo mundo uma hora ou outra tem que fazer escolhas que abrem novas portas mas que fecham caminhos já abertos.

Certo ele, uai! Ok que carcaça da mina é tudo isso aí e tal. Mas nego esquece que a mina pode ser uma mala do caralho. Só muito trouxa pra continuar relacionamento com uma idiota só porque ela é linda e gostosa. ;)

• Like 3

Era só o que faltava: Tititi Gaming Edition.

Não tem nada mais desinteressante que saber das escolhas de relacionamento de jogador de videogame.

Se querem brincar de Capricho façam lá no geral.

Edited by RhaZo
  • Like 9

Pra mim ele é retardado não é por conta do trabalho dele. O nosso conceito de trabalho é esse mesmo. Não importa o q o cara faz, se ele rouba do povo, se ele é funkeiro, etc. não importa. Se entra dinheiro e a polícia não prende é considerado "trabalho". Então se o trabalho dele é ficar jogando videogame é pq tem um monte de trouxa que assiste.

Eu disse q era retardado pq foi ele que terminou. Com uma mulher dessa vc nunca termina. Ela termina, se quiser. Vc jamais.

Edited by Libraink
  • Like 1

18 minutos atrás, Libraink disse:

Pra mim ele é retardado não é por conta do trabalho dele. O nosso conceito de trabalho é esse mesmo. Não importa o q o cara faz, se ele rouba do povo, se ele é funkeiro, etc. não importa. Se entra dinheiro e a polícia não prende é considerado "trabalho". Então se o trabalho dele é ficar jogando videogame é pq tem um monte de trouxa que assiste.

Eu disse q era retardado pq foi ele que terminou. Com uma mulher dessa vc nunca termina. Ela termina, se quiser. Vc jamais.

Papo de quem nunca namorou com uma gostosa.

Eu namorei 2 delicias em sequência e NUNCA mais passaria mais que uma noite com uma mina dessas.

• Like 1

Se envolve grana Obvio q ele vai terminar. Dinheiro move o mundo, não há beleza q segure umas cifras a mais. Se vc não considera trabalho em nada vai mudar a situação.

12 horas atrás, JD disse:

Fraca.

Mayara Sheldon bem melhor

Que que isso meu jovi?

Só lembrando, amiguinhos, que namorar mulher gostosa não quer dizer que você vai comer ela loucamente.

Sempre que eu vejo esses casos de cara que termina com uma gostosa dessas, imagino que a mina é cheia de frescura e que o sexo é uma merda, hahaha.

• Like 2

31 minutos atrás, RhaZo disse:

Papo de quem nunca namorou com uma gostosa.

Eu namorei 2 delicias em sequência e NUNCA mais passaria mais que uma noite com uma mina dessas.

Só namoro beldades, lamento. Quando eu tinha 12 anos já tinha namorado mais beldades do que todos nesse fórum. É fato.

Atualmente vivo com uma beldade há mais de dez anos. Portanto sei do que falo. Só retardado termina com uma mulher dessa. O fato dele ser jogador de FPS é problema dele. Eu quero q ele se foda junto com todos os fãs dele. Estou discutindo a única coisa que interessa num tópico sobre: gamer profissional + fps + mulher gostosa. dessas três coisa, me interesso por uma.

Se vcs querem falar sobre a carreira do cara, do que ele deve fazer com ela, foda-se.. não estou falando de nada disso.

Ta só falando merda mesmo, nada mais.

Dinheiro = mais beldades. Não tem o q discutir. Ta dando uma de tititi mesmo ahahahhaha, para alguém q com 12 anos só pegava beldade, ta meio desconexa essa sua atitude, existem varios motivos o pq o cara largou, assim como o Billy ja citou um.

E a matéria é sobre o cara, o tópico é sobre o relacionamento dele e não o q o Link acha ou deixa de achar

• Like 1

1 hora atrás, Libraink disse:

Só namoro beldades, lamento. Quando eu tinha 12 anos já tinha namorado mais beldades do que todos nesse fórum. É fato.

Atualmente vivo com uma beldade há mais de dez anos. Portanto sei do que falo. Só retardado termina com uma mulher dessa. O fato dele ser jogador de FPS é problema dele. Eu quero q ele se foda junto com todos os fãs dele. Estou discutindo a única coisa que interessa num tópico sobre: gamer profissional + fps + mulher gostosa. dessas três coisa, me interesso por uma.

Se vcs querem falar sobre a carreira do cara, do que ele deve fazer com ela, foda-se.. não estou falando de nada disso.

Resultado de imagem para casal gordo feio

• Like 1

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Só lembrando, amiguinhos, que namorar mulher gostosa não quer dizer que você vai comer ela loucamente.

Sempre que eu vejo esses casos de cara que termina com uma gostosa dessas, imagino que a mina é cheia de frescura e que o sexo é uma merda, hahaha.

Odeio quando vc faz esses julgamentos sem noção tirando opinião do cu...

Mas nesse ponto, você tem razão. É quase que uma regra. A porra da mulher acha que, por ser gostosa, não precisa fazer mais nada.

1 hora atrás, JD disse:

Odeio quando vc faz esses julgamentos sem noção tirando opinião do cu...

Mas nesse ponto, você tem razão. É quase que uma regra. A porra da mulher acha que, por ser gostosa, não precisa fazer mais nada.

Hahaha, calma eu não quis generalizar não. E nem to afirmando que o cara terminou por isso.

Só to dizendo que quem tá de fora e vê um cara pegando uma gostosa, já fica pensando que o cara é sortudo e que tá comendo bem. Mas nem sempre é assim.

A coisa mais normal do mundo que existe é que em relacionamentos muita mulher nem curte tanto sexo, a ponto de conseguir viver sem, seja mulher feia ou bonita.

Daí se o sexo é ruim, ou quase não existe, me digam, qual é a vantagem de namorar uma gostosa? Só pra ficar tirando onda com os outros? É pra isso que tu pega mulher, Libraink?

Na moral, tira o sexo da jogada, e a beleza não vai servir pra nada pra homem nenhum. Vai importar muito mais se a mulher é boa companheira, boa amiga e talz. 

Pra mim o cara só ganhou na loteria se tá pegando uma gostosa que também gosta de sexo. E isso quem tá de fora nunca vai saber se é esse o caso.

• Like 4

Eu comeria.

Porém concordo com Rhazo. Essas gostosas marvailhosas partem nossos corações, chapas. Escolham uma boa dona de casa pois a beleza acaba.

#PAS

• Like 3