Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Remessas e vendas digitais de Octopath Traveler passam de 1 milhão

Recommended Posts

"JRPGs morreram"

vgBR, 2007

Queria demais esse jogo no Ps4. Mais pra frente, pegando um Switch, será compra certa.

Daí não passa.

Mais um Baten Kaitos que ninguém jogou em razão da exclusividade desse console medíocre.

Do pouco que eu sei esse jogo é feito pela mesma equipe do pessoal da série Bravely, que teve um sucesso bom no 3ds. Nunca teve nenhuma informação sobre exclusividade ou nintendo bancando o projeto. A escolha parece ser da própria square nesse caso.

Depois da otima recepção desses jogos parece que aumentaram esse estudio que vai ficar a cargo de jogos do switch.

Baiten Kaitos é da Nintendo, pelo que eu sei. Nintendo precisa falir(não está muito longe disso) para esse jogo chegar a outras plataformas.

A verdade é que alguns jogos terão retorno maior no aparelho mesmo com todas as críticas(na verdade é nego triste por que quer o game no Ps4). Bomberman R vendeu praticamente um milhão no Switch e li que ao deixar a exclusividade vendeu pouco nas outras plataformas, li o termo flop até.

Imaginem Bravely no switch? podem estar trabalhando nisso.

Edited by DanDan

16 horas atrás, Dark_Cloud disse:

É pra isso q serve exclusivo hrs. Não vejo vc dizer o mesmo qndo sai no PS4 apenas <_<

Só que no PS4 todos jogam porque a mãe, com seu coração infinito, se abre pra todos.

• Like 1