Jump to content
Libraink

A Poliça Webal chegou

Recommended Posts

5 horas atrás, LOP disse:

Enquanto eram gamers baixando pra jogar em casa nunca deram bola, mas a explosão desses controles arcade com raspberry que qualquer pé de chinelo tá montando e vendendo com pacotão de 8000 roms provavelmente abriu os olhos pra Nintendo ver a grana que tão fazendo em cima dos jogos dela.

www.herculesgames.com.br

@Nintendo

Denuncio mermo

E enquanto isso jogos de NSwitch já inicializam no emulador :mua:

Mario Tennis Aces.jpg 
Mario Tennis Aces (2).jpg

Edited by Ricko

Sinceramente?

Emuparadise, Coolrom e outros sites maiores lucram coma disponibilização dessas ROMs, seja servindo de display para mídia programática ou com as doações. 

Eu já usei muitas vezes esses sites mas sinceramente não fico triste por eles. Na verdade eles enriqueceram bandidos e uma comunidade que acha que todo tipo de conteúdo tem que ser de graça.

Em 10 segundos no google eu acho um pack completo de jogos que compreendem os videogames até o fim do SNES.

Essa merda é igual site de torrent. Morre um pra nascer outro logo em seguida.

Edited by RhaZo
  • Like 1

Quando eu vejo esses "arcades" com peças mais do que porcas e emulador em festinhas de criança, a vontade que eu tenho é de comprar uma galão de gasolina e tacar fogo nessa desgraça.

• Like 1

10 horas atrás, SEELE-01 disse:

Quando eu vejo esses "arcades" com peças mais do que porcas e emulador em festinhas de criança, a vontade que eu tenho é de comprar uma galão de gasolina e tacar fogo nessa desgraça.

huahua eu tbm cara.

qndo aparece na timeline do meu fb a primeira coisa que pergunto é....Legal fera e esses jogos ai sao licenciados? E denuncio pra pirataria!

Veja bem nao que seja santo e nao baixe mas vezes mas nunca lucro em cima. 

Então quem fabrica e vende Multijogos lucra em cima? porque se o cara for lucrar em cima, ele já seria praticamente um Silvio Santos hoje.

Quem fabrica Multijogos tira o lucro em cima das peças, não dos jogos... não deixa de ser ilegal ok, mas também não ganham horrores não, se o cara cobra ali 1.500,00 numa MJ com monitor de 20pol (pra cima - tubo ou lcd não importa, depende do quão purista é o cliente) o PC montado pra rodar até PS2 ou superior, o custo do gabinete e etc ele não ta ganhando quase nada, só fazer a conta.

Quanto a esse batalhão de site fechando, Emuparadise mesmo é um que o título entrega tudo, como se estivessem reformulando o site, por isso tiraram as roms e tal, apesar da longa explicação que tem lá quando se clica no icone ao lado de "Game Unavailable" a intenção é esperar baixar a poeira, e tem outros sites fazendo a mesma coisa ou até mesmo registrando outro domínio e botando no ar, questão de tempo pra ser indexado pelo Google só.

Agora sites que botam algum conteúdo pra chamar atenção e fecham o resto (tipo botam roms pra baixar e os pacotes só se pagar) esses eu concordo que deveriam ser limados mesmo, porque ai é ganhar dinheiro na cara dura e isso não é exatamente legal, nem do ponto moral nem nada.

Acabar não vai acabar, a única pena é ver sites como o Emuparadise funcionando a mais de 18 anos, de repente começar a fechar e tirar tudo assim, ficando só o site online como se fosse um imenso database.