Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Grandia + Grandia II HD Remaster anunciado para Switch, Grandia HD Remaster anunciado para PC

Recommended Posts

A GungHo Online Entertainment America anunciou Grandia + Grandia II HD Remaster para Switch. Ele será lançado neste inverno.

Grandia II HD Remaster da Grandia + Grandia II HD Remaster será jogável pela primeira vez na PAX West 2018 de 31 de agosto a 3 de setembro.

Além disso, a empresa anunciou que trará o Grandia HD Remaster para o PC via Steam como um produto independente para acompanhar o já disponível Grandia II Anniversary Edition .

Grandia segue a aventura de Justin de Parm e Grandia II segue o mercenário Ryudo the GeoHound. Ambos os jogos apresentam “composições icônicas, dublagem de voz estelar e intrincados sistemas de batalha”.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

• Like 3

Caralho.

Grandia 2 é talvez o RPG mais fácil da história, mas é lindo.

• Like 1

Grandia é um dos meus preferidos. O 2 também, mas o primeiro... O terceiro é meio rushado.

Franquia ótima.

Jogando Final Fantasy IX no Ps4, imaginei se fizessem só aquilo ali, de deixarem somente os personagens e npcs mais visíveis e bonitos já dava para encarar um Grandia daquele jeito. Jogo que deixou saudade.

Esperando alguma novidade para o Ps4.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Oh oráculo @JD, Grandia 2 é jogável ainda hoje?

Preciso resolver minha pendência com ele e o Final Fantasy Tactics.

Se vc aguenta os graficos de Mario 64, a versão de PC de Grandia 2 vai ser de boa.

Enredo é legal, mas o gameplay é muito bom.

Não jogou FFT? Agora eu não levarei mais nenhuma opinião sua sobre RPG a sério, larga todos esses lixos existentes e vai jogar o que importa B)

• Like 4

A versão pra pc não é bugada então?

Quanto ao FFT, to aguardando uma versão pra pc. Não curto jogar no celular e não queria apelar pra emulador, hehe. Mas acho que não vai ter jeito.

Que eu saiba, não.

Sobre FFT, Meu irmão jogou no cel e achou de boa, mas ele é viciado no jogo, tinha que ta muito ruim pra ele não jogar.

A tradução é boa, mas eu curto mais a versão de PSP, com o inglês mais rebuscado e teatral. Ela também tem uns equips a mais e mais classes.

Edited by Vash
  • Like 1

14 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Oh oráculo @JD, Grandia 2 é jogável ainda hoje?

Preciso resolver minha pendência com ele e o Final Fantasy Tactics.

14 horas atrás, Leno disse:

Grandia é um dos meus preferidos. O 2 também, mas o primeiro... O terceiro é meio rushado.

novidade para o Ps4.

Grandia 2, salvo engano, a versão ruim é a de PS2.

Não sabia que a versão PC tava ruim.

Acredito que o melhor seria jogar com um emulador foda a versão do Dreamcast ou ir no PC mesmo. (lembrando que é aquele JRPGzão clássico)

De toda forma, meu preferido é Grandia 1 que briga de frente e "cabeça a cabeça" pra ser o melhor jrpg de todos os tempos.... São mais de 80 horas e nem vi passar.... É o melhor de todos.

Eu prefiro Grandia 3 ao 2. Mas pq o enredo me era, particularmente, atrativo. Em termos de jogabilidade também é melhor, mas perde em personagens e roteiro como o Leno disse... É rushado mesmo.

Daí eu pego esses JRPGs novos e comparo com esses jogos da Gamearts e sofro imensamente. Ainda tem Lunar.... VTNC 

• Like 1

Eu só joguei Grandia 2, portanto não posso falar dos outros.

E na época era especial pois usava bem o hardware do Dreamcast, tinha uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, personagens extremamente cativantes, ótimo sistema de combate, enfim, é um jogo completo.

Grandia 3 hj seria um marco hahahahaha

O jogo não era tão ruim como pintam, sumam daqui haters.

Esses jogos mereciam um tratamento melhor q só relançar com uma pincelada :(

1 hora atrás, Libraink disse:

Eu só joguei Grandia 2, portanto não posso falar dos outros.

E na época era especial pois usava bem o hardware do Dreamcast, tinha uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, personagens extremamente cativantes, ótimo sistema de combate, enfim, é um jogo completo.

Agora tu vê... Eu, naquela época, fiz questão de baixar a trilha do 1. Se você imagina a trilha do 2 como uma das melhores ( e era fodona mesmo ) imagina a do 1....  

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

@JD, já jogou Legend of Heroes: Trails in The Sky? Jogue e se surpreenda.

Nope. Vejo vocês falando direto sobre ele, mas meu note bacaninha pifou e eu não comprei outro. Meu "note" agora é um Ultrabook Serie 9 da Samsung fraquinho de hardware e que só uso pro trabalho. (I5 + 4GB Ram + placa onboard)

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Grandia 3 hj seria um marco hahahahaha

O jogo não era tão ruim como pintam, sumam daqui haters.

Esses jogos mereciam um tratamento melhor q só relançar com uma pincelada :(

E repare que já estamos falando sobre Grandia faz um tempo e ninguém mencionou o feto abortado que @WangTang tanto adora - GRANDIA XTREME -  kkkk Chupa! 

IN.....

Grandia 3 nunca foi ruim. Se ele é ruim o que dizer de qualquer Tales recente?

Mas 

• Like 1

Trails rodou no meu PC de 2011 que só funciona se a ventoinha ficar para fora da mesa.

Aposto que até um chinelo roda esse jogo.

Finalmente anunciaram o Grandia remaster! Agora sim! :mua:

E sou mais um que recomenda o Trails in the Sky pro JD.

Meu PC de 2010 rodou liso a 60fps em 1080p! (mas não recomendo só por isso, o jogo é bom mesmo! :P)

Em 8/20/2018 at 18:35, WangTang disse:

Caralho.

Grandia 2 é talvez o RPG mais fácil da história, mas é lindo.

Na versão PC colocaram um novo modo hard como opção. :lol:

Realmente o jogo era fácil, a única parte complicada era a área opcional onde aqueles gárgulas podiam dar K.O. no grupo com uma magia só.

Sério? Fiquei curioso, tomara que a versão Switch mantenha.

O que deixava Grandia 2 ainda mais fácil que o normal, era um drop/steal de um mostro em uma das primeiras dungeons que era sementes para aumentar a defesa, tu podia ficar pegando infinitos e ficar imortal.

A série toda é boa, só o Xtreme que é mais abaixo na qualidade (mas tem batalhas maneiras e um final boss legal). O primeiro será compra certa na Steam.

Trilha maravilhosa, personagens extremamente carismáticos, bom desafio. Franquia linda