Jump to content
Leno

Onimusha: Warlords - Todas as plataformas

Recommended Posts

Remaster (?) de Onimusha Warlords para todas as plataformas.. Espero que seja um indicio que virá um novo game da franquia. Ou até mesmo um remake do segundo, que é o que mais gosto.

A Capcom anunciou hoje o retorno de uma de suas principais franquias da geração PS2. Onimusha: Warlords será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam no dia 15 de janeiro de 2019 em formato digital no Brasil.

Originalmente lançado em 2001, Onimusha: Warlords misturou com maestria ação emocionante com uma história cinematográfica, e alcançou 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Agora a Capcom traz de volta esse jogo de ação com espadas para os sistemas atuais com melhorias como gráficos em alta definição, opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade Easy acessível desde o início e uma nova trilha sonora.

Onimusha: Warlords conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Na jornada pelo castelo, os dois descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga. Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas.

Para mais novidades sobre Onimusha Warlords, continue ligado aqui no vgBR.

Onimusha-Warlords-1-200x200.jpg Onimusha-Warlords-2-200x200.jpg Onimusha-Warlords-3-200x200.jpg Onimusha-Warlords-4-200x200.jpg Onimusha-Warlords-5-200x200.jpg Onimusha-Warlords-6-200x200.jpg Onimusha-Warlords-7-200x200.jpg Onimusha-Warlords-8-200x200.jpg Onimusha-Warlords-9-200x200.jpg Onimusha-Warlords-10-200x200.jpg Onimusha-Warlords-11-200x200.jpg

Leia matéria original no site, e comente!!!

1 hora atrás, Libraink disse:

Joguei muito isso aí. Muito mesmo. Hj não vale um peido de véia.

Exatamente.

Hj tem inúmeros jogos com a mesma temática e muito melhores no resto inteiro!!!

Só valeria se fosse Remake

• Like 2

Segundo Alucard esse jogo é igual NioH.

UHAUHUHAHUHUAUHAUHAUH

O problema grande de lançar Onimisha: Warlords em 2018 é que ele é um game de inicio de geração e hoje é COMPLETAMENTE datado em qualquer sentido dessa palavra.

Eu esperava um tratamento melhor por parte da Capcom, e espero que eles se fodam bastante com as vendas desse game.

Tem uma coisa legal. Eles refizeram os cenários q nem no Remake para o formato wide.

Q eu me lembre o original era 4:3 only. Mas é duro jogar isso hj em dia.

4 horas atrás, Libraink disse:

Tem uma coisa legal. Eles refizeram os cenários q nem no Remake para o formato wide.

É do Onimusha 1 que estamos falando né?

Nem existia 16:9 em videogames naquele tempo., salvo engano.

4 horas atrás, Libraink disse:

O 1

10 horas atrás, JD disse:

É do Onimusha 1 que estamos falando né?

Nem existia 16:9 em videogames naquele tempo., salvo engano.

O 1

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_alternative_display_modes

Tinha em vários mas ainda era tubão. Tinha gente que comprava tubão wide pra jogar. 

Onimusha o problema é que é cenário em 2d, tipo Resident Evil Remake. O 3 e o 4 que ficaram em 3d.

3 horas atrás, Libraink disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_2_games_with_alternative_display_modes

Tinha em vários mas ainda era tubão. Tinha gente que comprava tubão wide pra jogar. 

Onimusha o problema é que é cenário em 2d, tipo Resident Evil Remake. O 3 e o 4 que ficaram em 3d.

Mas essas TVs crts com proporção 16:9 (Philips Cineos) e (Samsung Slim) saíram do meio da geração pra frente.

Lembro que só @John Constine e um outro rico que tinham

então, daí sendo os cenários em 2d os caras tiveram pelo menos o trabalho de redesenhar creio eu.

Pra quem ainda gosta da série pode ser um prato cheio, embora o mais digno seria vir os 4 juntos e não apenas um. Só q é capcom né... sabe como é.